quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NOS EUA, CABELEIREIRO DIZ 'NÃO' E SE NEGA A ATENDER GOVERNADORA HOMOFÓBICA


O cabeleireiro Antonio Darden resolveu defender a comunidade gay e se recusou a atender a governadora do Novo México, Susana Martinez, que se posiciona contra os direitos dos homossexuais.

Ela é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e defende que a Constituição dos Estados Unidos precisa de uma emenda que proíba tal ato.

Justamente por causa disso, Darden - que já foi responsável por preparar o cabelo da governadora em três ocasiões diferentes - disse NÃO à assessoria da política, que propunha uma quarta visita ao salão.
KOB News/Reprodução
O cabeleireiro Antonio Darden

“Não tem muito tempo que os assessores da governadora ligaram querendo marcar uma nova visita ao meu salão. Por causa de suas posições e seus pontos de vista sobre o casamento gay eu disse a seus assessores que não a atenderia. Ligaram no dia seguinte, perguntando se eu tinha mudado de ideia e eu disse não novamente”, contou o cabeleireiro ao KOB News.

Darden, que vive junto com seu parceiro há 15 anos, disse que está determinado a lutar pelos seus direitos, mesmo que isso signifique perder um cliente importante.
“Eu acho que é apenas uma questão de igualdade, dignidade para todos”, completou.

Se todos os cabeleireiros e gays agissem assim, teríamos muito mais respeito - e políticas mais descabeladas que vassoura de bruxa, hehehehehe!

Agora, sério: se todos nós não comprássemos produtos, denunciássemos lugares homofóbicos e não usássemos serviços dessa raça, vocês iam ver como essa turma viria pianinho comer - de quatro - na nossa mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário