segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

'THE BATMAN': BEN AFFLECK PUBLICA NOVA FOTO COMO HOMEM-MORCEGO

<>
Ator também parabenizou Matt Reeves, que se disse 'honrado e empolgado' em dirigir e produzir o novo filme solo do Homem-Morcego
<>

Após a confirmação de que Matt Reeves vai dirigir e produzir 'The Batman', Ben Affleck usou o Twitter para parabenizar o cineasta e aproveitou para divulgar mais uma foto dele como o Homem-Morcego - provavelmente retirada de uma cena de 'Liga Da Justiça'.


"Seja bem-vindo a Batcaverna, @MattRavesLA", diz a legenda.

Matt Reeves confirmou que dirigirá e produzirá 'The Batman'.

O cineasta quase desistiu do projeto por questões contratuais e salariais, mas aparentemente tudo foi resolvido.

"Estamos muito felizes em ter Matt Reeves na direção de Batman, a joia da coroa do nosso universo DC. Com seus conhecimentos em filmes do gênero e sua clara evolução como um diretor capaz de criar mundos distintos, ele se tornou a figura perfeita para guiar o Cavaleiro das Trevas em sua nova jornada", disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros.

Reeves, que dirigiu filmes como 'Planeta Dos Macacos: O Confronto' e 'Cloverfield - Monstro', se disse "honrado e empolgado" como o novo desafio.

"Eu amo a história do Batman desde que eu era criancinha. Pra mim, ele é icônico e me toca profundamente".

'The Batman' está previsto para 2018, mas não há nenhuma data confirmada ainda, principalmente após os atrasos no início da produção, com esse vai, não vai de Ben Affleck como roteirista e diretor e a recusa de outros diretores em tocar o projeto.

'Liga Da Justiça - Parte 1' chega aos cinemas em 16 de novembro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário