sábado, 4 de fevereiro de 2017

'THE BATMAN': BEN AFFLECK DESISTIU DE DIRIGIR O LONGA POR PRESSÃO DOS FÃS

<>
Quem disse foi seu amigo de longa data, o cineasta Kevin Smith
<>

Apedrejado nas redes sociais ao ser anunciado como o novo Batman, e precedido pelo legado insuperável de Cristopher Nolan, diretor do bárbaro 'O Cavaleiro das Trevas', Ben Affleck achou melhor tirar seu time do campo da direção e ficar apenas no elenco do novo longa do Homem-Morcego, 'The Batman'.

Essa é a opinião do cineasta Kevin Smith, que é amigo pessoal de muitos anos de Affleck, na última edição de seu podcast.

”Vamos ser francos, todos querem fazer o melhor filme do Batman de todos os tempos, mas… quer saber? Talvez o melhor filme do Batman de todos os tempos já tenha sido feito, e se chama Batman: O Cavaleiro das Trevas. Para efeito de comparação, nem o próprio Christopher Nolan conseguiu se superar ou sequer chegar perto em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, disse Smith.

Ben Affleck posa com seu amigo Kevin Smith - Digital Spy

“É uma missão difícil, cara. Acredito que Ben tenha pensado nisso, ‘Por que vou me sujeitar a essa pressão toda? Não importa o que eu faça, se não for do mesmo nível de O Cavaleiro das Trevas, muitos irão reclamar e odiar, mas, se eu estiver apenas atuando e me concentrar em ser apenas o Batman, fazer aquilo que o diretor me manda, não precisarei responder a essas pessoas’. É uma vida bem mais fácil. É uma situação onde ele não precisaria sentar lá e receber todos os tiros e flechadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário