quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESPECIAL DO LEITOR: POR ONDE ANDAM ASTROS E ESTRELAS DE SÉRIES DOS 80 E 90?


Você sabe o que fazem, ou o que andaram fazendo seus atores e atrizes favoritos das séries de sucesso dos anos 80 e 90, desde que elas foram canceladas?

Alguns bem famosos estão aqui.

Confira:

Divulgação/Reprodução
Brian Austin Green em Barrados no Baile - à esquerda e com sua mulher Megan Fox, hojed

Brian Austin Green encantou todas as adolescentes como o namorado fofo de Donna, em
Barrados no Baile.

Desde que o programa chegou ao fim, ele participou de várias séries, como Smallville, Freddie e Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Atualmente, além de ser o marido de Megan Fox, ele está na pré-produção de três filmes.

Divulgação/Reprodução
Don Johnson em Miami Vice - à esquerda - e hoje

Miami Vice foi um grande sucesso entre os anos 1984 e 1990, ao abordar um mundo de corrupção e tráfico de drogas na principal cidade da ensolarada Flórida.

Na série, Don Johnson viveu o detetive James 'Sonny' Crockett, papel que lhe deu um Globo de Ouro por melhor ator em série dramática.

Mas a carreira de Johnson permaneceu agitada, mesmo após um período depressivo, quando perdeu sua mulher, Melanie Griffith, para o espanhol Antonio Banderas.

Mais de uma década após o fim da série, Johnson tem participado de praticamente uma produção por ano, na televisão ou no cinema.

Em 2010, ele fez uma marcante participação em Machete, filme de Robert Rodriguez.

Divulgação/Reprodução
Kelsey Grammer, em Frasier - à esquerda - e hoje

Frasier durou nove anos - entre 1993 e 2004 - e deu destaque à carreira de Kelsey Grammer como o protagonista, Dr. Frasier Crane.

Com o fim da série, Grammer decidiu trabalhar atrás das câmeras e virou produtor executivo de programas como Medium e The Game.

A conta bancária? Vai muito bem, obrigado!

Divulgação/Reprodução
Fred Savage não mudou quase nada: só o queixo é que ficou imenso

Depois de viver Kevin Arnold, protagonista de Anos Incríveis, exibida na TV americana de 1988 a 1993, Fred Savage dedicou-se mais a trabalhos por trás das câmeras.

Foi diretor e produtor de séries como Hannah Montana, Ugly Betty, It's Always Sunny in Philadelphia e Modern Family

E o queixo? Continua i-men-so!

Divulgação/Reprodução
Helen Hunt na série - à esquerda e em cena de Soul Surfer

Helen Hunt já era uma atriz muito conhecida na TV americana, quando viu sua carreira finalmente despontar em Mad About You, exibida entre 1992 e 1999.

Ao viver as alegrias e tristezas da rotina de um casamento como a protagonista Jamie ,que lhe deu quatro prêmios Emmy como melhor atriz de comédia e três Globos de Ouro na mesma categoria, Helen quis mais e, pararelamente à série, estrelou nas telonas em Twister (1996) e estourou ao lado de Jack Nicholson em Melhor é Impossível (1998), levando tanto o Globo de Ouro de melhor atriz de comédia quanto o Oscar de Melhor Atriz.

Sua última participação no cinema pode ser vista em Soul Surfer - foto acima -, que segue em cartaz nos cinemas americanos, mas sem previsão de estreia no Brasil.

Mas os fãs podem ficar tranquilos: ela está escalada para quatro produções para o cinema: Jock, Surrogate, Relative Insanity e Serpent Girl.

Seu parceiro na série, Paul Reiser, que interpretava seu marido, recentemente estreou no teatro, em uma peça escrita e dirigida por Woody Allen, chamada Writer´s Block.

Divulgação/Reprodução
Jennie Garth, em Barrados e recentemente

Outra estrela de Barrados no Baile que anda um tanto sumida é Jennie Garth.

A eterna Kelly não decolou em nenhuma superprodução depois da série clássica dos anos 1990.

Ao lado de Donna e Brenda - Shannen Doherty-, ela participou do remake de 90210 - título original da série -  e remoeu seu amor por Dylan - Luke Perry.

Triste, não é? 

Divulgação/Reprodução
Lou Ferrigno como o gigante vderde e em foto atual em seu site

Ele conquistou o papel por ser um fisiculturista: Lou Ferrigno ficou conhecido pela série
O Incrível Hulk, produzida entre 1977 e 1982.

Com o fim da série, Ferrigno passou a se dedicar à carreira esportiva, chegou a ser personal trainer de Michael Jackson e participou de filmes, como Hércules.

Atualmente, ele vende pôsteres autografados da época de ouro de sua carreira como ator e halterofilista, além de camisetas personalizadas, livros e DVDs em seu site oficial.

Divulgação/Reprodução
Ed O'Neill, ontem e hoje

Ed O'Neill soube escolher muito bem seus trabalhos.

Depois do sucesso Married With Children, que durou entre 1987 e 1997, o eterno Al Bundy - um pai de família frustrado e saudoso pela juventude - revive um patriarca na bem-sucedida Modern Family, onde ele é um coroa garanhão, casado com Gloria, uma colombiana gostosona e padrasto de Manny.

Ele se divide entre a família nova e a antiga, com outros dois filhos e quatro netos.

Divulgação/Reprodução
Melissa Joan Hart, como Sabrina e hoje

Melissa Joan Hart marcou a adolescência de muita gente que queria ser meio bruxinha como ela, para resolver problemas simples do dia a dia, como o dever de casa.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi exibida entre 1996 e 2003, e Melissa agora participa da série Melissa & Joey, que também traz no elenco o ator Joey Lawrence, ex Blossom.

O programa, que estreou em 2010, conta a história de Mel Burke, que assume a guarda de seus dois sobrinhos adolescentes, Lennox e Ryder.

Sem ter a menor noção de como cuidar deles, Mel decide contratar uma babá.

Divulgação/Reprodução
Richard Dean Anderson, como Macgyver e na última Comic-Con

Richard Dean Anderson, protagonista de Macgyver, Profissão: Perigo - exibida entre 1985 e 1992 - despertava a curiosidade dos fãs da série, ao mostrar as aventuras de um ex-agente secreto que resolvia problemas de maneira muito inusitada.

Angus Macgyver chegou a construir uma bomba com chiclete e desarmou mísseis usando seu tênis.

Atualmente, o ator pode ser visto na série Fairly Legal.

Divulgação/Reprodução
Sarah Michelle Gellar como Buffy, e  à direita com a filha Charlotte

Sarah Michelle Gellar virou mãe de família, após se casar com o galã Freddie Prinze Jr e ter Charlotte, em 2009, seis anos após o cancelamento da série Buffy, a Caça-Vampiros, que estreou em 1997.

Depois de Buffy, ela fez filmes como Scooby-Doo, O Grito e Tartarugas Ninja, mas quem quiser matar a saudade de Sarah Michelle na TV, aí vai uma boa notícia: neste ano, a série Ringer, dos mesmos roteiristas de Sobrenatural, vai estrear - ainda sem data definida - na TV americana.

Segundo a sinopse, no thriller a atriz viverá "uma adolescente perturbada que se esconde da máfia". 

Divulgação/Reprodução
Soleil Moon Frye  como Punky e em foto recente - à direita

Soleil Moon Frye ficou conhecida como Punky, a Levada da Breca, de quem todo mundo se lembra.

Quem acha que ela está sumida, se engana: a atriz só ficou afastada da carreira artística entre 2007 e 2008, para se dedicar à família.

Fora isso, ela tem trabalhado muito, só que longe das câmeras: Soleil virou dubladora de desenhos animados, mas é possível ainda vê-la na TV, participando da reprise de séries como Friends, Sabrina,  a Aprendiz de Feiticeira e também na produção de For Better or for Worse.

Divulgação/Reprodução
iffany Brissette, como Vicky e hoje

Super Vicky marcou ao ser exibida entre 1985 e 1989 e narrar a história de uma menina-robô.

Aos 36 anos, sua intérprete, Tiffany Brissette, se mantém longe dos holofotes, pois optou por seguir a carreira de psicologia, disputar maratonas de corrida e estudar para ser enfermeira.

Divulgação/Reprodução
Fran Drescher, à época de The Nanny e em foto recente

The Nanny foi exibida entre 1993 e 1999 e contou a história de Fran, uma mulher  de voz anasaladíssima que vira babá por acaso, encanta a família Sheffield e acaba se apaixonando pelo patriarca.

A atriz Fran Drescher, atualmente, está na pré-produção da série Happily Divorced, ainda sem data de estreia.

Divulgação/Reprodução
Thomas Calabro, à época da primeira versão de Melrose Place, e em foto recente

Do elenco original de Melrose Place, somente Thomas Calabro, que interpretava o médico mau caráter Michael Mancini, permaneceu em todas as temporadas da série, exibida entre 1992 e 1999.

Ele voltou no remake do programa, que estreou em 2009 -  já cancelado.

Atualmente, ele está filmando Devils Inside, que estreia nas telonas dos Estados Unidos em maio de 2012.

Divulgação/Reprodução
Tori Spelling como Donna, e em imagem recente

Desde que a versão original de Barrados no Baile chegou ao fim - em 2000, após dez anos no ar - Tori Spelling não se dedicou a nenhum grande projeto.

Ela fez participações em filmes como Todo Mundo em Pânico 2 e em séries como Smallville, mas não ganhou nenhum papel de destaque, porque prefere atualmente se dedicar à família.

Em 2009, ela fez uma participação no remake de 90210 como a eterna Donna Martin, para alegria dos fãs saudosos.

*****

Essa postagem foi pedida pelos leitores Ricardo Duarte Carrera, do Rio de Janeiro (RJ), Carolina Vasquez Trudi, de Torres (RS) e Wagner Thompson Flores, de Tabapuã (SP).

Você tem uma sugestão para postagem? Escreva e peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário