quarta-feira, 30 de abril de 2014

OS TRAILERS, PÔSTERS, FOTOS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
'TARTARUGAS NINJAS': NOVO TRAILER E CARTAZ BRASILEIRO
*****
'X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO': NOVA CENA MOSTRA MÍSTICA EM AÇÃO E TERCEIRO TRAILER LEGENDADO É REVELADO
*****
'GODZILLA': MAIS UM SENSACIONAL TRAILER FOI DIVULGADO
*****
'PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO' GANHA NOVO TRAILER INTERNACIONAL
*****
'MACBETH': MARION COTTILARD E MICHAEL FASSBENDER EM FOTOS DA NOVA VERSÃO
*****
'LUCY': SCARLETT JOHANSSON É SUPERMULHER NO PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO
*****
'JAMES BROWN': CINEBIOGRAFIA DO REI DO SOUL GANHA TRAILER LEGENDADO
*****
'O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS' TEM FOTOS DE SCHWARZENEGGER NO SET DIVULGADAS
*****
'NO LIMITE DO AMANHÃ': TOM CRUISE RESSUSCITA TODOS OS DIAS NO NOVO TRAILER
*****
'PRAIA DO FUTURO': DRAMA GAY/FAMILIAR ESTRELADO POR WAGNER MOURA GANHA NOVO TRAILER
*****
SUPERMAN SALVA SANDRA BULLOCK EM SENSACIONAL CENA ALTERNATIVA DE 'GRAVIDADE'
*****
Veja:

'TARTARUGAS NINJAS': NOVO TRAILER E CARTAZ BRASILEIRO

A reinvenção das tartarugas mutantes das HQs para as telonas ganhou nessa semana seu pôster brasileiro - uma compilação das imagens das armas dos cartazes individuais divulgados semana passada - além de um novo trailer.

O cartaz:

No reboot, as quatro tartarugas guerreiras alienígenas e seu líder partem para o planeta Terra após ter seu planeta totalmente destruído.

Aqui, eles se unem à repórter April O’Neil (Megan Fox) para tentar impedir o conquistador extra dimensional Krang de escravizar a nossa raça.

As Tartarugas são vividas – através de captura de movimentos – por:
Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e o astro amigo deste Blog, Alan Ritchson (Rafael).

O novo trailer tem cenas inéditas em relação ao primeiro:


William Fichtner (‘Fúria sobre Rodas’) será o Destruidor e a Diva Whoopi Goldberg completa o elenco.

Jonathan Liebesman (‘Fúria de Titãs 2′, ‘Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles’) dirige.

Originalmente programado para chegar aos cinemas em 6 de junho, o lançamento agora acontece em 8 de agosto, concorrendo com o novo ‘Drácula‘ estrelado por Luke Evans.

O adiamento se deu para distanciar o lançamento de ‘Transformers 4‘, programado para estrear nos cinemas em 27 de junho.

'X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO': NOVA CENA MOSTRA MÍSTICA EM AÇÃO E TERCEIRO TRAILER LEGENDADO É REVELADO

O longa estreia em breve e hoje ganhou um novo clipe, que mostra Mística (Jennifer Lawrence) e Bolivar Trask (Peter Dinklage) em ação.

Assista ao clipe:


Confira o novo trailer:


‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia no Brasil em 22 de Maio, com as presenças de James McAvoy e Patrick Stewart, intérpretes do Professor Xavier.

'GODZILLA': MAIS UM SENSACIONAL TRAILER FOI DIVULGADO

Se o longa for tão bom quanto esse trailer voltado ao mercado asiático, o retorno do monstro japonês às telonas terá valido a pena.

Confira:


A aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures estreia em 15 de maio.

'PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO' GANHA NOVO TRAILER INTERNACIONAL

A continuação do ótimo filme que deu novo fôlego à franquia ganhou novo trailer internacional nesta semana.

Assista:


A Fox Film marcou o lançamento no Brasil para dia 25 de julho.

'MACBETH': MARION COTTILARD E MICHAEL FASSBENDER EM FOTOS DA NOVA VERSÃO

Na nova adaptação para os cinemas da obra de William Shakespeare, Cotillard interpreta Lady Macbeth, a esposa do protagonista vivido por Fassbender.

Veja as fotos:


‘Macbeth’ inspirou mais de 50 de filmes desde 1898 até 2012, e o protagonista já foi interpretado no cinema e na TV por astros como Sir Sean Connery, Sir Ian McKellen e Orson Welles.

O novo filme inspirado na clássica peça é dirigido por Justin Kurzel (‘Snowtown’) e tem produção de Iain Canning e Emile Sherman (de ‘Shame’ e ‘O Discurso do Rei’).

O roteiro é de Jacob Koskoff e Todd Louiso - que trabalharam juntos antes em ‘De Volta Para a Escola’.

'LUCY': SCARLETT JOHANSSON É SUPERMULHER NO PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO

O novo filme do diretor Luc Besson (‘O Quinto Elemento’), estrelado por Scarlett Johansson (‘Os Vingadores’), ganhou seu trailer legendado.

Assista:


O blockbuster teve o orçamento mais alto da história da produtora Europacorp.

O CEO Christophe Lambert (ex-ator de 'Highlander', lembram?) revelou que a produção é recheada de efeitos visuais.

“Besson nunca usou tantos efeitos especiais em um só filme”, afirmou.

A Eurocorp já produziu filmes de orçamento grande - como ‘Carga Explosiva‘ e ‘Busca Implacável‘ - e especula-se que o orçamento deste tenha ficado muito perto dos US$ 100 milhões -valor astronômico para um longa europeu.

O longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais.

Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”

O filme ainda conta com Morgan Freeman interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.

A Universal Pictures adquiriu os direitos de distribuição - a estreia acontece em 8 de agosto nos EUA e 18 de setembro no Brasil.

'JAMES BROWN': CINEBIOGRAFIA DO REI DO SOUL GANHA TRAILER LEGENDADO

A Universal Pictures divulgou o trailer legendado da cinebiografia protagonizada por Chadwick Boseman (’42: A História de uma Lenda’).

Veja:


Viola Davis, Octavia Spencer e Nelsan Ellis completam o elenco - os três trabalharam com o diretor do longa, Tate Taylor, em ‘Histórias Cruzadas’, que deu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Spencer e uma indicação de Melhor Atriz para Davis.

No longa, a vida de James Brown será contada desde a infância pobre até se tornar um dos artistas mais famosos e influentes do rhythm & blues, e autor de sucessos como “Sex Machine”, “Papa’s got a brand new bag” e “I feel good”.

Jez e John-Henry Butterworth (‘Jogo de Poder’) roteirizam.

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, é um dos produtores e também atua no longa, que teve grande parte das cenas rodadas no estado americano do Mississippi.

‘James Brown‘ estreia nos EUA em 1º de agosto, sem previsão no Brasil.

'O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS' TEM FOTOS DE SCHWARZENEGGER NO SET DIVULGADAS

O reboot de ‘O Exterminador do Futuro’ nem bem começou a ser rodado - 21 de abril -  e já ganhou novas imagens que mostram o astro ícone da saga, Arnold Schwarzenegger, no set de filmagem.

As fotos:



O enredo supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos.

Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas e ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes.

A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Emilia Clarke( a Daenerys Targaryen da série ‘Game of Thrones') será Sarah Connor - ela volta a trabalhar com o cineasta Alan Taylor, que a dirigiu em vários episódios da série.

Jai Courtney (‘Duro de Matar – Um Bom dia Para Morrer’) interpreta Kyle Reese, o enviado do futuro que se torna o pai de John Connor no presente.

Jason Clarke (‘O Grande Gatsby’) viverá John Connor e Arnold Schwarzenegger voltará como o ciborgue que viveu na trilogia original.

J.K. Simmons (o J. Jonah Jameson na trilogia ‘Homem-Aranha‘ de Sam Raimi) viverá um detetive alcoólatra que segue Sarah Connor e acompanha todos os seus casos de envolvimentos com robôs desde 1984, ano em que se passa o primeiro ‘O Exterminador do Futuro‘.

Dayo Okeniyi (‘Jogos Vorazes’) vai interpretar o filho de Miles Dyson, criador da Skynet, programa da empresa Cyberdyne que culmina no dia do juízo final.

O estúdio agendou a estreia para 1º de Julho de 2015.

'NO LIMITE DO AMANHÃ': TOM CRUISE RESSUSCITA TODOS OS DIAS NO NOVO TRAILER

A ficção-científica estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt ganhou um novo trailer.

Assista:


Doug Liman (“A Identidade Bourne”, “Sr. & Sra. Smith”) dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Dante Harper, Christopher McQuarrie e Joby Harold - baseados na aclamada obra 'All You Need Is Kill', de Hiroshi Sakurazaka.

A adaptação chegará aos cinemas dia 29 de Maio.

'PRAIA DO FUTURO': DRAMA GAY/FAMILIAR ESTRELADO POR WAGNER MOURA GANHA NOVO TRAILER

O aguardado drama, que teve estreia mundial no último Festival de Berlim, teve hoje um novo trailer divulgado.

Confira:


Na trama, Donato (Wagner Moura) é um salva-vidas da Praia do Futuro, em Fortaleza.

Ele resgata Konrad (Clemens Schick, ator alemão de '007 - Cassino Royale') do mar e nesse mesmo dia desaparece, deixando seu irmão, o pré-adolescente Ayrton (Jesuíta Barbosa), desesperado.

Já homem feito, o irmão sai à sua procura e o encontra feliz e casado com Konrad em Berlim - o que desemboca num ajuste de contas entre os dois.

'Praia do Futuro' estreia em 15 de maio no Brasil.

SUPERMAN SALVA SANDRA BULLOCK EM SENSACIONAL CENA ALTERNATIVA DE 'GRAVIDADE'

É um pássaro? É um avião? Não, é apenas o Superman salvando o dia novamente, ao fazer uma aparição em um dos filmes mais celebrados de 2013.

Um vídeo traz o Homem de Aço (na clássica interpretação de Christopher Reeve) ajudando a astronauta vivida por Sandra Bullock, que estava vagando pelo espaço em apuros, a voltar para sua nave espacial.

A pegadinha - muito bem editada - foi divulgada no dia 1º de abril, como se fosse uma "cena alternativa" de 'Gravidade', supostamente deixada de fora do corte final pelo diretor Alfonso Cuarón.

No final da falsa cena excluída, ainda há espaço para fazer uma piada com a impossibilidade de haver som no vácuo do espaço sideral, além de uma inesperada e bem humorada "reviravolta".

Veja:


'Gravidade' - sem o Superman e com George Clooney - venceu sete estatuetas na última cerimônia do Oscar, a maior parte delas em categorias técnicas.

Por seu trabalho, Cuarón se tornou o primeiro latino-americano a vencer a estatueta de Melhor Diretor no prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

O longa - já lançado em DVD e Blu-ray no Brasil - arrecadou mais de US$ 700 milhões nas bilheterias de todo o mundo.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário