sábado, 11 de fevereiro de 2017

'VINGADORES - GUERRA INFINITA': MARVEL DIVULGA PRIMEIRO VÍDEO

<>
O material confirma o que todos aguardávamos: Os Vingadores, Homem-Aranha e os Guardiões da Galáxia atuarão juntos
<>

A Marvel divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Vingadores: Guerra Infinita' - na verdade, um vídeo de bastidores das primeiras semanas de filmagens, que mostra o reencontro de alguns times, confirma alguns rumores e deixa as expectativas de qualquer fã nas alturas.

Confira:

Portanto, a Guerra Infinita terá Tom Holland (Peter Parker), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e todo o time dos Guardiões.

"Vingadores: Guerra Infinita é onde culmina todo o Universo Cinematográfico Marvel, desde onde começou em maio de 2008 com o lançamento de Homem de Ferro. E é um resultado sem precedentes como uma série de filmes que se unem de uma forma que jamais foi feita antes", comenta orgulhoso o produtor Kevin Feige, explicando também que fragilizar o laço entre os heróis antes de eles precisarem enfrentar a terrível ameaça de Thanos foi o que motivou o estúdio a fazer 'Capitão América: Guerra Civil' antes de 'Guerra Infinita'.

Portanto, Tony Stark (Robert Downey Jr) e Steve Rogers (Chris Evans) ainda estarão brigados, e "Vingadores" é basicamente um nome sem ninguém nele, explica o roteirista Christopher Markus.

"Graças ao que a Marvel é, e graças ao que a Marvel tem feito nos últimos 10 anos, os próximos filmes dos Vingadores serão um evento como nenhum outro já visto nos cinemas", promete o codiretor Joe Russo.

'Vingadores: Guerra Infinita' vai reunir os maiores heróis da Galáxia em uma luta contra o poderoso Thanos, para impedi-lo de reunir as seis Joias do Infinito e destruir o universo.

Sob a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme estreia em 26 de abril de 2018.

Ainda em 2017, teremos 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' (27 de abril), 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar '(6 de julho) e 'Thor: Ragnarok' (2 de novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário