sábado, 11 de fevereiro de 2017

'THE CROWN': MICHAEL C. HALL SERÁ JOHN KENNEDY NA SÉRIE


<>
Jodi Balfour (Bomb Girls, Quarry) será Jackie Kennedy
<>

Sumido das telinhas desde o final de 'Dexter', Michael C. Hall vai assumir um grande desafio em seu próximo projeto na TV.

O ator interpretará o presidente americano John F. Kennedy na segunda temporada da premiada série 'The Crown', ao lado de Jodi Balfour, escalada para viver Jackie Kennedy.

A segunda temporada da série criada por Peter Morgan começa com o exercito britânico lutando uma batalha ilegal no Egito e termina com a queda do primeiro-ministro Harold Macmillan.

Com isso, também aborda os revolucionários anos 1960 - encontrando, assim, os Kennedy.

Segundo a sinopse divulgada, JFK se sente à vontade diante da multidão, pois é um líder nato.

Mas não gosta de ser ofuscado por ninguém, principalmente sua esposa Jackie - que, apesar de sua confiança externa, é uma mulher tímida.

Para se vingar, o presidente expõe suas infidelidades publicamente, enquanto seu ciúme surge na forma de raiva e manipulação na vida privada do casal.

O ator Michael C. Hall - THR

Ou seja, a trama promete ser uma abordagem bem diferente do filme 'Jackie', estrelado por Natalie Portman e atualmente nos cinemas.

Premiada no Globo de Ouro e no SAG Awards, 'The Crown' tem como protagonista Claire Foy, que vive a Rainha britânica Elizabeth II.

As filmagens da segunda temporada já começaram, mas a Netflix ainda não marcou a data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário