sábado, 18 de novembro de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA': COM A ESTREIA EM TODO O MUNDO, CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

<>
Novo longa da DC estreou na quinta (16) aqui no Brasil e estreou ontem (17) nos EUA e na maior parte do mundo - confira algumas informações pós estreia
<>

Mesmo após a estreia, 'Liga da Justiça' continua dando o que falar.

Nessa postagem, você vai conferir mais entrevistas, bilheterias, cenas deletadas, o que é de Zack Snyder e o que Joss Whedon filmou -  e muito mais.

Veja:

ENTREVISTA: EZRA MILLER

Ezra Miller é um dos destaques como o Flash, icônico herói da DC Comics

Em entrevista  ao Collider, o ator fala sobre sua dinâmica com o grupo e a preparação para viver o herói mais rápido das HQs, que, ainda por cima, traz uma leveza cômica para o universo da editora no cinema. 

Ezra Miller em foto promocional como o Flash
Confira:

Pergunta: Como foi o dia a dia das filmagens?

Ezra Miller: O que é maravilhoso sobre a ideia de uma equipe de super-heróis é a contradizer a premissa do heroísmo individual tão presente na mitologia do gênero, na qual uma pessoa com poder é a única esperança para a salvação. Em Liga da Justiça, há uma linda lembrança de que, como seres interconectados, precisamos uns dos outros, independentemente do nível de força que temos.

A Sociedade da Justiça da América, precursora da Liga da Justiça, foi a primeira equipe de super-heróis das histórias em quadrinhos. O que é tão bom nessa Liga é a ideia de que cada membro tem algo único a oferecer e juntos eles se tornam uma força ainda maior.

No filme, é legal a forma como cada membro trabalha de maneira diferente, assumindo, de forma não hierárquica, as tarefas mais adequadas a cada um, com base em seus poderes. É o que fazemos nos sets de filmagem também, sabe?

Com a divisão do trabalho, Arthur, o cara do som, segura o microfone acima de sua cabeça durante todo o dia. Eu finjo correr. Emmy faz a maquiagem. Jason Momoa quebra coisas e joga coisas e grita. Zack Snyder dirige. Ben Affleck o mantém real. É como um poema de Walt Whitman. Todo mundo tem suas atribuições e quando todo mundo simplesmente confia em seu próprio poder, bem como nos poderes uns dos outros; podemos realmente fazer as coisas acontecerem.

Embora Barry esteja apenas começando a compreender seus poderes, ele pode oferecer muito em termos de conveniência, então ele é um super-herói muito útil para se ter por perto. Barry também traz alguns problemas, devido à sua inexperiência. Ele também tem problemas para lidar com outras pessoas. Então, ele traz pontos positivos e negativos à Liga. Além disso, Barry vê os outros membros da Liga como os seres fenomenais que são.

Como é o relacionamento entre Batman e Flash?

Ezra Miller: Batman e Flash são heróis bem diferentes. Barry é um novato; Bruce é um veterano. Bruce é sarcástico, cínico e mal-humorado e tem um pessimismo legítimo sobre o mundo. Barry, mesmo com origem trágica também, algo comum entre os heróis, ri do medo e inunda todas as situações com apreciação, prazer e otimismo - mesmo quando ele olha para o abismo. Então, Batman e Flash são tão diferentes em suas abordagens como duas pessoas podem ser. No entanto, há uma admiração mútua, bem como um reconhecimento de algo mais fundamental em suas intenções, origens e práticas. Eles são os melhores detetives no universo DC. Bem, Batman é melhor, mas Barry é o segundo melhor, então, você sabe, tanto faz (risos)!

Batman tem coisas mais legais e ele é rico. Barry é pobre; Ele... uh ... digamos, "reutiliza" muito do seu equipamento em nossa história. Ben Affleck e eu nos divertimos muito explorando a dinâmica de Barry e Bruce.

E como é a dinâmica entre Flash e a Mulher-Maravilha?

Ezra Miller: Barry acha que Diana é a pessoa mais incrivelmente surpreendente, heroica, ultra bonita que ele poderia ter imaginado. Estar perto dela é incrível. Ele está constantemente seduzido pela presença de Diana e sua admiração por ela é realmente sincera. Ela é uma deusa e ele ainda está aprendendo a lidar com seus poderes, o que é particularmente difícil quando você se move mais rápido do que o som.

Mulher-Maravilha é ao mesmo tempo muito humana e divina em sua compaixão feroz, que pode penetrar até as mais fortes defesas. E Gal Gadot realmente possui essa característica. É uma alegria e uma honra trabalhar com ela e é um prazer testemunhar ela dar vida a essa figura icônica.

Como você se preparou fisicamente para viver Flash?

Ezra Miller: Nos poucos anos antes de Liga da Justiça, treinei em diferentes capacidades. Eu pratiquei artes marciais por dois anos, e até mesmo treinei por um tempo nas montanhas de Wudang na China. Para entender melhor os movimentos do Flash, trabalhei com vários dançarinos e coreógrafos, incluindo pessoas talentosas como Zack Winokur e Bobbi Jean Smith. Mais perto da pré-produção, também comecei a trabalhar com [treinador de elenco] Mark Twight e sua incrível equipe, com quem fiz um fascinante exercício de reflexo para trazer elementos adicionais de consciência para o lado físico do personagem. A Liga inteira treinou muito forte e de forma constante ao longo das filmagens.

Eu também estava fascinado com a ideia de preencher as lacunas dos quadrinhos do Flash que estava lendo, que tem essa iconografia clássica do condicionamento do corpo do personagem e desconstruí e reconstruí as peças e criei uma linguagem fluida de como o Flash vai de um ponto para outro. Me interessei pelo balé e encontrei muita coisa útil na forma de petit allegro - 'little fast' - saltos rápidos e pequenos. Passei muito tempo assistindo aos vídeos que um talentoso grupo de dançarinos da Califórnia fiz para homenagear os amigos que perderam. Os dançarinos desses vídeos fazem um trabalho insano de distorção perceptiva de tempo e movimento e fiquei muito emocionado. Também busquei inspiração em corvos, chitas, mangusto e outras criaturas rápidas e inteligentes, assim como na água corrente e, claro, no relâmpago.

ENTREVISTA: RAY FISHER

Interpretado por Ray Fisher, o Ciborgue foi criado pela dupla Marv Wolfman e George Pérez para a DC

Victor Stone (seu nome real) era um promissor jogador de futebol americano que acabou tendo parte de seu corpo destruído após uma explosão no laboratório onde seus pais trabalhavam. 

Seu pai cientista criou peças cibernéticas capazes de substituir as partes de seu corpo comprometidas pelo acidente.

Nessa entrevista,  o ator fala mais sobre a personalidade do heróis e dos seus desafios ao entrar para a Liga. 

Ray Fisher, em foto promocional como o Ciborgue
Confira:

Pergunta: Fale um pouco mais sobre o Ciborgue que conhecemos em Liga da Justiça. Como ele chegou lá e quais são suas habilidades?

Fisher: Quando conhecemos o Victor Stone no filme, ele já assumiu a identidade de Ciborgue por quase um ano. Ele tenta se manter em completo isolamento e lidar com tudo sozinho, afinal ele perde seu corpo, sua mãe e sua vida antiga de uma vez só. No topo disso, ainda precisa descobrir quem ou o que ele é agora que foi transformado em um 'monstro' por seu pai ausente.

Graças a tecnologia usada para criar o Ciborgue, seus poderes estão sempre se transformando. Eles incluem a habilidade de se relacionar com qualquer interface tecnológica, o poder de voar, super força, projeção de holograma e um sofisticado sistema de armas. A lista é grande. Ele possui poderes que ainda desconhece. O Ciborgue não precisa comer ou dormir e sempre que encontra um assunto que não consegue resolver de imediato, sua tecnologia consegue transmogrificar e imediatamente se adaptar a situação".

Quando ele é recrutado por Diana Prince (Gal Gadot), como a sua personalidade solitária conseguirá se adaptar com os heróis da liga?

Ele se pergunta o que os outros querem dele. No primeiro momento, Ciborgue não está em um momento de salvar o mundo. Antes desse acidente, Victor era apenas um garoto normal, jogador de futebol americana, e um ótimo companheiro de equipe. Mas depois de tudo, ele precisa descobrir novamente como é fazer parte de um time".

O que você espera que o público aprenda com o filme e com o Ciborgue em especial?

O que eu gostaria que as pessoas levassem do filme é a ideia de união - gente com experiências diferentes podem vir a se unir e fazer a coisa certa para salvar a humanidade.

Já com o meu personagem, eu espero que percebam que, mesmo depois do acidente terrível que alterou a vida do Victor para sempre, ele conseguiu tornar tudo uma experiência positiva e ajudar o próximo. O Victor conseguiu se reconstruir mentalmente, da mesma forma que o seu pai conseguiu reconstruí-lo fisicamente. Pode não ser fácil, pode levar bastante tempo, mas ele vai conseguir. Isso é uma moral importante do personagem - dar esperança às pessoas e mostrar que, não importa o esforço, tudo é possível".

LONGA QUEBROU RECORDE DE BILHETERIA NO BRASIL

A Warner Bros. Pictures anunciou que 'Liga Da Justiça' bateu todos os recordes de bilheteria possíveis em sua estreia no Brasil.

O longa chegou aos cinemas brasileiros em pré estreias já na quarta (15) e de cara já arrecadou cerca de R$ 13,1 milhões em sua abertura.

Desta forma, o longa dos super-heróis registra o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no Brasil, quebrando o recorde que pertencia a 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.

O valor também coloca 'Liga Da Justiça' como o maior dia de abertura de um filme de super-heróis de todos os tempos, batendo o líder 'Capitão América: Guerra Civil' e maior dia de abertura histórica da Warner Bros., passando à frente de 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

Pôster Brasileiro do longa
Além do mais, o longa passa a ser o maior dia de abertura geral de 2017, lugar ocupado até então por 'Velozes E Furiosos 8' e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, batendo 'Homem-aranha: De Volta Ao Lar'.

O filme já vendeu 1,1 milhão de ingressos em apenas 2 dias em cartaz no país.

Segundo informações do Filme B, contabilizando o valor arrecadado na pré-estreia o novo filme da DC Comics já acumula R$ 18 milhões por aqui.

'LIGA' ESTREOU NOS EUA COM BILHETERIA MENOR QUE A DE 'THOR: RAGNAROK'

‘Liga da Justiça’ estreou nos cinemas americanos neste fim de semana e ‘Thor: Ragnarok’ estreou há duas semanas.

Este é o mais próximo que a Warner Bros e  Marvel Studios chegaram a competir diretamente entre si para dominar as bilheterias.

Embora esteja claro que a ‘Liga da Justiça’ ocupará o primeiro lugar, fontes dizem que a Warner Bros. está nervosa : se o filme não superar o final de semana de abertura de ‘Thor: Ragnarok’, poderia ser o início do fim do Universo da DC nos cinemas.

Segundo o ComicBook, uma fonte interna comentou ao The Hollywood Reporter:

“Se um personagem B da Marvel superou o time A da DC, isso é um constrangimento. Será um fim de semana estressante para alguns executivos [da Warner]”.

Pôster americano para salas Dolby
De acordo com a Variety, ‘Liga da Justiça’ arrecadou US$ 13 milhões na noite da última quinta (16), nas bilheterias norte-americanas.

O filme, que entrou em cartaz em 3.700 salas, teve desempenho sólido, porém, abaixo do esperado.

Para comparação, trata-se da quinta maior abertura para uma quinta-feira em 2017, atrás de ‘Guardiões da Galáxia 2‘ (US$ 17 milhões), ‘A Bela e a Fera‘ (US$ 16,3 milhões), ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (US$ 16 milhões) e ‘Thor: Ragnarok‘ (US$ 14.5 milhões).

Dentro do Universo DC de Cinema, o filme ficou à frente de ‘Mulher-Maravilha‘ (US$ 11 milhões) e atrás de ‘Esquadrão Suicida‘ (US$ 20,5 milhões) e ‘Batman vs Superman‘ (US$ 27,7 milhões).

O filme deve fazer entre US$ 110 e US$ 120 milhões no fim de semana nos EUA, enquanto a soma internacional deve ficar entre US$ 215 e US$ 235 milhões.

JOSS WHEDON CURTIU TUÍTE CRITICANDO O VILÃO DO LONGA

Parece que Joss Whedon não curtiu o Lobo da Estepe ( voz de Ciáran Hinds), vilão de 'Liga Da Justiça'.

Desde a estreia do filme, o personagem tem sido bastante criticado, principalmente por seu visual artificial e o CGI carregado.

Pelo Twitter, a jornalista Joanna Robinson, da Vanity Fair, criticou o personagem:


"Lobo da Estepe é o pior vilão de um filme de quadrinhos de todos os tempos, e nem mesmo Malekith, o Amaldiçoado, chega perto", diz o seu tuíte, acima.

Logo depois, para a sua surpresa - e de muitos - teve o seu comentário curtido por Whedon, que na sequência, recebeu uma enxurrada de críticas e chegou até a ser chamado de 'traidor'.

O produtor do filme, Charles Roven, revelou que Whedon mexeu em pelo menos 15 a 20% do material gravado inicialmente por Snyder.

No final, o cineasta foi creditado como roteirista, juntamente a Chris Terrio.

VÍDEO REÚNE CENAS DELETADAS DO LONGA

Foi divulgado um vídeo que reúne quase quatro minutos de cenas deletadas de ‘Liga da Justiça‘.

Confira:


VISUAL DO SUPERMAN APÓS A REMOÇÃO DIGITAL DO BIGODE DE HENRY CAVILL VIRA PIADA NA WEB

Quando saiu a notícia de que Henry Cavill participaria das refilmagens de 'Liga da Justiça' ostentando um grande bigode no rosto, os executivos da Warner apressaram-se a dizer:

"Podemos simplesmente tirar o bigode de Henry Cavill com CGI e vai ficar tudo bem, não vai parecer nem um pouco estranho".

Só que não foi bem assim, já que um dos assuntos mais comentados após o lançamento do longa foi justamente o visual do Superman após a remoção digital do bigode na pós-produção.

Para aqueles que ainda não viram, a jornalista Dana Schwartz da Entertainment Weekly publicou uma imagem de uma das cenas do herói, que mostram o rosto do ator muito desfigurado.

Veja:
Twitter - Dana Schwartz

O ator precisou manter o bigode durante suas cenas refilmadas, por conta de sua participação em ‘Missão Impossível 6’, já que seu contrato com a Paramount Pictures o impedia de raspar.

Ou seja: alguém da Warner Bros. tem de vir a público para dizer que eles tentaram, mas a remoção digital do bigode não deu certo.

A primeira cena em que o Superman aparece, no vídeo feito pelos repórteres mirins, é de uma tosquice sem desculpas para um dos maiores estúdios de Hollywood - fora as outras, claro, onde o rosto do ator parece sempre borrado ou cadavérico.

EDITOR DO OMELETE PAGA APOSTA COM GAL GADOT E FAZ COSPLAYER DA MULHER-MARAVILHA

Na entrevista que o site brasileiro fez com o elenco do longa, foi mostrado que, depois de ter sido desafiado por Jason Momoa e Gal Gadot na Comic Con de San Diego a fazer cosplayer de seus personagens, o editor Eríco Borgo optou, claro, pelo figurino da amazona.

O elenco se divertiu muito com as imagens.

Veja a divertida cena e confira a entrevista:


ENTREVISTA DE LÉO LINS PARA O 'THE NOITE' COM O ELENCO TAMBÉM FOI BEM LEGAL

Confira:


JAMON MOMOA REVELA PORQUÊ PERSONAGEM DE WILLEM DAFOE NÃO APARECEU NO FILME

Willem Dafoe havia sido escalado como Vulko, personagem do núcleo do Aquaman e Atlântida, e faria sua primeira aparição em 'Liga da Justiça'.

Só que o personagem nem apareceu, o que nos deixa esperando pela aparição dele no filme solo do herói.

Jason Momoa, o Aquaman, deu uma explicação simples e curta para terem cortado o personagem da versão final:

“Não havia tempo o suficiente nesse filme"..

Jason Momoa, em foto promocional como o Aquaman
Em uma entrevista para a Gamespot, Momoa comentou sobre Vulko e sua ligação com o Aquaman:

“Vulko é a conexão dele com Atlantis.Eu acho que o que Zack [Snyder] e eu fizemos, meio que estávamos tentando estabelecer que ele foi abandonado quando era criança, e era um forasteiro, é um mestiço, e tentava sobreviver quando era garoto, pois Vulko alimentava todos esses pensamentos – que ele era o rei de direito. E ele desce lá, e é um mestiço, é impuro, e parecia que ele era uma doença. Depois disso eu dizia ‘foda-se você, foda-se você, vou seguir minha vida sozinho.'”

CONFIRA 12 CENAS DOS TRAILERS QUE NÃO APARECEM NO LONGA

Muitos elementos apresentados nos trailers foram deixados de fora da versão final do filme - a não aparição de Vulko, acima, é só uma das muitas.

Confira:
Ciborgue conhecendo o Batman
Ciborgue conhecendo o Batman

No primeiro teaser divulgado do filme, Ciborgue e Batman se conheciam nos túneis do Porto de Gotham, Ciborgue inclusive falava para o Batman que achava que ele era um mito.

Na versão final, o Ciborgue conhece o restante da equipe no topo da chefatura de polícia de Gotham, ao lado do Comissário Gordon.

Batman e Mulher-Maravilha conversando sobre o Aquaman
Batman e Mulher-Maravilha conversando sobre o Aquaman

Ainda no primeiro teaser, Bruce e Diana falam sobre o recrutamento do Aquaman que acabou não dando muito certo, na versão final do filme essa cena foi deletada.

Alfred conversando com uma pessoa misteriosa
Alfred conversando com uma pessoa misteriosa

Inúmeras teorias foram criadas quando saiu o trailer, "com quem o Alfred estava conversando?"
Analisando o contexto do filme, provavelmente era o Superman, que após deixar e Lois e Martha na fazenda, deve ter ido até a caverna procurar o Batman antes de ir para a batalha na Rússia. 

No filme, eles simplificaram as coisas e a cena acabou sendo deletada.

Ciborgue antes de se transformar
Ciborgue antes de se transformar

Os trailers mostravam cenas de Victor Stone ainda humano andando por Gotham e jogando futebol americano, infelizmente as cenas apareceram somente como slides nas memórias de Ciborgue.

Ciborgue salvando pessoas
Ciborgue salvando pessoas

No primeiro trailer podemos ver o Ciborgue impedindo que destroços atinjam pessoas e até mesmo parando um tanque de guerra, no filme isso foi deixado de lado e o herói ficou focado na luta contra o Superman.

Heróis unidos ao pôr do sol
Heróis unidos ao pôr do sol

Essa cena provavelmente aconteceria ao final do filme quando os heróis se reúnem após derrotarem o Lobo da Estepe, porém ela foi apresentada de forma diferente, com uma única imagem dos heróis reunidos e um fundo diferente.

Ciborgue fechando o capacete para voar
Ciborgue fechando o capacete para voar

Ciborgue teria um capacete durante seu "modo de voo", entretanto isso foi cortado do filme e não se sabe se a ideia voltará a ser explorada em outros filmes com o personagem.

Flash enfrentando Parademônio
Flash enfrentando Parademônio

No trailer vemos o Flash desviando com facilidade dos tiros de um Parademônio e o derrotando, entretanto, no filme tivemos um Flash mais inseguro que apenas resgata os civis e não lida com os Parademônios.

Ciborgue com Duas armas
Ciborgue com Duas armas

Mais uma cena que foi deletada, no filme, o Ciborgue usa apenas o canhão de plasma e não sabemos qual a função dessa outra arma apresentada no trailer.

Bruce olhando o holograma
Bruce olhando o holograma

Mais uma cena que gerou diversas teorias por parte dos fãs, muitos não sabiam se Bruce estava olhando um holograma do Superman e muitos acreditavam que se tratava até mesmo da Supergirl! 

Entretanto, a cena acabou ficando de fora do corte final.

Flash quebrando o vidro
Flash quebrando o vidro

Mais uma cena que foi deletada, essa cena serviria como introdução de Iris West, entretanto, devido ao curto tempo de direção do filme, ela não entrou na versão final.

O anel de noivado
O anel de noivado

No trailer final do filme, vemos uma cena que supostamente se tratava de um sonho de Lois Lane com o Superman pedindo sua mão em casamento, a cena na verdade não era um sonho, mas foi apresentada em uma versão diferente no filme.

SAIBA QUAIS SÃO CENAS DE ZACK SNYDER E QUAIS SÃO AS CENAS DE JOSS WHEDON NO CORTE FINAL DO LONGA

A produção da ‘Liga da Justiça’ enfrentou diversos problemas desde a saída do diretor Zack Snyder por motivos pessoais  e a sua substituição por Joss Whedon, que acabou refilmando 15-20% do filme, ou seja, a maior parte do que vemos em tela ainda tem a concepção de Snyder.

Agora, de acordo com o We Got This Covered, graças a algumas novas informações de uma fonte confiável, temos um resumo das principais mudanças que Whedon fez para o corte inicial de Snyder, bem como as cenas dele que permaneceram intactas.

Como a lista é muito abrangente, escolhemos algumas:

* Apesar dos rumores de que Whedon havia adicionado mais cenas da Mulher-Maravilha, a grande cena de ação de Diana em Londres sempre fez parte da visão de Snyder.

*O Flash recebeu mais cenas heroicas na versão de Whedon, por exemplo, salvando aqueles raptados por Steppenwolf e ajudando a família russa durante o clímax.

* Quase todas as cenas do Superman são do Whedon, exceto por alguns detalhes aqui e ali (principalmente momentos de ação). Muitos já apontaram isso, devido ao CGI do bigode do Henry Cavill.
A cena do Superman sendo entrevistado pelas crianças, foi de Whedon - aliás, essa é a pior cena do rosto de Henry Cavill retocado pela CGI - ficou muito tosco;

* A cena do Superman ressuscitando e a batalha com a Liga foi planejada por Snyder;

* Superman voltando para casa da fazenda com Lois foi de Snyder;

* Batman dizendo “minha vez” é de Snyder, porém, foi substituído por “Não trouxe uma espada” e “ele é alto…” de Whedon.

* As cenas de slow motion de Flash foram ideias de Snyder;

* Batman e Mulher-Maravilha conversando sobre os planos na nave foi de Whedon;

* Darkseid aparecia em versões iniciais do filme, durante o flashback da guerra antiga e em uma sequência de storyboards, onde a Trindade procura um tubo de explosão que leva Steppenwolf para longe da Terra.

* A cena de Bruce recrutando Aquaman foi toda refeita por Whedon: tanto, que a cor e o tamanho da barba de Ben Affleck estão bem diferentes no filme;

* Quanto às cenas de pós-créditos, a primeira – a corrida entre Superman e Flash – é do Whedon, enquanto a segunda, sobre a Liga da Injustiça, com Lex Luthor, era plano do Snyder.

* Steppenwolf roubando a última Caixa Materna é a mesma em todas as versões.

A publicação também revela algumas curiosidades como:

* James Wan (diretor de ‘Aquaman’) ajudou na construção da cena entre Aquaman e Mera (que era maior do que foi mostrada na versão final do filme);

* Algumas cenas de Gal Gadot na Batcaverna foram usadas dublê de corpo, já que a atriz estava ocupada com a turnê promocional de 'Mulher-Maravilha' durante a filmagem.

MULHER-GATO APARECEU NO FILME - E VOCÊ NÃO VIU!

No final do filme, na cena do museu, aparece uma mulher muito elegante trajando um vestido vermelho,  algemada e sendo levada pela polícia. 

Logo em seguida aparece a Mulher-Maravilha guardando em uma caixa uma pequena estatueta. 

De acordo com o We Got This Covered, um fã destacou essa cena no Reddit e teorizou que a mulher poderia ser Selina Kyle, a Mulher-Gato:

“Na montagem final do filme, um pouco antes da cena onde Superman voa, há uma parte do museu com Diana. Há policiais e alguns deles estão escoltando uma moça vestida de vermelho (muito elegante, relembrando o estilo de Audrey Hepburn, com óculos de sol grandes e estilosos) em direção a um carro. A câmera para por um segundo, e ela está em foco. Parecia que queriam que prestássemos atenção nela”

Cena do filme que mostra a moça de vermelho
O figurino, aliás, lembra o de uma cena da Selina de Anne Hathaway em 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge': vestido clássico, braços de fora, chapéu e  óculos escuros.

Outros comentários chamam atenção para o item roubado pela moça de vermelho, que a Mulher-Maravilha resgata: uma efígie de um gato. 

Enquanto isso, uma das crianças que se reúnem em torno de Diana está usando... orelhas de gato!

Existe uma forte possibilidade de que os fãs estejam certos. 

A Mulher-Gato está preparada para entrar no Universo Cinematográfico da DC em breve, com ‘Gotham City Sirens’, e a empresa Janus Cosmetics teve uma referência na ‘Liga da Justiça’.

Se isso não foi de fato um easter egg da Mulher-Gato,  temos aqui um forte indício de que Selina Kyle aparecerá no filme do Batman também

Vamos torcer - mas sem a Anne Hathaway no papel, né?
Muito fraquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário