quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANNE HATHAWAY SOBRE A MULHER-GATO: "PENSEI QUE BASTAVA SER MAGRA"


A atriz Anne Hathaway, a nova Mulher Gato em The Dark Knight Rises, contou à revista Harper´s Bazaar que o papel é um "desafio físico".
"Sempre pensei que bastava ser magra para fazer a mulher gato, mas eu também tenho que ser forte", ressaltou.

Ela diz que está se esforçando bastante para superar as comparações que serão feitas entre ela e outras atrizes que já fizeram o papel.
"Isso faz com que você trabalhe mais, mas há uma satisfação nisso, de sentir que no final do dia você fez tudo o que podia", relatou a atriz.

Getty Images
A atriz Anne Hathaway, que filma atualmente The Dark Knigth Rises no papel de Mulher Gato

Hathaway fala também sobre como foi trabalhar com o diretor Ang Lee em O Segredo de Brokeback Mountain.
"Acho que as pessoas achavam que eu era a garota procurando filmes com finais felizes, enquanto para mim, essa é a parte menos interessante da história. Em Brokeback eu tive que ir além disso", ressaltando que quer ser vista como uma atriz séria.

Sobre a vida pessoal, a atriz diz que está feliz com o atual namorado, Adam Shulman e que, apesar de não ter começado como algo arrebatador, ela diz preferir um relacionamento mais calmo:
"Uma paixão intensa é ótima, claro... mas pode ser cansativa e às vezes me deixa louca. Calmaria não faz uma boa história, mas faz uma boa vida", explicou.

Uma das grandes curiosidades desse terceiro filme do Batman é como será o visual da personagem, conhecida por sua sensualidade.

Hoje (28), o site Hollywood Life contou como será a roupa da vilã.
“O uniforme de Anne é algo mais tático, como é nos quadrinhos e diferente dos longas anteriores do Batman. Ela definitivamente usará os visores e será menos sexy do que Halle Berry e Michelle Pfeifer. Ela aparecerá mais como uma ladra [como no visual das HQs]”, revelou uma fonte do site.

Hollywood Life/Divulgação
O site aposta nesse visual para a felina

E ainda acrescenta:
“Mas os fãs não precisam se preocupar. Este uniforme moldará o corpo de Anne e fará com que ela fique muito sexy”.

The Dark Knight Rises, projeto do diretor Christopher Nolan para a Warner, tem Christian Bale de volta como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine novamente como Alfred, Gary Oldman volta no papel do comissário Gordon, assim como Morgan Freeman, como Lucius Fox.

Tom Hardy será o outro vilão, Bane, e também estão no elenco Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Josh Pence, Juno Temple, Daniel Sunjata, Matthew Modine, Tom Conti, Joey King Brett Cullen e Chris Ellis, entre outros.

A estreia mundial será em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário