quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RICHARLYSON,INJUSTIÇADO EM CAMPO RESOLVE CANTAR, E BEM!


Pessoal:

Eu já brinquei muito, aqui no blog, com o RICHARLYSON, jogador do São Paulo F.C.

E também tenho certeza de que ninguém - pela mídia e pelos torcedores - sofre uma perseguição tão imbecil e injusta como esse moço sofre.

Para mim, não importa se o Ricky - como ele gosta de ser chamado - é gay ou não.

O que importa é que, mesmo sendo apupado durante todo o tempo de jogo, ele é um dos maiores jogadores de futebol em atividade no Brasil.

Nas entrevistas, ele sempre diz que não se importa com aquele grupelho de sempre que fica xingando-o de "viado" o tempo todo em que ele exerce o seu trabalho. Mais: diz que quem paga os seus salários é o clube, e é para o clube que ele deve satisfações.

Mas, outro dia, após marcar o gol da vitória do São Paulo, ele desabafou em campo na comemoração, e mostrou para o grupelho o escudo do time. Sen-sa-cio-nal!

E hoje ele foi o "fato do dia" da internet, ao aparecer em um vídeo postado no Youtube cantando ao lado da cantora Shirley Carvalho, vice-campeã da segunda edição do programa "Ídolos", transmitido em 2007 pelo SBT.

As imagens mostram a participação do jogador no show da cantora, em 31 de janeiro último, onde eles cantam a música "Eu Nunca Estive Tão Apaixonado", de autoria de Fábio Jr.

E não é que o Ricky manda bem como cantor?

Esse bando de sãopaulinos idiotas - só pra lembrar - já expulsaram do clube os ídolos Kaká e Raí.

Eu, se fôsse o Ricky, mandaria todos eles tomarem no cú - e a gente sabe que 99,99% dos homofóbicos querem é isso mesmo! - e seguiria cantando.

Promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário