sábado, 4 de fevereiro de 2017

'SUPERGIRL': TERI HATCHER FARÁ PARTICIPAÇÃO MISTERIOSA


<>
Atriz interpretou Lois Lane  na série 'Lois & Clark'
<>

A série 'Supergirl' continua reapresentando ícones de séries antigas do universo Warner.

Agora, será a vez de Teri Hatcher, que durante anos interpretou Lois Lane na série 'Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman'.

Segundo a EW, Hatcher aparecerá em um novo papel misterioso, que se tornará a nova vilã da 2ª Temporada.

Curiosidade: a primeira vilã desta temporada, Lillian Luthor, foi interpretada por Brenda Strong, que assim como Hatcher, participou da série 'Desperate Housewives'.

Na série, Lillian já foi presa, mas num próximo episódio a veremos novamente.

Será que Hatcher poderia ser a nova líder do Projeto Cadmus?

E se assim for, será que a veremos com Dean Cain, que interpreta o patriarca da família Danvers e que foi o Clark/Superman em 'Lois & Clark'?

Teri Hatcher e Melissa Benoist, protagonista de 'Supergirl' - EW

Hatcher apareceu outras vezes no Universo de Superman: depois de Lois Lane, a atriz teve uma breve participação em 'Smallville' e mais recentemente, ela apareceu na comédia da CBS 'The Odd Couple' .

"Sem ofensa a nenhuma das atrizes maravilhosas que também desempenharam o papel, mas Teri Hatcher é a minha Lois Lane favorita" - diz o produtor executivo Andrew Kreisberg.

"Te-la de volta ao SuperWorld em um papel completamente diferente é um presente inacreditável para mim, Greg [Berlanti], e os fãs".

A atriz agora se junta a outros rostos conhecidos em 'Supergirl' do mundo dos super-heróis, como o já citado Cain, Helen Slater, e Lynda Carter.

'Supergirl' vai ao ar às quartas, 22h30, na Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário