sábado, 4 de fevereiro de 2017

CROSSOVER MUSICAL DE 'THE FLASH' E 'SUPERGIRL' TEVE SUAS MÚSICAS DIVULGADAS

<>
O crossover musical de 'The Flash' e 'Supergirl' contará com canções originais
<>

Crazy, Ex-Girlfriend 's , Rachel Bloom, Caro Evan Hansen, Benj Pasek e Justin Paul escreveram novas músicas para o crossover musical.

"Superfriends", escrito por Bloom, será interpretado por Grant Gustin e Melissa Benoist, e "Runnin Home to You", de Pasek e Paul, será interpretado por Gustin.

"Benj e Justin são a dupla que faz canções de estréia para o nosso tempo", disse o produtor executivo Andrew Kreisberg em um comunicado.

"Eles não só são dois dos mais talentosos que eu e Greg [Berlanti] já conhecemos. Tê-los em nosso episódio musical está além de nossas expectativas mais selvagens. Esperamos que todos se apaixonem pela música que escreveram para nós tanto quanto nós ".

"Assim que ouvi que eles estavam fazendo um crossover musical, eu enviei um e-mail para Mark Pedowitz que me conectou a Greg e Andrew. Eu imediatamente ofereci os meus serviços ", disse Bloom em um comunicado divulgado pelo BuzzFeed News, o primeira a revelar que ele escreveu uma canção para o episódio .

"Assim que eles escolheram uma das minhas músicas, eu pulei no telefone com meu velho chefe Tom Root e nós escrevemos a música 'Superfriends.' Estou tão animado para contribuir mais para a tendência ascendente que é musicais na televisão e cinema. A música pode ser uma das formas mais surpreendentes e eficientes de contar histórias e desenvolvimento de personagens. Além disso, foi muito divertido escrever uma canção de comédia para dois super-heróis. "

"Duet", que a estrela de 'Glee', Darren Criss, cantará como o vilão Mestre da Música,  também contará com performances vocais de Jesse L. Martin, Carlos Valdes, Jeremy Jordan, Victor Garber ('Legends of Tomorrow') e também de John Barrowman, que atualmente estrela em 'Legends' .

O crossover musical começa no final do episódio de 'Supergirl' que será exibido pelo CW em 20 de março e continua em 'The Flash', no dia seguinte.

'Supergirl' vai ao ar às quartas e 'The Flash' às quintas, ambos às 22h30, no canal brasileiro Warner.

Aproveite e veja uma entrevista de Melissa Benoist ao EW, falando justamente sobre o crossover:

Nenhum comentário:

Postar um comentário