sábado, 10 de março de 2018

'BLACK MIRROR': QUINTA TEMPORADA TERÁ EPISÓDIO RODADO NO BRASIL

<>
Informação teria sido revelada por três funcionários brasileiros contratados pela Netflix
<>

O Buzzfeed News divulgou com exclusividade que a quinta temporada de 'Black Mirror' terá um episódio filmado no Brasil em abril.

De acordo com o site, a equipe da série já está com tudo pronto para viajar desembarcar por aqui nas próximas semanas - mas que a ideia era manter tudo em segredo.

A publicação conversou com três brasileiros que foram contratados para participar da equipe durante as gravações.

Ao que tudo indica, a produtora nacional Conspiração Filmes foi contratada para co-produzir o episódio, já que a lei brasileira exige que filmagens feitas em solo nacional tenham envolvimento de produtoras cadastradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema).

As cenas devem se concentrar em São Paulo, no Rio de Janeiro e seus arredores.

O set contará com uma equipe mista de produtores e assistentes brasileiros e estrangeiros, mas o elenco e o diretor serão de fora.

'Black Mirror' é um sucesso de público e crítica que aborda nossa inquietação coletiva com o mundo moderno, com episódios independentes carregados de histórias contundentes e repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea cada qual com uma inesquecível - e às vezes inquietante - conclusão.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Foto do topo: Divulgação/Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário