terça-feira, 22 de abril de 2014

A SEMANA NO CINEMA


Confira:

LUPITA NYONG'O: A MAIS BONITA DO MUNDO
*****
 'VELOZES & FURIOSOS 7': IRMÃOS DE PAUL WALKER JÁ RODAM CENAS AO LADO DE VIN DIESEL COMO DUBLÊS DO ATOR MORTO
*****
 TARANTINO RETOMA PROJETO DO SEU SEGUNDO FAROESTE E FAZ LEITURA PÚBLICA DO ROTEIRO
*****
 'FLASH GORDON': NOVA VERSÃO TERÁ ROTEIRISTAS DE 'STAR TREK'
*****
'FROZEN' É A MAIOR BILHETERIA FORA DOS EUA E 'CAPITÃO AMÉRICA 2' ULTRAPASSA OS US$ 50 MILHÕES EM BILHETERIA MUNDIAL
*****
 FESTIVAL DE CANNES 2014 DIVULGA LISTA DOS FILMES QUE SERÃO EXIBIDOS
*****
 'BLONDE': CINEBIOGRAFIA DE MARILYN MONROE SERÁ ESTRELADA POR JESSICA CHASTAIN
*****
SPIELBERG VAI PRODUZIR E DEVE DIRIGIR FILME SOBRE CONTROVÉRSIA RELIGIOSA
*****
 EDIR MACEDO QUER WAGNER MOURA PARA INTERPRETÁ-LO NO CINEMA
*****
 'STAR TREK 3': ROTEIRISTA PODE ASSUMIR DIREÇÃO
 BEN-HUR' GANHARÁ REMAKE
*****
'STAR WARS: EPISÓDIO 7' PODE SER ADIADO PARA 2016
*****
Veja:

LUPITA NYONG'O: A MAIS BONITA DO MUNDO

A atriz Lupita Nyong'o - Oscar de Coadjuvante neste ano por "12 Anos de Escravidão" - foi eleita como a mulher mais bonita do mundo pela revista norte-americana "People".

Em entrevista à publicação, Lupita se mostrou animada em ter recebido o título.

"Foi animador e um enorme elogio. Eu fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas".

Nascida no México e criada no Quênia, Lupita revelou que nem sempre se sentiu bonita, pois associava a beleza com "pele clara e cabelos longos, esvoaçantes e lisos".

"Subconscientemente, você começa a gostar mais dessas coisas do que daquilo que você é", disse a atriz, acrescentando que sua mãe, Dorothy, sempre a elogiou pela beleza - "E eu finalmente acreditei nela em algum ponto".

Segundo Lupita, alguns elogios que recebe atualmente são os que a deixam mais feliz.

"Gosto quando sou chamada de linda sem estar usando uma gota de maquiagem. E também antes de pentear meu cabelo e colocar um vestido bonito".

Sobre o segredo de sua beleza, a atriz disse:

"A felicidade é a coisa mais importante".

Lupita ainda contou que é fã de mudanças nos cabelos – ela já tingiu as madeixas de várias cores, menos loiro, e até ficou careca.

"Era muito estranho e frio. Foi assustador, mas eu gosto de me desafiar".

Confira vídeo da revista:

Jess Cagle, diretor editorial da "People", explicou a escolha no programa de televisão "Today": 

 "Ela é fantástica. Ela é a vencedora dos Oscar e a nova embaixadora da Lâncome, ao lado de Julia Roberts e Penélope Cruz. Ela é a última moda. Não houve competição possível. Ela parecia a única opção. Geralmente, há muito debate, mas desta vez estávamos todos de acordo. Ela é obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo".


A capa da 'People' 

 A lista das mais bonitas, segundo a 'People': 

 1. Lupita Nyong'o 

 2. Keri Russell, a eterna Felicity do seriado de mesmo nome 

 3. Jenna Dewan-Tatum, mulher do ator Channing Tatum 

 4. Mindy Kaling, protagonista da série "The Mindy Project" 

 5. A cantora Pink 

 6. Amber Heard, atriz e noiva de Johnny Depp 

 7. A atriz Gabrielle Union 

 8. A atriz e modelo Molly Sims 

 9. Stacy Keibler, ex-lutadora e ex-namorada do ator George Clooney 

 10. Kerry Washington, protagonista da série "Scandal" 

 'VELOZES & FURIOSOS 7': IRMÃOS DE PAUL WALKER JÁ RODAM CENAS AO LADO DE VIN DIESEL COMO DUBLÊS DO ATOR MORTO 

 O ator Vin Diesel divulgou uma foto ao lado dos irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody Walker, no set de ‘Velozes e Furiosos 7‘

 Eles servirão de dublê para o ator, que morreu em um trágico acidente de carro na Califórnia, em 30 novembro do ano passado.

Vin Diesel (de costas) conversa com os irmãos Caleb e Cody Walker no set do longa - Facebook do primeiro 

 Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore - o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído. 

 Jason Statham será o vilão do longa - ele fez uma ponta em ‘Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans

 Já Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme. 

 Vin Diesel, Tyrese Gibson, Dwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam. 

 O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta. 

 TARANTINO RETOMA PROJETO DO SEU SEGUNDO FAROESTE E FAZ LEITURA PÚBLICA DO ROTEIRO 

 No final de 2013, o cineasta Quentin Tarantino (‘Django Livre’) veio a público dizer que não faria mais o seu segundo faroeste, ‘The Hateful Eight’, após o roteiro ter vazado na íntegra na internet. 

 Segundo Tarantino, ele ofereceu o texto apenas para um pequeno grupo de pessoas e só soube que ele tinha sido postado na net quando seu agente de longa data, Mike Simpson, começou a receber ligações de candidatos aos papéis do filme. 

 “Fiquei muito, muito deprimido. Eu terminei um roteiro, a primeira versão, e eu não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu o entreguei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro saiu hoje.” 

“Eu o entreguei a um dos produtores de ‘Django Livre’, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente visitá-lo e ler [o roteiro]”, revelou o cineasta. 

 “Isso é uma traição, mas não tão séria porque o agente não ficou com o roteiro.” 

 Sobre os atores que receberam o texto, Tarantino disse: 

 “Eu entreguei [o roteiro] para três atores: Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth. O único que eu sei que não fez isso foi Tim Roth. Um dos outros deixou seu agente ler, e esse agente agora passou para todo mundo em Hollywood. Eu não sei como esses merdas de agentes trabalham, mas eu não vou fazer este [filme] agora. Eu vou publicá-lo, e é isso, por enquanto. Eu o entreguei a seis pessoas, e, se eu não posso confiar nelas nesse grau, então eu não tenho desejo de fazer [o filme]. Eu vou publicá-lo. Acabou. Eu vou seguir em frente. Eu tenho outros dez de onde aquele veio.” 

 O diretor suspeita que o roteiro foi espalhado por Hollywood através da agência CAA (Creative Artists Agency), que representa Bruce Dern (‘Virginia’). 

 A CAA, por sua vez, nega ter sido a fonte do vazamento, e acrescenta uma explicação: é possível que Tarantino tenha distribuído os seis roteiros por conta própria sem uma marca d’água que geralmente impede o vazamento secreto de um texto. 

 “Eu não estou falando coisas diferentes para pessoas diferentes, porque eu realmente gosto do fato de que todo mundo eventualmente vá conseguir o roteiro e fazer análises na internet”, explicou o cineasta sobre o real motivo de sua frustração. 

 “Francamente, eu não gostaria que acontecesse de outra maneira. Eu gosto do fato de que as pessoas gostam das minhas coisas, e que elas se desdobram para encontrá-las e lê-las. Mas eu entreguei [o roteiro] pra seis pessoas, porra! A partir desta semana, eu vou marcar reuniões com editoras.”

Tarantino e o elenco do faroeste, na leitura pública do último sábado - The Hollywood Reporter 

 Após inclusive ter processado o site que vazou o texto, Tarantino resolveu recapitular e fez uma leitura pública do roteiro no histórico teatro do Ace Hotel de Los Angeles no sábado (19), contando inclusive com os atores Michael Madsen, Samuel L. Jackson, Amber Tamblyn, Walton Goggis e Tim Roth. 

 A surpresa foi a presença de Bruce Dern - a quem Tarantino acusa o agente de ter vazado o roteiro.

 Segundo o jornalista Rodrigo Salem, da 'Folha', que estava presente à leitura, esse texto é o mais minimalista de Tarantino desde 'Cães de Aluguel' e partilha da narrativa quebrada de 'Pulp Fiction'. 

 Na trama, o major Warren (Jackson) trabalha como caçador de recompensas, seis anos após a guerra civil e em uma missão, mata três criminosos mas perde o cavalo. 

 Sem ter como transporrtar sua carga para Red Rock City, pede carona para John Ruth (Kurt Russell), um concorrente que transporta a presa falastrona Daisy Domergue (Amber). 

 No caminho, encontram um sujeito que diz ser o novo xerife de Red Rock (Goggis) e param numa estalagem, onde estão um carrasco inglês (Roth), um caubói de poucas palavras (Madsen) e um general de luto pelo filho (Dern). 

 A ação se passa em sua maioria nessa estalagem, com os caçadores de recompensas acreditando que um dos estranhos planeja libertar a prisioneira até chegarmos ao clímax - um show de sangue, envenenamento, mortes e tiros. 

 No evento, aberto ao público - que se divertiu muito com as paradas e intervenções do diretor - Tarantino revelou que pretende reescrever alguns capítulos e retomar a produção do filme. 

 “Estou trabalhando em uma segunda versão, e depois vou roteirizar uma terceira versão. Vamos mudar os capítulos. O quinto capítulo que li aqui não será o mesmo capítulo do filme”, afirmou à Variety

 'FLASH GORDON': NOVA VERSÃO TERÁ ROTEIRISTAS DE 'STAR TREK' 

 Em 2010, a 20th Century Fox comprou os direitos sobre um dos grandes ícones dos quadrinhos de ficção científica criados em 1934 por Alex Raymond.

 Hoje, o Hollywood Reporter confirmou que uma nova adaptação de Flash Gordon para as telonas já está em produção. 

 Este retorno terá roteiro de Patrick McKay e J.D. Payne - os mesmos que também escrevem o roteiro de 'Star Wars 7' ao lado de Roberto Orci e especulações dão conta de que veremos a origem do herói sendo recontada. 

 Nada mais natural, já que o personagem está fora da grande mídia faz tempo e muita gente nem sabe mais que ele é o primeiro famoso grande herói da ficção científica. 

 Ainda não há diretor contratado depois da saída de Breck Eisner ('Sahara') e também não existe data de lançamento ou cronograma de filmagens. 

 Flash Gordon surgiu em 1934 em tiras de jornal criadas por Alex Raymond,como um rival de Buck Rogers - ambos cruzavam o espaço a bordo de espaçonaves.

Com os cabelos tingidos de loiro, Buster Crabbe foi o primeiro Flash Gordon 'live action' - Wikipedia 

 Com o sucesso também nos quadrinhos, Flash Gordon ganhou um ótimo seriado no cinema - protagonizado por Buster Crabbe nos anos 30 - e desenhos animados. 

 Depois, teve diversas adaptações ao cinema - a primeira em 1936 por Frederick Stephani e a última em 1980 por Mike Hodges.

 Essa última, pavorosa, só se salvava pela ótima trilha sonora - assinada pelo grupo britânico Queen.

 Relembre o clipe de 'Flash', com cenas do longa de 1980:

'FROZEN' É A MAIOR BILHETERIA FORA DOS EUA E 'CAPITÃO AMÉRICA 2' ULTRAPASSA OS US$ 50 MILHÕES EM BILHETERIA MUNDIAL 

 O  pessoal da Disney não se cansa de comemorar.

 Primeiro, com a notícia de que a sua última e estupenda animação continua a bater recordes pelo mundo e agora se tornou a animação de maior bilheteria fora dos Estados Unidos, com arrecadação de 729,3 milhões de dólares. 

 'Frozen: Uma Aventura Congelante' deixou para trás 'A Era do Gelo 4' - que acumulou bilheteria de 715,9 milhões de dólares fora dos EUA em 2012. 

 Considerando o mercado americano, 'Frozen' arrecadou, até o momento, 1,12 bilhão de dólares no mundo todo, acumulado que dá à animação a sexta posição na lista das maiores bilheterias do cinema em todos os tempos - o primeiro da lista é 'Avatar'. 

 Para completar a euforia, a trilha sonora permanece no topo da Billboard 200 pela décima primeira semana. 

 O álbum vendeu aproximadamente 260.000 cópias, marcando sua quinta semana consecutiva de comercialização superior a 100.000 unidades e também a sua maior arrecadação em sete dias. 

 O disco, que conta com o hit ganhador do Oscar de Melhor Canção "Let It Go", ultrapassou o recorde da trilha sonora de "O Rei Leão", e se tornou um de apenas nove álbuns a passarem onze semanas no topo da parada em toda a história. 

 Relembre Idina Menzel interpretando 'Let it Go' momentos antes da música levar o Oscar de Melhor Canção e ao final, sendo aplaudida de pé:

A Disney comemora também o sucesso de 'Capitão América 2: O Soldado Invernal', que ultrapassou os 500 milhões de dólares em bilheteria no mundo. 

 Só na China, o segundo maior mercado de cinema, o filme arrecadou quase 100 milhões de dólares, de acordo com o Deadline. 

 FESTIVAL DE CANNES 2014 DIVULGA LISTA DOS FILMES QUE SERÃO EXIBIDOS 

 A organização do 67ª edição do Festival de Cinema de Cannes, que começa no próximo dia 14 de maio, divulgou a lista dos filmes que serão exibidos na Croisette este ano. 

 A abertura, como já foi anunciado anteriormente, será feita com sessão de 'Grace: A Princesa De Mônaco', dirigido por Oliver Dahan e estrelado por Nicole Kidman. 

 Entre os filmes participantes da mostra principal e que concorrem à Palma de Ouro, estão os novos trabalhos do francês Jean-Luc Godard, do canadense David Cronenberg, do britânico Ken Loach e dos irmãos belgas Dardenne

 A presidente do júri em 2014 é neozelandesa Jane Campion, única mulher a receber o prêmio máximo do festival por 'O Piano', em 1993.

O cartaz oficial de Cannes 2014 homenageia o ator italiano Marcello Mastroianni 

 Confira a programação de Cannes 2014: 

 Abertura 
 Grace: A Princesa De Mônaco (Olivier Dahan) 

 Competição 
 Adieu au langage (Jean-Luc Godard) 
The Captive (Atom Egoyan)
 Clouds of Sils Maria (Olivier Assayas) 
Foxcatcher (Bennett Miller) 
The Homesman (Tommy Lee Jones) 
Jimmy's Hall (Ken Loach) 
La Meraviglie (Alice Rohrwacher) 
Maps To The Stars (David Cronenberg) 
Mommy (Xavier Dolan) 
Mr. Turner (Mike Leigh) 
Saint Laurent (Bertrand Bonello) 
The Search (Michel Hazanavicius)
 Still the Water (Naomi Kawase)
 Two Days, One Night (Jean-Pierre e Luc Dardenne)
 Wild Tales (Damian Szifron) 
Winter Sleep (Nuri Bilge Ceylan) 

 Fora da competição 
 Coming Home (Zhang Yimou) 
Como Treinar O Seu Dragão 2 (Dean DeBlois) 
Les Gens du Monde (Yves Jeuland) 

 Um Certo Olhar 
 Filme de Abertura: Party Girl Amour fou (Jessica Hausner) 
Bird People (Pascale Ferran) 
The Blue Room (Mathieu Amalric)
 Charlie's Country (Rolf de Heer) 
Dohee-ya (July Jung) 
Eleanor Rigby (Ned Benson) 
Fantasia (Wang Chao) 
Harcheck mi headro (Keren Yedaya)
 Hermosa juventud (Jaime Rosales)
 Incompresa (Asia Argento) 
Jauja (Lisandro Alonso) 
Lost River (Ryan Gosling) 
Run (Philippe Lacote) 
The Salt of the Earth (Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado) 
Snow in Paradise (Andrew Hulme) 
Titli (Kanu Behl) 
Tourist (Ruben Ostlund) 

 Sessões da meia-noite 
 The Rover (David Michôd) 
The Salvation (Kristian Levring) 
The Target (Yoon Hong-seung)

 Sessões especiais 
 The Bridges of Sarajevo (vários diretores) 
Eau argentee (Mohammed Ossama) 
Maidan (Sergei Loznitsa) 
Red Army (Polsky Gabe) 
Caricaturistes – Fantassins de la democratie (Stephanie Valloatto) 

 Curta-metragem 
 The Administration of Glory – China 
Ukhilavi Sivrtseebi (Invisible Spaces) – Geórgia 
Happo-en – Japão 
Leidi – Colômbia/Reino Unido 
Sonuncu (The Last One) – Azerbaijão 
A Kivegzes (The Execution) – Hungria/Romênia 
Aïssa – França 
Les Corps Étrangers – Bélgica 
Ja Vi Elsker (Yes we Love) - Noruega

 'BLONDE': CINEBIOGRAFIA DE MARILYN MONROE SERÁ ESTRELADA POR JESSICA CHASTAIN 

 O ano que vem será o ano em que finalmente veremos projetos sérios sobre a vida de grandes astros e estrelas de Hollywood tomarem as telonas. 

 Depois de 'James Dean' - que será interpretado pelo novo queridinho americano Dane DeHaan - foi divulgado nessa semana que a apontada 'cinebiografia' definitiva de Marilyn Monroe, 'Blonde', será estrelada por Jessica Chastain, atriz que vem arrebentando em cada participação que faz na telona. 

 O diretor Andrew Dominik ('O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford') deu muita sorte: afinal, o estúdio queria que Naomi Watts - que recentemente interpretou Lady Di no regular longa 'Diana' - fosse Marilyn

 Como Watts, atriz regular, não pode aceitar, o papel acabou ficando com Chastain - algo como trocarmos um Fusca 68 por uma Ferrari zero.

A atriz Jessica Chastain - Getty Images 

 Segundo o The Wrap, 'Blonde' será adaptado do livro homônimo de Joice Carol Oates e acompanhará a transformação de Norma Jean Baker desde a infância, a consagração como a Diva Marilyn Monroe e vai até sua morte, aos 36 anos, em 1963 - ou seja, é uma cinebiografia da estrela sem precedentes.

 Maior Diva de Hollywood, Marilyn nunca teve um filme baseado na sua fantástica história de vida à sua altura - recentemente, ganhou os cinemas no filme 'Sete Dias Com Marilyn' (2011), com Michelle Williams no papel principal. 

 O longa independente, que abordou apenas o breve período em que Marilyn esteve em Londres para filmar 'O Príncipe e a Corista' ao lado de Sir Laurence Olivier, conseguiu triplicar o valor de seu orçamento, faturando US$ 31 milhões em bilheteria mundial. 

 SPIELBERG VAI PRODUZIR E DEVE DIRIGIR FILME SOBRE CONTROVÉRSIA RELIGIOSA

 Embora não tenha confirmado a direção, Steven Spielberg vai produzir o drama religioso 'O Rapto de Edgardo Mortara', que tem roteiro de Tony Kushner ('Munique', 'Lincoln') - as informações são da revista norte-americana Variety

 A história do filme é baseada no livro de David Kertzer, que mostra a trama de um judeu italiano que é tirado dos pais aos sete anos e é criado pela Igreja Católica. 

 O caso aconteceu em 1858 e gera controvérsia até os dias atuais: Mortara nasceu e foi criado judeu durante os primeiros seis anos de sua vida, até que foi sequestrado da casa de sua família pelas autoridades da Igreja Católica que assumiram a guarda do menino depois de receber um relatório que afirmava que Edgardo havia sido batizado de emergência por uma empregada doméstica durante uma grave doença infantil. 

A justificativa para esta ação era de que nos Estados Pontifícios existia uma lei que proibia não-católicos de criar crianças católicas. Mortara, o personagem principal, mais tarde virou um padre na ordem Augustina.

O diretor e produtor Steven Spielberg - Gentsides 

 Esse não será o próximo projeto de Spielberg, que atualmente decide entre 'Robopocalypse' e 'Montezuma'. 

 Segundo a publicação, é provável que Spielberg opte por 'Robopocalypse', que é uma coprodução entre a DreamWorks (produtora da qual é sócio) e a Fox

 Na trama a raça humana corre risco de sobrevivência após o surgimento de uma rebelião das máquinas liderada por robôs. 

 Nessa semana, o diretor Chris Columbus declarou que partiu de Spielberg a ideia para a refilmagem do sucesso dos 80 'Os Goonies'. 

 EDIR MACEDO QUER WAGNER MOURA PARA INTERPRETÁ-LO NO CINEMA 

 Segundo o jornalista Daniel Castro, do site 'Noticias da TV', a Rede Record e a Igreja Universal do Reino de Deus convidaram o ator Wagner Moura para estrelar a cinebiografia do bispo Edir Macedo

 A Record Entretenimento planeja criar uma superprodução baseada nas biografias ‘Edir Macedo: O Bispo e Nada a Perder 1 e 2‘, de Douglas Tavolaro, contando a história do ex-bancário que fundou a igreja e se tornou dono da rede de TV, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão.

O ator Wagner Moura - Pop Tower 

 Para dirigir o filme, a Record convidou o diretor José Padilha (‘Tropa de Elite’, ‘Robocop’) que recusou alegando conflitos de agenda. 

 O plano, nada modesto é lançar a cinebiografia em 2016, com uma expectativa de alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre dez mais vistos de toda a história do cinema nacional. 

 No livro, o bispo trata de assuntos polêmicos, abre sua intimidade e responde sobre todos os episódios marcantes vividos por ele nos últimos anos, além de contar detalhes do funcionamento de sua organização religiosa e como comprou a TV Record e a transformou na rede de televisão do país com mais investimento dos últimos anos. 

 'STAR TREK 3': ROTEIRISTA PODE ASSUMIR DIREÇÃO 

 Roberto Orci - responsável por escrever o roteiro de 'Star Trek 3' ao lado de J.D. Payne e Patrick McKay - pode assumir também a direção do longa - a franquia da Paramount Pictures enfrenta problemas para definir diretor depois de ter sido deixada por J.J. Abrams, que foi para a Disney coordenar a continuação da saga 'Star Wars'. 

 A Variety afirma que o roteirista está fazendo campanha para assumir o cargo e tem o apoio de Abrams e do produtor David Ellison, mas a Paramount não sabe se quer arriscar ter um diretor inexperiente em um projeto desse porte.

O ator Zachary Quinto como Spock em 'Além Da Escuridão - Star Trek' - Paramount Pictures 

 Orci escreveu 'Star Trek' e 'Além Da Escuridão - Star Trek' ao lado de Alex Kurtzman, que assume o roteiro e a direção de 'Venom' na Sony

 De acordo com Zachary Quinto, ator que atualmente interpreta Spock na saga, o novo filme deve ser rodado ainda em 2014. 

 Embora não tenha marcado uma data de estreia ainda, o novo longa deve chegar em 2016, ano no qual a franquia celebra 50 anos - começou com a cult série de TV, que foi ao ar pela NBC em 8 de setembro de 1966. 

 BEN-HUR' GANHARÁ REMAKE 

 A Paramount Pictures e a MGM se uniram para produzir um remake do clássico ‘Ben-Hur‘ (1959). 

 John Ridley (’12 Anos de Escravidão’) foi contratado para reescrever o roteiro da nova versão e vai trabalhar em cima do texto de Keith Clarke (‘Caminho da Liberdade’). 

 O roteiro é baseado em ‘Ben-Hur: Uma História dos Tempos do Cristo’, romance de Lew Wallace lançado em 1880 e  que já é de domínio público. 

 Ambientada no início do século I, a história é centrada em Judah Ben-Hur, um rico príncipe judeu de Jerusalém que é traído por seu amigo Messala e escravizado.

Charlton Heston foi o protagonista da versão de 1959 - Arquivos do Klau 

 O russo Timur Bekmambetov (‘O Procurado’, ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) dirige. 

 O livro também serviu de base para o primeiro filme - mudo - sobre o personagem, que estreou em 1925. 

 A versão mais conhecida,porém,  é de 1959 - estrelada por Charlton Heston, o clássico foi uma superprodução em sua época e foi ganhador de 11 Oscars, incluindo o de Melhor Filme

 Depois, somente 'Titanic' conseguiu superar essa façanha. 

 'STAR WARS: EPISÓDIO 7' PODE SER ADIADO PARA 2016 

 O lançamento da aguardada retomada da saga pode ser adiado de dezembro de 2015 para maio de 2016.

 A informação vem de Alan Horn, chefe dos estúdios Disney, e foi publicada no Twitter por Brent Lang, repórter da Variety

 Maio é o mês tradicional para lançamentos de filmes da saga espacial, então a mudança faz sentido.

 Entretanto, ainda não existe nada definido, afinal o estúdio depende do andamento do roteiro, segundo o executivo.

O logo do Episódio 7 - Disney

A suposta nova data deixa a produção próxima das estreias de 'Batman Vs. Superman' e 'Capitão América 3' e poderia causar a mudança das datas dos filmes de super-heróis, especialmente do longa do personagem da Marvel - também da Disney.

Caso confirmado, esse será o segundo adiamento do filme de J.J. Abrams, que inicialmente seria lançado em maio de 2015.

Apesar disso, a segunda unidade de filmagem está atualmente rodando em Abu Dhabi e devem passar por Cairo, Islândia e Marrocos.

A trama ainda está envolta em muito mistério e o elenco ainda não foi anunciado oficialmente.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário