quarta-feira, 22 de junho de 2011

TENTANDO RECORDE NO GUINESS, VALSA DA PARADA LGBT DE SP GANHA VÍDEO CAPRICHADÍSSIMO


Já tinha dito aqui que, por ser a edição de número 15, a Parada LGBT de SP debutará como as mocinhas de mesma idade no próximo domingo (26).

Já dinha citado também que a organização da Parada, pensando justamente nos bailes de debutante, quer marcar a data com uma valsa gigantesca, em plena Avenida Paulista.

E nessa semana, o pessoal da Na Laje Filmes, à frente os intrépidos diretores Otávio Pacheco e Fausto Noro, produziram e divulgaram um filmete, justamente sobre a valsa, que  convoca os participantes a dançar a mais famosa,  Danúbio Azul,  com quem estiver ao lado na avenida, quando a ela  tocar nos 17 trios elétricos da festa, que  vão reproduzir uma versão remixada do tradicional  hit das debutantes criada pela DJ Ana John.

Protagonizado pelos atores Ricardo Ramory e Rodrigo Feldman, o vídeo, que conta com o apoio institucional da SPTuris, tem um minuto e 20 segundos, foi filmado  no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Augusta, e mostra os dois atores se encontrando no meio da faixa de pedestres e valsando. 

"Captamos as reações das pessoas que passavam no local, sem figurantes", disse Otávio Pacheco à reportagem do Estadão.

Confira como ficou:


 
 Tentando superar o atual recorde - de 2010, com 1.510 casais na Bósnia - a organização da Parada espera entrar para o Guinness com o maior número de casais dançando valsa em público. 


Com um público esperado de mais de três milhões de pessoas, seguramente esse recorde será batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário