quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

'MULHER-MARAVILHA': PRIMEIRAS REAÇÕES AO FILME SÃO POSITIVAS

<>
'Mulher-Maravilha', nova super-produção da Warner/DC, só chega aos cinemas em junho, mas já está cercado de reações positivas - confira novas imagens
<>

Lançando a mais importante personagem feminina da DC Comics em um filme solo na década, o longa também terá uma grande importância dentro do Universo Estendido da DC.

Recentemente, surgiram rumores de que o longa dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot estava cheio de problemas.

Só que a Warner fez uma exibição teste para ver como o filme se sairia com o público e felizmente, apesar dos rumores controversos, parece as pessoas que assistiram ao filme nas prévias tiveram uma boa impressão.

Essas pessoas, por contrato, nada podem falar, mas comentaram com seus amigos - e esses foram às redes sociais para falar o que eles acharam.

@DanielRPK:
“Eu não estava na exibição deste de Mulher-Maravilha, mas ouvi de algumas pessoas que assistiram ao filme que ele é bom, mas não tão bom quanto o filme animado".

@Daniel_Eliesen: 
“Isso não significa NADA, mas eu conversei com um coleja que disse que ficou extasiado com Mulher-Maravilha e que é o melhor filme do UEDC”.

@AqeelHawaj_DC:
“Ouvi de um amigo que assistiu Mulher-Maravilha e ele disse que ficou deslumbrado com o filme.”

Nessa semana, novas imagens divulgadas por revistas francesas e americanas foram divulgadas.

Confira:






Cahiers du Cinema + EW + Empire


'Mulher-Maravilha' estreia em 01 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário