sábado, 11 de fevereiro de 2017

MORGAN FREEMAN RECEBE PRÊMIO HONORÁRIO POR SUA CARREIRA

<>
Ator ainda exaltou velhice e disse que está na melhor fase de sua vida
<>

Aos 79 anos, a Lenda Morgan Freeman já conquistou tudo o que um ator pode querer.

Com incontáveis produções em seu currículo, 1 Oscar e dois Globos de Ouro, ele acaba de ser homenageado pelo conjunto de sua carreira.

Em cerimônia realizada na noite de segunda (06), em Los Angeles, o ator que mais filma atualmente em Hollywood recebeu um prêmio honorário da revista AARP (American Association for Real Possibilities) das mãos da atriz britânica Dame Helen Mirren, com quem trabalhou em 'Red - Aposentados E Perigosos'.

Na ocasião, Freeman disse que a terceira idade é a "melhor fase de sua vida".

Morgan Freeman recebendo o prêmio honorário da revista AARP - Gabriel Olsen/Getty Images

"Meu primeiro papel de relevância no cinema eu consegui aos 50 anos, aos 65 eu aprendi a pilotar aviões, por isso é uma enorme honra estar aqui hoje. Posso ser um idoso, mas não me vejo assim. Todos os dias, ao levantar, eu pulo na frente do escolho do mesmo jeito que fazia quando era criança", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário