O novo filme dos X-Men estreia hoje e é um dos grandes lançamentos do ano, mas, como quase sempre acontece com superproduções, a Fox já pensa na continuação.
E o diretor Matthew Vaughan falou um pouco sobre isso com o Hitfix, que quis saber se ele voltará para a parte dois.
"Sim, definitivamente. Adorei trabalhar com eles e com Michael [Fassbender] e James [McAvoy] a química foi demais. Tenho algumas ideias de abertura para o próximo filme. Acho que seria legal abrir com o assassinato de Kennedy e revelar que a bala [que atingiu o presidente americano] era controlada por Magneto. Isso explicaria a física da coisa e ele [Magneto] ficaria furioso porque Kennedy ficou com o crédito de salvar o mundo dos mutantes enquanto ele nem foi mencionado. E iríamos a partir daqui. Tenho muitas ideias divertidas para trazer outros mutantes. Mas não quero causar frustração. Se o filme for um sucesso, claro que tenho interesse [em voltar]. Realmente gostei de fazer [o primeiro longa]".
Getty Images
O diretor Matthew Vaughan
Vaughan também conversou com o Movieweb sobre a sequência:
"Teremos apenas mais um novo personagem [na parte dois]. Não vou dizer quem ele... não vou dizer quem ele ou ela é. Mas teremos apenas mais um novo. Acho que, como Xavier está sobre a cadeira de rodas, Magneto precisa ter um adversário com quem possa lutar. Alguém que se equipare a ele. Eu sei quem é [este rival]. Seria legal se eu pudesse dizer alguma coisa, mas não posso".
Enquanto a parte dois não é produzida, vamos de X-Men: Primeira Classe, que tem no elenco James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, January Jones como Emma Frost, Caleb Landry vivendo Banshee, Jennifer Lawrence no papel de Mística, Kevin Bacon no papel do vilão Sebastian Shaw, Edi Gathegi como Darwin, Jason Flemyng como Azazel e Rose Byrne vivendo Moira MacTaggert, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário