quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ENTREVISTA: LEONARDO DICAPRIO

Leonardo DiCaprio é capa da "Rolling Stone" - edição americana - de agosto.

O excepcional ator deu uma longa entrevista, onde contou como sua participação no filme "Titanic" (1997) - de James Cameron - afetou a sua vida.

Reprodução: Rolling Stone USA
capa da edição de agosto da "Rolling Stone"

"Eu tinha mais sucesso em conhecer garotas antes de 'Titanic'. Minhas interações com elas não tinham todo esse estigma por trás, sem falar que não havia uma percepção de que ela estava falando comigo somente por um motivo", disse o ator, que atualmente namora a modelo Bar Refaeli.

Na entrevista, DiCaprio fala ainda sobre como lidou com a fama na época.
"Eu fiz coisas malucas, mas eu não sofri tanto quanto as pessoas sofrem agora. Elas tem que fazer de tudo para não arruinarem sua credibilidade".

"Eu não ligava para o que as pessoas pensavam. Era uma maneira de evitar o caos e uma possível queda. Meus dois principais concorrentes no começo, as crianças loiras com quem eu fazia os testes, um deles se enforcou e o outro morreu de overdose de heroína. Eu nunca gostei de drogas. Não há histórias de mim numa piscina do meu próprio vômito em um quarto de hotel em Hollywood", afirmou o ator, que atualmente está divulgando pelo mundo seu novo filme, "A Origem", que já estreou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário