sexta-feira, 4 de abril de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
'GAME OF THRONES': SEDE DE VINGANÇA MARCA NOVA TEMPORADA, QUE ESTREIA DOMINGO COM SINAL ABERTO PARA CONQUISTAR NOVOS ASSINANTES PARA A HBO
*****
'SPARTACUS': TEMPORADA FINAL ESTREIA NA SEGUNDA
*****
'24 HORAS': FOX RECAPITULA SÉRIE COM FILMETES NUM 'ESQUENTA' PARA A NOVA TEMPORADA
*****
'O BEBÊ DE ROSEMARY': MINISSÉRIE GANHA SEGUNDO COMERCIAL
*****
'OS SIMPSONS': EPISÓDIO ESPECIAL SOBRE A COPA DO MUNDO NO BRASIL FOI EXIBIDO DOMINGO NOS EUA
*****
'GOTHAM': NOVA SÉRIE JÁ TEM O SEU CHARADA
*****
'AQUARIUS': DAVID DUCHOVNY PROTAGONIZA SÉRIE INSPIRADA NO SERIAL KILLER CHARLES MANSON
*****
'HOW I MET YOUR MOTHER': GRETA GERWIG COMENTA O FINAL DA SÉRIE E SUA EXPECTATIVA PARA O 'SPIN-OFF'
*****
AMERICAN HORROR STORY - FREAK SHOW: ASTRO DE 'THE SHIELD' ENTRA PARA O ELENCO
*****
'THE LATE SHOW': DAVID LETTERMANN ANUNCIA APOSENTADORIA EM 2015
*****
Veja:

'GAME OF THRONES': SEDE DE VINGANÇA MARCA NOVA TEMPORADA, QUE ESTREIA DOMINGO COM SINAL ABERTO PARA CONQUISTAR NOVOS ASSINANTES PARA A HBO

A aguardada quarta temporada de 'Game of Thrones' estreia neste domingo (6), às 22h, no canal pago HBO, que abrirá seu sinal para todos que tiverem TV por assinatura numa estratégia para conquistar novos assinantes.

O  canal pago TNT, também do grupo Warner, também vai exibir o primeiro episódio.

E a quarta temporada começa com sede de vingança: ainda sob os efeitos do massacre do Casamento Vermelho, que matou o rei Robb Stark (Richard Madden) e sua mãe, Catelyn Stark (Michelle Fairley), os personagens buscam a redenção no novo ano.

Uma das principais novidades da quarta temporada é a aparição em Porto Real de um novo personagem, Oberyn Martell (Pedro Pascal), um príncipe da península de Dorne: conhecido como Víbora Vermelha, ele viajou até a capital dos Sete Reinos querendo se vingar da morte da irmã, assassinada a mando de Tywin Lannister (Charles Dance).

O capítulo de estreia mostra a nova personalidade de Arya Stark (Maisie Williams), que já tinha começado a mudar na temporada anterior, quando ela criou uma lista de pessoas que odeia e quer matar.

Mais fria e menos misericordiosa, a jovem, ao lado do Cão de Caça Sandor Clegane (Rory McCan), trava um duelo sangrento com Cócegas (Anthony Morris).

Na quarta temporada da série, Tyrion Lannister (Peter Dinklage) terá uma dupla missão: além de acalmar a ira de Oberyn, ele tentará recuperar o ânimo de sua mulher, Sansa (Sophie Turner), que está deprimida e melancólica após a morte brutal de seu irmão, Robb, e de sua mãe, Catelyn, no Casamento Vermelho.

Também no primeiro episódio, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) retorna a Porto Real após ficar um ano preso e ter perdido sua mão direita.

Jon Snow (Kit Harington) é julgado por seu envolvimento com os selvagens.

O primeiro episódio da nova temporada terá estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos.

Confira trailer:


'SPARTACUS': TEMPORADA FINAL ESTREIA NA SEGUNDA

O canal pago FX estreia na próxima segunda (7), às 23h, 'Spartacus: A Guerra dos Condenados', temporada final da série produzida pelo canal Starz desde 2010 nos Estados Unidos e que estreou em janeiro na TV aberta brasileira, via Record.

No último ano da produção sobre o lendário gladiador da Roma Antiga, o Senado romano mantém contato com o político da classe alta, Marco Crasso (Simon Merrells), para elaborar um plano que o ajudará, ao lado de Júlio César (Todd Lasance), a enfrentar o exército rebelde de Spartacus (Liam McIntyre).

Após sucessivas vitórias em Roma, o exército comandado por Spartacus e seus generais Crixus (Manu Bennett), Gannicus (Dustin Clare) e Agron (Daniel Feurriegel) estão determinados a derrubar toda a República romana.

Dirigido por Steven DeKnight, 'Spartacus: A Guerra dos Condenados' estreou em janeiro de 2013 nos Estados Unidos, com dez episódios.

Confira o trailer:


'24 HORAS': FOX RECAPITULA SÉRIE COM FILMETES NUM 'ESQUENTA' PARA A NOVA TEMPORADA

A Fox está divulgando trailers de três minutos de todas as temporadas de '24 Horas', como parte da estratégia de lançamento da nova temporada da série estrelada por Kiefer Sutherland, que deixou de ter exibições inéditas entre 2011 e 2013.

No retorno da série, Jack Bauer é um foragido da Justiça, escondido em Londres há quatro anos.

Enquanto é perseguido pelas forças americanas, Bauer se vê forçado a se expor para evitar um ataque terrorista contra o presidente americano na capital inglesa.

Com 12 episódios, a série tem agora o nome de '24: Viva um Novo Dia/Live Another Day'.

A produção estreia no Brasil em 6 de maio, um dia depois dos EUA.

Veja o trailer da nova temporada:


'O BEBÊ DE ROSEMARY': MINISSÉRIE GANHA SEGUNDO COMERCIAL

A minissérie onde Zoë Saldana assume o papel que Mia Farrow interpretou na clássica adaptação cinematográfica ganhou seu segundo comercial 

Assista:


A trama é centrada nos recém-casados Rosemary e Guy Woodhouse, que se mudam para um apartamento em Paris que carrega um passado assombrado. 

A mulher fica grávida, mas suspeita cada vez mais que seu marido e seus vizinhos têm um interesse obscuro em seu bebê.

Relembre o primeiro comercial:


O projeto do estúdio Lionsgate TV, encomendado pela emissora norte-americana NBC, começou a ser filmado em janeiro, em Paris, e ainda não tem data para estrear.

'OS SIMPSONS': EPISÓDIO ESPECIAL SOBRE A COPA DO MUNDO NO BRASIL FOI EXIBIDO DOMINGO NOS EUA

A família amarela completa 25 anos no ar em 2014 e continua aprontando: agora, num novo episódio, exibido pela Fox domingo (30) nos EUA, todos vem para o Brasil, assistem à abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, jantam no estrelado restaurante A Figueira Rubayat e Homer, de quebra, ainda é ameaçado pela máfia para mudar o resultado do jogo da final onde atuará como juiz.

Tudo começa com uma visita do vice-presidente da Federação de Futebol Mundial (World Football Federation, ou WFF, em inglês), que seria a Fifa, à família Simpson.

Homer é convidado a apitar alguns jogos da Copa do Mundo para evitar que haja venda de resultados, um problema sério no futebol, segundo o dirigente.

Assim, a família Simpson retorna ao Brasil e Homer é tentado a se vender para garantir a vitória brasileira no torneio - no entanto, ele não aceita nenhum suborno e se torna o juiz da final, vencida pela Alemanha por 2 x 0 contra o Brasil.

Claro que nada deve ser levado a sério: além da troca de nome da entidade organizadora do Mundial, o adversário brasileiro na abertura da Copa não é a Croácia, mas sim Luxemburgo, que sequer se classificou para qualquer Copa do Mundo até hoje.

Já o ídolo da seleção canarinho, conhecido como 'El Divo', é tão 'cai-cai' quanto Neymar.

A visita, claro, foi uma encomenda: um dos canais do grupo, o Fox Sports, vai exibir a Copa do Brasil em todo o mundo.

Confira trecho que mostra a família em SP:


Não é a primeira vez dos Simpsons por aqui: em 2002, no episódio "Feitiço de Lisa", eles estiveram no Rio de Janeiro, para dar um help a um órfão chamado Ronaldo.

Entre as gafes do episódio, as ruas brasileiras foram mostradas cheias de cobras e macacos e o nosso dinheiro virou piada para Homer que disse: "O dinheiro deles é rosa".

Pegou tão mal, que o então presidente Fernando Henrique Cardoso se manifestou dizendo que o desenho trouxe visões distorcidas sobre o Brasil.

Teve até tentativa de processo por parte da secretaria de turismo do Rio, que depois de investir U$ 18 milhões para melhorar a imagem da cidade no exterior, se sentiu prejudicada pela produção da FOX.

Não chegaram a entrar na justiça, mas a emissora acabou pedindo desculpas pelo programa.

'GOTHAM': NOVA SÉRIE JÁ TEM O SEU CHARADA

Nova série da Fox, 'Gotham' continua demonstrando o interesse em explorar ao máximo o universo Batman.

Após escalar Jim Gordon (Ben McKenzie), Bruce Wayne (David Mazouz), Alfred (Sean Pertwee), Selina Kyle/Mulher-Gato (Camren Bicondova), Pinguim (Robin Lord Taylor) e Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), a série acaba de contratar Cory Michael Smith para interpretar Edward Nygma, também conhecido como o vilão Charada.

O ator Cory Michael Smith - Getty Images

Criada por Bruno Heller ('The Mentalist'), a série será focada no detetive Gordon, que investigará o assassinato dos pais de Bruce Wayne.

Vários vilões do universo Batman devem ter suas origens explicadas.

Cory Michael Smith poderá ser visto em breve no drama de guerra 'Camp X-Ray', longa onde contracena com Kristen Stewart.

Recentemente, ele protagonizou, com um absurdo sucesso, uma adaptação de 'Bonequinha de Luxo' na Broadway, atuando ao lado de Emilia Clarke ('Game of Thrones').

O lançamento de 'Gotham' deve acontecer ainda em 2014.

'AQUARIUS': DAVID DUCHOVNY PROTAGONIZA SÉRIE INSPIRADA NO SERIAL KILLER CHARLES MANSON

A NBC encomendou a primeira temporada da série 'Aquarius' sem mesmo precisar passar pela fase de aprovação do episódio-piloto.

David Duchovny será o protagonista do produção e também trabalhará como produtor executivo ao lado de Marty Adelstein, Melanie Greene e John McNamara.

Duchovny, astro de 'Arquivo X' e 'Californication', irá interpretar um policial na Los Angeles dos anos 60 que tem que deixar os problemas pessoais de lado para se dedicar ao caso do serial killer Charles Manson e sua seita.

O ator David Duchovny - Fan Pop

A trama mostrará a ascensão de Manson - de um pequeno criminoso para um dos homens mais temidos dos Estados Unidos - com sua "família" sendo responsável pelo assassinato da atriz Sharon Tate, que estava grávida do diretor Roman Polanski.

A série ainda não possui previsão de lançamento, mas não deve chegar às telinhas antes de 2015.

'HOW I MET YOUR MOTHER': GRETA GERWIG COMENTA O FINAL DA SÉRIE E SUA EXPECTATIVA PARA O 'SPIN-OFF'

O episódio final de 'How I Met Your Mother' continua dando o que falar.

Roteirista e protagonista do spin-off 'How I Met Your Dad', Greta Gerwig conversou com o site Vulture e deu sua opinião sobre o que viu.

Perguntada sobre o que achou do episódio, ela respondeu:
"Eu estava chorando. Passei as últimas três semanas com Carter Bays e Craig Thomas (criadores de HIMYM), implorando para eles me falarem algo. Estavam trabalhando na edição ao mesmo tempo em que estávamos escrevendo a nova série."

A atriz afirmou que não sabia o que iria acontecer, mas que ficou feliz com o fato de Ted e Robin terminarem juntos (aparentemente):
"Queria isso. Sou uma pessoa sentimental. Eu sei que o final de 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa' é o melhor final de todos os tempos porque eles não terminam juntos. Mas realmente, no meu coração... amo quando eles terminam juntos em 'Harry e Sally - Feitos um para o Outro'. Sou piegas demais para versões tristes."

A atriz Greta Gerwig - Getty Images

Gerwig defendeu ainda o fato de Barney terminar solteiro, dizendo que isso condizia com seu personagem.

Ela se mostrou bem contente com 'How I Met Your Dad', mas não quis falar muito.

"É complicado falar sobre algo que eu não tenho certeza se vai existir na realidade", afirmou, lembrando que o episódio-piloto ainda deve ser aprovado pelo canal.

Mas ela reforçou que se divertiu muito e que espera que a série seja encomendada, algo que só devemos saber em maio.

'AMERICAN HORROR STORY - FREAK SHOW': ASTRO DE 'THE SHIELD' ENTRA PARA O ELENCO

Conhecido pelos papéis do herói Coisa nos longas do 'Quarteto Fantástico' e principalmente pela soberba interpretação do detetive corrupto Vic Makey na série 'The Shield', Michael Chiklis é o mais novo nome no elenco da quarta temporada de 'American Horror Story' - que tem o subtítulo de 'Freak Show'.

Michael Chiklis estampa um dos cartazes promocionais da quarta temporada da série - Divulgação

O ator irá interpretar o ex-marido de Kathy Bates e pai de Evan Peters.

Jessica Lange, Sarah Paulson, Angela Bassett e Frances Conroy completam o elenco, que também deve contar com os retornos de Denis O'Hare e Emma Roberts.

'Freak Show' será ambientado em um parque de diversões dos anos 50.

A série é exibida no Brasil pela Fox e deve retornar no segundo semestre deste ano.

'THE LATE SHOW': DAVID LETTERMANN ANUNCIA APOSENTADORIA EM 2015

Depois de Jay Leno, outra lenda do 'talk-show' americano, David Letterman, anunciou nessa semana que vai se aposentar.

O comediante e apresentador vai se aposentar em 2015 do programa noturno "The Late Show", da emissora norte-americana CBS, quando o seu mais recente contrato expirar.

Ele mesmo fez a declaração durante gravação do programa em Nova York, nesta quinta (3).

David Letterman no cenário do programa - Divulgação/CBS

Letterman, de 66 anos, começou a apresentar o programa na CBS em agosto de 1993, depois de deixar a rede rival NBC, onde apresentou o "Late Night with David Letterman" por muitos anos.

Letterman fez seu anúncio de aposentadoria quase dois meses depois que Jay Leno se despediu do "The Tonight Show", da NBC, sendo sucedido por Jimmy Fallon.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário