quarta-feira, 31 de maio de 2017

'MULHER-MARAVILHA': PRIMEIRAS CRÍTICAS DO FILME SÃO EXTREMAMENTE POSITIVAS

<>
Acabou o embargo das críticas - e 'Mulher-Maravilha' está sendo muito elogiado
<>

Um dos filmes mais aguardados do ano, 'Mulher-Maravilha' é o quarto longa do Universo Estendido da DC Comics.

Embora alguns fãs estivessem apreensivos, devido às críticas desfavoráveis dos outros longas do Universo - como 'Batman Vs Superman' e 'Esquadrão Suicida' - a aventura solo da princesa Diana parece ter realmente conquistado os especialistas, que já o consideram o melhor filme do universo DC desde 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'.

Hoje, o embargo que a Warner Bros. pediu aos críticos foi retirado e as primeiras observações puderam ser publicadas.
Warner Bros.
Confira trechos de algumas críticas:

“Gadot se entrega em uma apresentação espetacular como a protagonista titular, trazendo consigo um contagiante senso de otimismo e admiração, enquanto assegura nunca relaxar em seu poder ou em seu modo de luta.”
HeyUGuys

“Apesar de sua força e coragem, ainda há uma vulnerabilidade que lhe atrai à personagem. Tanto Jenkins quanto Gadot fizeram um bom trabalho ao trazer a relação de Diana com a vida para as telas.”
CBR

“Um filme tão dinâmico e original que estamos ansiosos para que meninos e meninas possam ver.”
Nerdist

“Mulher-Maravilha é uma história de origem coesa e emocionante adaptada dos quadrinhos que dá à heroína mais famosa do mundo uma apresentação live-action digna do legado da personagem.”
ScreenRant

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça provou que Gadot podia lidar com os chutes e porradas. Aqui, ela ganha diálogos honestamente bondosos, e investe em Diana com uma exuberância animadora, rústico senso de desafio e uma desarmante crença em fazer a coisa certa.”
Empire

Warner Bros.
“O que Patty Jenkins é capaz de fazer com tudo isso é fundar o filme em emoção e caráter, para fazer o público sorrir e sair do cinema se sentindo leve, em vez de exausto. É o filme que estávamos esperando. Confie em mim.”
Birth.Movies.Death.

“É um filme que não só melhora muitas das deficiências aparentemente embutidas em filmes de super-heróis, mas também combina esperteza, sentimento e adrenalina no melhor estilo de Hollywood.”
The Wire

“Como a heroína protagonista, Mulher-Maravilha ascende com poderosa graciosidade acima do furor. Não é perfeito, mas muitas vezes é bom, às vezes ótimo e excepcionalmente re-assistível.”
Associated Press

“Mulher-Maravilha está a saltos e pulos acima dos outros três filmes do Universo Estendido da DC Comics.”
IGN

“A ação do filme é explosiva e envolvente, e uma seqüência onde Diana se aventura em uma terra de ninguém no meio da batalha de trincheira é impressionante de se contemplar.”
USA Today

“Mulher-Maravilha é inteligente, simples e satisfatório de uma maneira que todos os filmes de super-heróis devem ser.”
Entertainment Weekly

“Não é apenas um triunfo para mulheres. É um triunfo e ponto final. É um ótimo entretenimento com ação esplendorosa, humor brilhante, um fluxo romântico e uma estreia titânica para Gal Gadot no papel principal.”
Newsday

“Mulher-Maravilha de Patty Jenkins providencia um refúgio bem-vindo do estilo sombrio e obscuro da DC, com a estrela Gal Gadot se provando uma escolha inspirada para essa avatar da verdade, da justiça e do estilo Amazona de vida.”
Variety

“Mulher-Maravilha está saindo em uma ótima época. Esse é o filme que todos precisamos agora e a Mulher-Maravilha é a heroína que todos precisamos agora.”
Uproxx

“Um dos melhores filmes de super-heróis. De todos os tempos.”
CraveOnline

“A interpretação de Gadot é cheia de alegria, e completamente sem cinismo ou angústia. São novos ares, e o filme é uma diversão completa do início ao fim.”
Chris Stuckman

Warner Bros.

No Rotten Tomatoes, popular site que agrega críticas e reviews especializadas, o filme atualmente está com uma média de aprovação de 96%, que deve ir mudando de acordo com a entrada de novas críticas.

O consenso geral dos críticos diz:
“Emocionante, fervoroso e animado pela performance carismática de Gal Gadot, Mulher-Maravilha é bem sucedido de uma forma espetacular.”

'Mulher-Maravilha' estreia amanhã (1) aqui no Brasil.

'MULHER-MARAVILHA': PATTY JENKINS PEDIU BENÇÃO A LYNDA CARTER

<>
Quando Patty Jenkins assumiu o desafio de trazer o icônico personagem Mulher-Maravilha para a tela grande pela primeira vez, ela pediu o apoio para outro ícone: Lynda Carter
<>

"Ela foi como uma irmã para nós nesta jornada", explicou Jenkins à Fox News, sobre a Diva de atuais 65 anos de idade, que interpretou a principal heroína da DC Comics na TV na década de 1970.

Relembre:

"Eu queria que ela soubesse: Lynda, não somos a próxima geração a fazer a versão da Wonder Woman", disse Jenkins.

"Nós nascemos da sua Mulher Maravilha e é uma linha, é uma cadeia. Somos uma continuação de uma visão e um sonho de um grande personagem ".

Jenkins cresceu assistindo à interpretação de Carter para a super-heroína e queria trazer a história do personagem para o grande público há mais de uma década.

A Wonder Woman foi criada em 1941 pela DC Comics, mas esta é a primeira aventura cinematográfica solo do personagem.

O longa estreia amanhã aqui no Brasil e sexta (2) nos EUA, frente a altas expectativas dos espectadores e da Warner Bros., que espera que ele impulsione o universo da DC obscurecido por "Batman v Superman" a tempo de "Liga da Justiça", em novembro.

Jenkins quer que o filme inspire o público tanto quanto Carter e o programa de TV fizeram.

E Carter quer o mesmo.

"Bem, acho que é hora", disse Carter.

"Agora está indo para uma nova geração de pessoas e estou emocionada".

Gal Gadot, Patty Jenkins e Lynda Carter, felizes da vida no red carpet da Première Mundial de 'Mulher-Maravilha' em Los Angeles, na semana passada - Zimbio
O filme conta a história de origem da princesa das amazonas Diana, interpretada por Gal Gadot e por que ela deixou a idílica ilha de Themyscira para lutar pela justiça entre os humanos.

Chris Pine interpreta Steve Trevor, o encantador piloto americano que atrai Diana para Londres, onde ela descobre seus superpoderes.

Jenkins revelou que Carter disse a ela que os fãs ainda se aproximam dela para falar sobre "Wonder Woman", e ela desejou o mesmo tipo de conexões para a diretora.

"Que bela e linda coisa", disse Jenkins.

"Nós aspiramos a ser tão graciosa e maravilhosa como ela foi como intérprete da Wonder Woman".

'MULHER-MARAVILHA': GAL GADOT E PATTY JENKINS FALAM SOBRE O LONGA

<>
"Mulher-Maravilha representa amor, verdade e compaixão", diz Gal Gadot
<>

'Mulher-maravilha' estreia amanhã nos cinemas brasileiros, já com críticas muito positivas de todo o mundo e prometendo arrebatar também os fãs.

O longa não é só o primeiro grande acerto da nova fase da DC Comics nos cinemas, é também o filme que a maior heroína dos quadrinhos merece.

A diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot falaram sobre a produção com exclusividade para o site brasileiro Cineclick.

Patty Jenkins e Gal Gadot no red carpet da premiere mundial do longa, em Los Angeles semana passada - Variety

CONFIRA:

Os fãs esperaram tanto tempo por um filme da Mulher-Maravilha. Como é para vocês agora que o mundo inteiro está prestes a ver este filme?

Patty Jenkins: É impressionante para mim porque sou uma daquelas fãs que queriam ver um filme da Mulher-Maravilha há muito tempo. É tão emocionante que o mundo esteja prestes a vê-lo.

Gal Gadot: É incrível e desafiador. Fico muito agradecida porque é como se um sonho se tornasse realidade. Trabalhar neste projeto tem sido uma experiência fenomenal e agora com as reações e comentários que recebemos, estou super empolgada e muito, muito feliz.

Muitos acreditam que o maior poder da Mulher Maravilha é a sua compaixão e isso é algo que você pode ter, mesmo que não seja uma Amazona. Você espera que as pessoas tirem essa lição do filme?

Gal Gadot: Uma das coisas que Patty e eu concordamos é que a Mulher-Maravilha representa amor, verdade e compaixão e é por isso que ela é mágica. Esse é um dos seus pontos fortes. Quando Patty e eu nos conhecemos, conversamos sobre nossas famílias e falei sobre o meu avô, que era um sobrevivente do Holocausto que me ensinou que "não importa quão sombria fique a vida, você precisa encontrar sua luz interior". Foi muito importante para nós duas que este filme tivesse uma mensagem com a qual todos pudessem se relacionar.

Houve algum momento durante a produção em que você pensou que estava fazendo algo realmente especial e importante para o mundo de hoje?

Patty Jenkins: Queríamos fazer um grande filme sobre uma ótima Super-heroína - e o fato de eu ser uma mulher era algo secundário. Mas, é claro, estou honrada e surpresa com a posição na qual nos encontramos. Queríamos levar ao público não apenas a mensagem sobre todos poderem ser heróis para o mundo, mas também ajudar as pessoas a encontrar sua voz.

Gal Gadot: Mulher-Maravilha fala tanto com meninos quanto com meninas e com homens e mulheres, e é isso que mais amo sobre ela.

Patty, como você escolheu o personagem Doutora Veneno para ser uma das vilãs do filme?

Patty Jenkins: Em nosso filme, Mulher-Maravilha está conhecendo a humanidade pela primeira vez, então eu queria que ela experimentasse seus lados bons e ruins. Steve Trevor representa honra, coragem e a complexidade da humanidade. Doutora Veneno, interpretada por Elena Anaya, e o general Ludendorff, interpretado por Danny Huston, são exemplos da humanidade no seu pior. Mas eles não se veem como vilões. Todo vilão tem um sistema de crenças que faz todo o sentido para ele. Sobre Doutora Veneno, bem, Elena é uma atriz sutil e maravilhosa que só está interessada em trazer essa integridade à personagem. Ela e Danny criaram esse mundo entre eles, o que foi perfeito para um filme de super-heróis.

Relembre o trailer final do longa:

'MULHER-MARAVILHA': ENTREVISTAS COM CONNIE NIELSEN E DANNY HUSTON


<>
O site Cineclick conversou rapidamente com Connie Nielsen, que vive a Rainha Hipólita, e Danny Huston, que é o vilão do longa
<>

Connie comentou sobre as cenas de ação e o figurino como líder das Amazonas.

"Robin [Wright] e eu ficamos loucas com o treinamento e por conseguirmos usar espadas e, no caso de Robin, um arco e flecha. Foi muito divertido. Esta foi a única vez na minha carreira que tive a chance de fazer algo assim, mas eu adoraria fazer isso o tempo todo! Os trajes eram incríveis e nos fizeram sentir totalmente badass".

Resultado de imagem para connie nielsen hipolita
Nielsen em cena do longa com Gal Gadot - Warner Bros.
Huston falou sobre o relacionamento da Doutora Veneno e seu personagem.

"Maru e Ludendorff têm um grande amor que é mais do que apenas amor um ao outro. É sobre amar os sonhos do outro. Ludendorff a acha atraente, porque ela se feriu em sua busca para criar a fórmula que Ludendorff acreditar ser algo a serviço de seu país. Há um compromisso lá e através desse compromisso, há uma sensação de ternura", disse.

Resultado de imagem para danny huston wonder woman
Danny Huston, em cena do longa - Warner Bros.
Reveja o trailer final:

'MULHER-MARAVILHA': CONFIRA A TRAJETÓRIA DA PERSONAGEM - DA CRIAÇÃO AO FILME SOLO

<>
O primeiro filme solo da Mulher-maravilha chega aos cinemas amanhã e a expectativa em torno da produção é imensa, já que a amazona da DC Comics é um ícone da representação e força feminina nos quadrinhos
<>

Para entrarmos de vez no clima do filme, confira 15 curiosidades sobre a personagem, desde sua criação, passando por sua trajetória nas HQ's, até os bastidores da superprodução da Warner.

Confira:
1.
William Moulton Marston, um dos criadores da personagem, era um psicólogo e usou seus conhecimentos na área para desenvolver a personalidade de Diana.

2.
William também foi o inventor do Polígrafo - aparelho que detecta mentiras através de variáveis fisiológicas dos humanos e é usado até hoje para detectar mentiras em interrogatórios - e se inspirou nele para criar o "Laço da Verdade" da amazona.

3.
Já os braceletes que a heroína usa em cada braço foram inspirados pela esposa de William, que costumava usar suas pulseiras favoritas da mesma forma.

4.
Anteriormente, a personagem seria chamada de "Suprema, a Mulher-Maravilha" em alusão ao título de "Superman, o Homem de Aço", mas depois os editores acharam melhor chamá-la apenas de "Mulher-Maravilha". Bem mais marcante, né?!

5.
O filme solo de Mulher-Maravilha está sendo desenvolvido desde 1996. Na época, Ivan Reitman tinha sido contratado para escrever e dirigir o projeto. Em janeiro de 2001, uma nova versão do roteiro foi escrita por Todd Alcoot, que acabou sendo substituído por Laeta Kalogridis em 2003. Já em março de 2005, Joss Whedon (Os Vingadores - The Avengers) foi contratado para assumir a direção e o roteiro do longa, mas abandonou a produção dois anos depois por diferenças criativas. Ufa!

6.
Em 2005, Angelina Jolie foi convidada para ser a protagonista do filme, mas recusou. Já em 2015, ela foi considerada como uma das possíveis diretoras.

7.
Na fusão entre os quadrinhos da DC e da Marvel, que culminou na série Amalgama, a personagem "Amazona" surgiu da combinação entre Mulher-Maravilha e Tempestade.

8.
O primeiro uniforme da heroína era uma saia azul com estrelas brancas e um top vermelho com a simbólica águia. Com o passar dos anos, muitas modificações foram feitas no traje. O mais curioso é que nos anos 40, leitores escreveram para a DC Comics reclamando da vulgaridade de uma das roupas da heroína que a deixava com as costas à mostra.

9.
Mulher-Maravilha foi a primeira mulher a se tornar membro da Sociedade da Justiça, grupo precursor da Liga da Justiça.

10.
Dr. Psycho, um dos inimigos da Amazona, foi inspirado por um professor muito sexista de William Moulton Marston, que acreditava que as mulheres não deveriam ser autorizadas sequer a votar.

11.
Diana é a única amazona de sua ilha que possui superpoderes. Entretanto, todas elas passam por um pesado treinamento focando em combate.

12.
Zack Snyder, que é diretor de Liga da Justiça e Batman Vs Superman, produz o longa e faz uma pequena aparição no papel de um soldado da Primeira Guerra Mundial.

13.
Liam Hemsworth,  Alexander Skarsgard e até Chris Hemsworth foram considerados para o papel do piloto Steve Trevor. O personagem será vivido por Chris Pine.

14.
A história das origens de Diana foi mudando ao longo dos anos. Apenas após o lançamento de Os Novos 52 ficou definido que ela é filha de Zeus, o que a classifica como uma semideusa e explica suas habilidades superpoderosas.

15.
Essa será a segunda vez que um filme de super-herói terá uma mulher no comando. O primeiro foi 'O Justiceiro: Em Zona de Guerra '(2008), dirigido por Lexi Alexander.

Imagens: DC Comics - Warner Bros. - Sony Pictures

'MULHER-MARAVILHA': 10 PODERES E HABILIDADES QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SABIA QUE ELA TEM

<>
Com o filme solo 'Mulher-Maravilha' chegando, é sempre bom aprendermos um pouco mais sobre uma das mais poderosas personagens da DC Comics
<>

A carismática Princesa Diana de Thenyscira tem sido a principal heroína da DC Comics por diversos anos, sempre lutando contra seus inimigos - e contra o preconceito, o machismo e a misoginia - com uma diversidade de poderes e habilidades.

Confira então 10 poderes e habilidades que talvez você não sabia que a Mulher-Maravilha tem:
Sobre-humana
1. Sobre-humana
Diversas características de Diana são meio divinas, já que tanto na versão em que ela foi criada do barro e abençoada pelos Deuses como na versão em que ela é filha de Zeus, ela sempre possui dons que são sobre-humanos.

Entre esses dons estão a super-força - que permite que ela consiga bater de frente com o Superman sem nenhuma dificuldade - super-durabilidade, super-velocidade, voo, super-reflexos e super-resistência.

Empatia com os Animais
2. Empatia com os Animais
Em diversas histórias Diana se mostrou capaz de se comunicar com os animais, até mesmo dinossauros - sendo essa uma das razões pelas quais ela é vegetariana.

Sua presença também tem um efeito calmante para os bichos, fazendo com que até a mais raivosa criatura se acalme e consiga se comunicar tranquilamente.

Em algumas ocasiões, ela foi capaz de comandar animais selvagens para ajudá-la, como quando ela usou águias para distrair o Superman em um combate.

Sentidos afiados
3. Sentidos aguçados
Os cinco sentidos básicos de Diana são extremamente afguçados e aprimorados, extremamente superiores ao de qualquer mortal comum.

Além disso ela possui o que em algumas histórias foi chamado de 'Olhos de Caçador', que permite que ela sempre atinja seu alvo e veja de uma distância maior do que outro humano poderia.

Em outras histórias, depois de um período de cegueira, a Deusa Atena abençoou a heroína com sua visão, aprimorando ainda mais esse sentido.

Empatia
4. Empatia
Sua empatia não é reservada apenas aos animais.

A Mulher-Maravilha tem uma percepção tão afiada, que é capaz de detectar a emoção de outras pessoas e assim saber o que elas estão sentindo.


Por causa disso ela consegue ser imune as ilusões do Doutor Psycho, não sendo manipulada emocionalmente pelo vilão.

Algumas vezes, ela nem mesmo nota o que ele está tentando fazer.

Cura avançada
5. Poder de cura
Um dos dons que a heroína herdou de Deméter, a Deusa da Colheita, é que, assim como a Terra, ela está sempre se renovando.

Em uma definição menos poética e mais prática, isso significa que ela consegue curar seus ferimentos muito rapidamente.

Além disso, antes dos Novos 52 e Renascimento ficou definido que ela possuía uma imunidade incrível contra veneno, toxinas e doenças.

Inteligência superior
6. Inteligência superior
Abençoada por Atena, a Deusa da Sabedoria, Diana possui um intelecto avançado que só é limitado pelo autor que conta sua história.

Independente disso, ela está entre os membros mais sábios da Liga da Justiça, junto do Batman e do Caçador de Marte.

Isso resulta na sua capacidade de falar diversas línguas, como grego antigo, inglês, português, francês, espanhol, mandarim e russo.

Além disso, herdando os traços de Atena, ela é uma estrategista inigualável, mestre em táticas de combate, liderança, persuasão e diplomacia.

Filha de Zeus
7. Filha de Zeus
Nos Novos 52 a heroína teve sua história recontada e se tornou filha de Zeus.

Assim, para todos efeitos, ela era uma divindade.

Ainda que o total alcance dos seus poderes nunca tenha sido mostrado - já que ela sempre tenta controlar a destruição que causa - Diana já realizou feitos incríveis quando no “modo Deusa”, como por exemplo batalhar - e vencer - outras divindades.

Para ativar esse seu outro lado, tudo que ela precisa é retirar seus braceletes.

O resultado é a heroína com olhos brilhando como os do seu pai, revelando muita força, poder e fúria.

Deusa da Guerra
8. Deusa da Guerra
Ainda nos Novos 52, Diana conquistou o posto que anteriormente pertencia a Ares, se tornando a nova Deusa da Guerra.

Com isso, ela herdou as habilidades divinas do Deus.

Mesmo que não tenha mostrado todos os seus poderes como Deusa da Guerra, em algumas histórias pudemos vê-la se conectando telepaticamente com um soldado, algo que ela explicou depois como “Eu sou a Guerra. Eu conheço todos os soldados e todos eles me conhecem”.

Braceletes de Aegis
9. Braceletes de Aegis
Ainda que os braceletes da heroína se encaixem mais como um equipamento do que um poder ou habilidade, não dá pra negar que, sendo uma das “armas” que ela mais utiliza, eles se tornam tão parte de Diana que é difícil imaginá-la sem eles.

Eles foram feitos com os restos do lendário escudo de Zeus, o Aegis.

Essa defesa impenetrável, aliada com os reflexos rápidos da heroína, fazem com que ela consiga se esquivar de projéteis com extrema facilidade e até mesmo disparos de energia e ataques físicos.

Quando batidos um contra o outros eles conseguem liberar um impacto de energia tão poderoso quanto os raios de Zeus - que veremos no longa.

Laço da Verdade
10. Laço da Verdade
Assim como os braceletes, é praticamente impossível imaginar Diana sem o seu poderoso Laço da Verdade.

Como o próprio nome sugere, ele é capaz de obrigar qualquer pessoa a dizer a verdade, por mais mentirosa ou manipuladora que ela seja.

O que algumas pessoas pode não saber é que além dele ser inquebrável ou nunca poder ser cortado, Diana consegue utilizar o laço de maneiras diferentes.

Em algumas histórias ele já foi utilizado para apagar memórias, curar alguns problemas mentais e até mesmo implantar ordens que devem ser obedecidas.

Imagens: DC Comics - Warner Bros.

terça-feira, 30 de maio de 2017

BILHETERIA BRASIL: NOVO 'PIRATAS DO CARIBE' ESTREIA EM PRIMEIRO E LEVA MAIS DE UM MILHÃO DE BRASILEIROS AOS CINEMAS

<>
'Rei Arthur' caiu para o segundo lugar
<>

'Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar' (Disney), quinto filme da franquia, foi o grande campeão do fim de semana no Brasil com R$ 18,3 milhões faturados, graças a 1,031 milhão de ingressos vendidos.

No Top 10 EUA, o longa estrelado por Johnny Depp também estreou em primeiro.

Relembre o trailer do Top 1:

'Rei Arthur - A Lenda Da Espada' (Warner Bros.) manteve o bom desempenho mesmo caindo para a segunda colocação, com mais R$ 3 milhões arrecadados nesse fim de semana.

O longa já foi visto por 748 mil espectadores e acumula R$ 12,7 milhões no país.

Relembre o trailer do Top 2:

Surpreendentemente, 'A Cabana' (Paris Filmes), que estreou em abril, ainda aparece em terceiro, com R$ 1,8 milhão arrecadados nesse final de semana.

Confira o trailer do Top 3:

Confira o Top 10 Brasil, segundo a empresa de monitoramento Comscore:
1. Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar - R$ 18,3 milhões

Rei Arthur - A Lenda da Espada : Poster
2. Rei Arthur - A Lenda Da Espada - R$ 3 milhões

Resultado de imagem para a cabana poster brasileiro
3. A Cabana - R$ 1,8 milhão

Guardiões da Galáxia Vol. 2 : Poster
4. Guardiões Da Galáxia Vol. 2 - R$ 1.5 milhão

Corra! : Poster
5. Corra! - R$ 1.2 milhão

6. Velozes E Furiosos 8 - R$ 844 mil

Real - O Plano por Trás da História : Poster
7. Real - O Plano Por Trás Da História - R$ 525 mil

Antes que Eu Vá : Poster
8. Antes Que Eu Vá - R$ 521 mil

O Poderoso Chefinho : Poster
9. O Poderoso Chefinho - R$ 462 mil

Alien: Covenant : Poster
10. Alien: Covenant - R$ 407 mil

BILHETERIA EUA: 'PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR' ESTREIA EM PRIMEIRO

<>
O longa estreou no dia 26 de maio nos cinemas americanos
<>

Apensar do baixo faturamento em seus primeiros dias em cartaz, 'Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar' (Disney) conquistou o primeiro lugar na bilheteria dos EUA neste final de semana.

Embora tenha conquistado o topo do ranking, o longa estrelado por Johnny Depp faturou arrecadou apenas US$ 62,17 milhões de sexta a domingo.

A estreia de 'Vingança De Salazar' rendeu mais apenas que o primeiro filme da franquia - 'Piratas Do Caribe - A Maldição Do Pérola Negra', de 2003, que fez US$ 46 milhões.

Vale lembrar que o primeiro longa da saga estreou em 3.200 cinemas e esse quinto foi lançado em 4.200.

Relembre o trailer do Top 1:

'Guardiões Da Galáxia Vol. 2' (Disney) segue fazendo sucesso.

O longa do Marvel Studios arrecadou US$ 19,89 milhões neste fim de semana nos EUA, somando US$ 333 milhões acumulados no país, em quatro semanas em cartaz.

O filme da equipe espacial da Marvel havia perdido o primeiro lugar na semana anterior para 'Alien: Covenant', mas neste final de semana conseguiu se manter em segundo lugar, perdendo apenas para a estreia de 'Piratas do Caribe'.

'Covenant' caiu para a quarta posição do Top 10.

Relembre o trailer do Top 2:

Finalmente, a medalha de bronze da semana ficou com outra estreia, 'Baywatch' Paramount Pictures), que faturou US$ 18 milhões no final de semana.

Embora tenha classificação etária para menores de idade no país (17 anos), o longa estreou em 3.600 cinemas, o sexto maior circuito da história dedicado a um filme com este nível de classificação.

Porém, desde 'O Acordo', que foi lançado em 2013 com US$ 13 milhões de bilheteria, um filme estrelado por Dwayne Johnson não se saia tão mal.

Na trama, baseado no seriado dos anos 90 que aqui no Brasil se chamou 'SOS:MALIBU', Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho.

Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Confira o trailer do Top 3, que estreia em 15 de junho aqui no Brasil:

Finalizando o destaque global da semana é 'Velozes E Furiosos 8' (Universal Pictures), longa estrelado por Vin Diesel  e que se tornou o sexto filme da história a chegar aos US$ 1 bilhão no mercado internacional (fora dos EUA).

Além da ação, apenas os seguintes filmes conseguiram bater essa marca: 'Avatar' (US$ 2 bi), 'Titanic' (US$1,5 bi), 'Velozes 7' (US$1,1 bi), 'Star Wars - O Despertar da Força' (US$1,1 bi) e 'Jurassic World' (US$1 bi).

Ao todo, o oitavo filme já acumula os impressionantes US$ 1,22 bilhões na bilheteria geral.

Confira o Top 10 EUA, de acordo com o Box Office Mojo:
Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar : Poster
1. Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar - US$ 62,17 milhões

Guardiões da Galáxia Vol. 2 : Poster
2. Guardiões Da Galáxia Vol. 2 - US$ 19,89 milhões

Baywatch : Poster
3. Baywatch - US$ 18,10 milhões

Alien: Covenant : Poster
4. Alien: Covenant - US$ 10,52 milhões

Tudo e Todas as Coisas : Poster
5. Tudo e Todas as Coisas - US$ 6,18 milhões

Diário De Um Banana 4 : Poster
6. Diário de um Banana 4 - US$ 4,40 milhões

Snatched : Poster
7. Snatched - US$ 3,90 milhões

Rei Arthur - A Lenda da Espada : Poster
8. Rei Arthur - A Lenda Da Espada - US$ 3 ,21 milhões

O Poderoso Chefinho : Poster
9. O Poderoso Chefinho - US$ 1,70 milhões

10. A Bela e a Fera - US$ 1,56 milhões