quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SBT: ESTRÉIAS E MUITAS NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO


O SBT resolveu finalmente dar uma sacudida geral, e anunciou boas novidades na sua programação.

A partir de segunda - 1/3 - novas atrações entram na telinha do seu Silvio, e a primeira delas é novela do autor Tiago Santiago, "Uma Rosa Com Amor", e vai ao ar de segunda a sábado, às 20h15, horário em que nenhuma concorrente apresenta novelas atualmente.

"Uma Rosa com Amor" tem a direção de Del Rangel e atores como Betty Faria, Edney Giovenazzi, Lúcia Alves, Jussara Freire, Toni Garrido, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Luciana Vendramini, Gisele Fraga, Rubens Caribé e Clarisse Abujamra.
É um "remake" de uma novela escrita em 1972 para a Globo por Vicente Sesso,e que tinha como par romântico Marília Pêra e Paulo Goulart. Nessa nova versão, o casal principal será formado por Carla Marins e Cláudio Lins.

O elenco da novela "Uma Rosa com Amor"

A história - sim, meus amigos, eu me lembro muito bem dela! - é ótima, a produção parece ser bem cuidada e o elenco, muito bom. Tem tudo pra ser um sucesso, principalmente pelo horário alternativo.

Na quinta-feira - 4/3 - , às 22h15, estreia o programa investigativo "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, ótimo jornalista,de volta ao SBT.Cabrini faz reportagens como nenhum outro jornalista na tv brasileira, atualmente. O programa deve render.

Aos sábados, a partir do dia 6 de março, às 22h25, entra no ar o "Aventura Selvagem", com Richard Rasmussen, biólogo que vai viajar o mundo para mostrar aspectos ambientais, culturais e históricos de diversos países.Bichos são sempre audiênbcia garantida, e Rasmussen, que o SBT "roubou" da Record, é um craque em transformar "biologês" numa linguagem fácil de ser entendida, principalmente pelas crianças, público alvo do programa.

Será também a partir de março que novos filmes serão exibidos. E é aí que o seu Silvio, na minha modesta opinião, tem tudo pra arrebentar! Graças aos polpudos acordos da rede com a Warner e Paramount, veremos
"Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Batman, o Cavaleiro das Trevas", "Hairspray", "Agente 86" e "Speed Racer" estão entre os títulos.

E mesmo sem data definida, é certo que novos programas serão lançados, como "Romance no Escuro", "O Grande Desafio", "Solitários 2", "Jogo das Loiras", "Pegue seu Dinheiro e Corra", entre outros.

O SBT mostrou as armas. Aguardemos as outras redes fazerem o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário