sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

'AVATAR': CAPTURA DE MOVIMENTOS DOS PRÓXIMOS QUATRO FILMES COMEÇA EM AGOSTO

<>
Trama do segundo longa deve explorar o universo submarino da lua Pandora
<>

O diretor James Cameron revelou em entrevista ao The Daily Beast que a captura de movimentos dos novos filmes da franquia 'Avatar' começa em agosto.

A forma como Cameron quer trabalhar é ambiciosa.

"A coisa é a seguinte: meu foco não é 'Avatar 2'. Meu foco é em 'Avatar '2, '3', '4' e '5' de forma igual. É dessa forma que estou abordando isso. Todos serão desenvolvidos de forma igual. Terminei agora o roteiro de 'Avatar 5'. E agora estou começando o processo ativo de preparação", revelou.

Tudo está interligado e pensado até a entrega do último filme.

"Vou trabalhar com os atores na captura em agosto, então vou trabalhar na produção todos os dias até lá. A quantidade de coisas está fluindo, tudo está desenhado, então vamos com força completa agora. Sinto como se tivesse saído de uma jaula, porque estive na caverna de escrever o roteiro pelos últimos dois anos. Eu gosto muito da vida, mas não gosto tanto de escrever. Eu não gostaria de escrever nem sobre um cachorro", finaliza.

Um dos pôsters do primeiro longa - Divulgação

'Avatar 2' foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de 'Planeta Dos Macacos: O Confronto'.

A trama deve explorar o universo submarino da lua Pandora.

A ideia é que 'Avatar 2, 3, 4 e 5' sejam rodados a partir de 2017 - as estreias devem acontecer em 2018, 2020, 2022 e 2023, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário