<>
Will, o robô e a nave Júpiter II estão de volta repaginados
<>
Hoje (6.3), se comemora os 50 anos em que o último episódio da clássica série de ficção científica 'Perdidos no Espaço/Lost in Space' foi ao ar na CBS americana.
A série, uma das mais lembradas por quem era criança na época, teve seu primeiro episódio exibido em 15 de setembro de 1965 e o último, em 6 de março de 1968, após três temporadas.
No total, foram produzidos 83 episódios - mas a série, criada pelo mago Irwin Allen, para a Fox, infelizmente jamais teve o seu capítulo final.
Em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot, chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’, mas o piloto não agradou ao extinto canal WB, hoje The CW.
Agora, depois de um longa para o cinema bem fraquinho, produzido em 1998, a clássica trama da família Robinson retorna como uma série dramática produzida pela Netflix.
Para comemorar os 50 anos da exibição do último episódio da cult série, a Netflix divulgou justamente hoje o primeiro e espetacular trailer completo e também o primeiro pôster do remake.
Neles, vemos a família Robinson e principalmente o garoto Will (Max Jenkins), o icônico Robô (agora em forma humanóide) e a nave Júpiter II, com design que mistura o da nave da série clássica com o filme dos anos 1990.
O trailer:
Como a série clássica, o remake também é ambientado 30 anos no futuro, onde a colonização no espaço é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor.
Só que colonos encontram-se abruptamente retirados da rota e devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.
Veja o pôster:
Netflix
Além do jovem Max Jenkins, o elenco do remake conta com Toby Stephens (que vimos em 2002 como o vilão Gustav Graves em '007 - Um Novo Dia Para Morrer') como o chefe da família Robinson, John; Molly Parker é sua mulher, Maureen e a família se completa com Mina Sundwall (Penny) e Taylor Russell (Judy).
Ignacio Serricchio é o piloto da nave, Major Don West e a grande surpresa do elenco fica por conta da atriz Parker Posey, que aqui fará uma versão feminina do vilão Dr. Smith.
Os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, de ‘Drácula – A História Nunca Contada’, escrevem o remake, produzido pela Legendary TV.
Neil Marshall (‘Abismo do Medo’) vai produzir a série e dirigir alguns episódios.
A nova versão de 'Perdidos no Espaço' estreia em 13 de abril, na Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário