sábado, 11 de fevereiro de 2017

VITÓRIA DOS ASSINANTES: APÓS GRANDE PRESSÃO, SKY VOLTA ATRÁS E CANAIS FOX RETORNAM À SUA GRADE

<>
Pressão dos assinantes foi fundamental para que operadora e programadora finalmente se entendessem
<>

A FOX Networks Group Latin America anunciou que conseguiu fechar acordo com a Sky Brasil para que o sinal dos canais do grupo voltassem à grade da programadora.

Em comunicado oficial, a Fox “agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos, e a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs”.

O fim das negociações chega a tempo do retorno da sétima temporada de 'The Walking Dead', que acontece neste domingo (12) tanto nos EUA quanto no Brasil, mas deixou os fãs sem conferirem as estreias de 'Legion' e '24: Legacy', outras duas séries que os fãs também aguardavam com expectativa.

O rompimento do grupo Fox com a operadora de TV por assinatura ocorreu porque “as condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estavam abaixo dos valores de mercado e da relevância do conteúdo que o público elege e desfruta”, segundo o grupo.

As negociações entre Fox e Sky vinham se arrastando desde o final de janeiro, mas até agora as duas partes não entravam em acordo.

Como consequência, os clientes Sky perderam, sem aviso, os direitos à ter os canais do grupo, que no Brasil são: Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2 e Fox Premium em seus pacotes.

O que se sabe é que via SAC, milhões de assinantes da Sky vinham ameaçando a operadora com o cancelamento de suas assinaturas - a Sky, assim, finalmente voltou atrás, para a alegria dos assinantes.

Confira o vídeo que os canais Fox fizeram comemorando a volta à Sky:

Nenhum comentário:

Postar um comentário