sábado, 17 de março de 2018

'STAR WARS': JON FAVREAU ESCREVERÁ ROTEIRO E PRODUZIRÁ NOVA SÉRIE BASEADA NA SAGA

<>
A Lucasfilm anunciou que Jon Favreau, diretor de 'Homem De Ferro', será o responsável pelo roteiro e produção de uma série de TV com atores baseada na saga 'Star Wars'
<>

"Eu não poderia estar mais entusiasmado com Jon chegando a bordo para produzir e escrever a série", diz a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, ao ComingSoon.

"Ele é a mistura perfeita de talentos de produção e escrita, combinados com uma fluência no universo Star Wars. Esta série permitirá que Jon tenha a oportunidade de trabalhar com um grupo diversificado de escritores e diretores e dar a Lucasfilm a oportunidade de construir uma sólida base de talentos", concluiu.

Favreau não é estranho neste universo: foi dele o papel de Pre Vizsla nas animações de 'Star Wars: The Clone Wars' e em breve estará em 'Han Solo: Uma História Star Wars' como ator.

"Se você me dissesse aos 11 anos que eu estaria começando a contar histórias no universo Star Wars, eu não acreditaria. Mal posso esperar para embarcar nessa aventura emocionante", disse o também diretor de 'Mogli - O Menino Lobo'.

A série ainda sem título não tem data prevista para lançamento.

Arte do topo: ComingSoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário