quarta-feira, 1 de novembro de 2017

'THOR' EM 4D - E NO MEIO DO CINEMA: CONFIRA A HILÁRIA PARTICIPAÇÃO DO ELENCO DO LONGA NO SHOW DE JAMES CORDEN

<>
Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Cate Blanchett Tom Hiddleston, Tessa Thompson e Jeff Goldblum participaram dessa hilária brincadeira no show de James Corden
<>

É verdade que a tecnologia dos cinemas está cada vez mais avançada, mas já imaginou como seria ver um filme em 4D?

Ou seja, vermos Chris Hemsworth interrompendo uma sessão de 'Thor: Ragnarok' para começar a interpretar cenas do longa, bem na nossa frente, ao vivo?

Essa foi uma hilária brincadeira do programa "The Late Late Show with James Corden", onde Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Jeff Goldblum (Grão-Mestre) e Tessa Thompson (Valquíria) invadiram um cinema para recriar sequências do novo longa da Marvel - tudo ante o olhar misto de assustado e maravilhado do público presente.

Sob a "direção" de Corden, a performance começa com Hemsworth e Hiddleston enfrentando a vilã de Blanchett - mas parece que os atores tem certos problemas com seus figurinos, perucas e adereços de baixo orçamento.

Além disso, a vencedora do Oscar por 'O Aviador' e 'Blue Jasmine' não está feliz com tal ideia e até liga para seu agente, pedindo para sair dessa furada:

"Acho que aquelas pobres pessoas só querem assistir ao filme!" - diz Blanchett.

Depois, Goldblum chega montado num patinente (!) para apresentar a luta do século entre Thor e Hulk e tudo se transforma numa grande zoeira entre Chris e Ruffalo, que começam a se bater no meio do público, levando seus fãs à loucura.

Por fim, os intérpretes dos "revengers" começam uma batalha final (e meio ridícula) contra Hela, envolvendo bonecos de pelúcia e raios de cartolina.

Enquanto isso, Jeff se juntou à plateia, comendo uma pipoquinha:

"Ah, eu lembro dessa parte do filme!"

O resultado, você confere agora:


Dirigido por Taika Waititi, 'Thor: Ragnarok' segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário