quarta-feira, 8 de junho de 2011

JEAN WYLLYS EM CINCO ATOS A MARÍLIA GABRIELA NO SBT




Nessa postagem, eu finalmente faço, aqui no Blog, um mea-culpa sobre a pessoa do deputado Federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Quem me acompanha sabe que eu tenho horror a realityes, e o bbb não é diferente.

Só dei uma olhada melhor na edição de 2010, porquê tinha um amigo pessoal, Dicésar/Dimmy Kieer participando, e olhe lá, ainda hoje não entendi o que ele foi fazer num programa tão descerebrado e fútil como esse.

Deve ser essa aversão por bbs e ex-bbs que eu tinha até a pouco pelo Jean .

Quando ele foi eleito, cheguei a dizer que ele era um aproveitador, e que usava sua imagem de ex-bbb campeão para se dar bem em Brasília.

Graças a ele mesmo, quebrei a cara bunito!

Jean Wyllys já era um ser pensante antes de entrar no bbb, e tem mostrado ser absolutamente preparado para a função que agora exerce.

A primeira entrevista que ele concedeu à  Marília Gabriela já tinha me deixado balançado, e me fez rever muitos (pre)conceitos que tinha em relação a ele.
Divulgação/SBT
O deputado federal Jean Wyllys e a jornalista Marília Gabriela

Agora, no último domingo (5), Jean Wyllys matou a pau, e concedeu uma das melhores entrevistas que eu vi a Marília fazer - agora, pelo SBT.

Calmo, articulado, carismático,   Jean Wyllys  deu um show de elegância e inteligência, a ponto de a entrevistadora, ao final, tê-lo agradecido pela "linda entrevista".

Se você não viu, confira toda a entrevista, dividida em cinco partes, e que o deputado postou no seu canal do YouTube.

De minha parte, adoraria sempre quebrar a cara assim!

Parte 01:

Parte 02:

Parte 03:

Parte 04:

Parte 05:

Nenhum comentário:

Postar um comentário