sábado, 13 de fevereiro de 2010

WE ARE THE WORLD 25 PELO HAITI - VÍDEO OFICIAL EM PORTUGUÊS

Pessoal:

Este vídeo foi gravado em 1 de fevereiro de 2010, no mesmo estúdio que o original de 25 anos atrás, (Henson Recording Studios, ex-A & M Recording Studios).

Em "We Are The World 25 For Haiti", Quincy Jones e Lionel Richie são os produtores executivos e produtores, e sua criação teve a colaboração dos produtores executivos Wyclef Jean, Randy Phillips e Peter Tortorici, dos produtores Humberto Gattica e dos co-produtores Rickey Minor, Mervyn Warren e Patti Austin, tudo para beneficiar os esforços de socorro às vítimas do terremoto e a reconstrução do Haiti.

O roteirista e diretor - nomeado ao Oscar - Paul Haggis (Bater, Million Dollar Baby) - que com esforços pessoais já salvou inúmeras vidas no Haiti - filmou a sessão de gravação para criar o vídeo e cenas da produção, e serviu também como consultor de cinema e produtor executivo de Jones, Richie, Jean, Phillips e Tortorici.

Para esse 25 º aniversário de gravação do clipe original, colaboraram mais de 80 artistas e intérpretes, e a gravação de "We Are The World 25 For Haiti" encarnou o mesmo entusiasmo, senso de propósito e generosidade que motivou a gravação original. Cada um dos artistas que participaram, independentemente de gênero ou geração, entrou no estúdio com seus corações e almas completamente abertas para ajudar o povo do Haiti.

Dos "rappers" da moda aos ícones Tony Benett e Barbra Streisand, do dueto entre Michael Jackson - autor da música juntamente com Richie - e sua irmã Janet, esse clipe toca fundo nos nossos corações.

Mas isso só não basta. O povo do Haiti precisa muito da ajuda de todos nós.

O BLOG DE KLAU continua indicando a Ong MÉDICOS SEM FRONTEIRAS, que faz um trabalho muito sério e recebe doações online, aqui no Brasil, através da página
http://www.msf.org.br/

Você pode inclusive imprimir um boleto com a quantia que você deseja doar, e recolher a importância em qualquer banco. AJUDE! PARTICIPE!

E veja o vídeo, com legendas em português:

Nenhum comentário:

Postar um comentário