quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

'MÁQUINA MORTÍFERA': SÉRIE É RENOVADA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA

<>
A série 'Máquina Mortífera', baseada no famoso filme de 1987, foi renovada para a segunda temporada
<>

A excelente atração superou o estigma das séries baseadas em produções cinematográficas.

Nos últimos anos, obras como 'Hora do Rush' (1998), 'Minority Report' (2002) e 'Sem Limites' (2011) fracassaram e foram canceladas logo em sua primeira temporada.

'Máquina Mortífera' é uma das séries novatas com maior audiência da atual temporada, com média de 6,6 milhões de telespectadores por episódio.

A Fox - que exibe a série nos EUA - diz que esse número chega a 11 milhões, se forem contados o público das plataformas online e dos gravadores digitais.

Damon Wayans e Clayne Crawford, os protagonistas da série - Fox

Baseada no longa-metragem homônimo, a série acompanha o sargento Roger Murtaugh (Damon Wayans Sr.) e o detetive Martin Riggs (Clayne Crawford), que trabalham juntos no Departamento de Polícia de Los Angeles e precisam aprender a conciliar o estilo imediatista de Riggs com a prudência de Murtaugh.

A segunda temporada retorna na Fox com mais 22 episódios - a primeira temporada já teve 15 episódios exibidos.

"Toda semana, [Máquina Mortífera] entrega uma jornada divertida, mas também mantém uma ligação humana e genuinamente emocional, e isso é graças à química que foi desenvolvida não apenas entre Damon Wayans e Clayne Crawford, mas entre todo o elenco", comentou o diretor de programação da Fox, David Madden.

No Brasil, 'Máquina Mortífera' também tem feito muito sucesso, exibida pela Warner, toda terça, às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário