<>
Comédia de maior audiência da tv americana está próxima de uma renovação - e de um final
<>
De acordo com o site The Hollywood Reporter, 'The Big Bang Theory' deve ser renovada para mais duas temporadas, a 11ª e 12ª, e acabará em meados de 2019.
O trio de protagonistas (Jim Parsons - o Sheldon, Kaley Cuoco - a Penny e Johnny Galecki - o Leonard) não receberá aumento de salário - continuará ganhando US$ 1 milhão (R$ 3 milhões) por episódio - mas dois outros atores, Simon Helberg - o Howard e Kunal Nayyar - o Raj, chegarão ao mesmo patamar salarial dos colegas.
A CBS, rede norte-americana que exibe 'Big Bang', e a Warner Bros. Television, a produtora da série, ainda não confirmam a informação.
Nos últimos dois anos, a série passou por altos e baixos: perdeu o primeiro lugar das séries mais assistidas nos Estados Unidos (para 'NCIS'), mas ainda continua com bons índices de audiência.
A oitava temporada foi bastante criticada pelos fãs, se tornando quase uma "Friends nerd", mas se recuperou na temporada passada (a nona), que trouxe um dos melhores episódios, com a primeira relação sexual entre Sheldon Cooper (Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik).
O elenco da série - CBS
No circuito de premiações, 'Big Bang' também tem sofrido: de favorita ao Emmy de 2014 de melhor comédia, sequer foi indicada nos dois anos seguintes nessa categoria.
A premiação daquele ano foi também a última em que Jim Parsons concorreu (e venceu).
Parsons tem quatro Emmys por 'Big Bang'.
A má fase acontece no Globo de Ouro da mesma forma: dois anos sem indicação.
Criada por Chuck Lorre ( o mesmo de 'Two and a Half Men'), a série conta a história de Leonard e Sheldon, dois amigos nerds especializados em diferentes campos da física, que conhecem a vizinha Penny, loira, bonita e popular.
Ao longo de dez anos, a comédia mostrou o vaivém das relações: Leonard e Penny se casaram, e ela se tornou a melhor amiga de Sheldon, apesar das enormes diferenças entre os dois.
O elenco ainda conta com o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz (Simon Helberg), o astrofísico Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) e a microbiologista Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch).
Nenhum comentário:
Postar um comentário