quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MICHELLE PFEIFFER REVELA: QUASE TIVEMOS UM FILME SOLO DA MULHER-GATO NOS ANOS 19990

<>
Quando Michelle Pfeiffer vestiu o traje de látex e as garras da Mulher-Gato em 'Batman: O Retorno' (1992), de Tim Burton, o mundo se apaixonou por sua versão da personagem
<>

Para mim, é a versão definitiva, melhor que a de Julie Newmar na batssérie dos anos 1960 e zilhões de vezes melhor que a de Anne Hathaway em 'Cavaleiro das Trevas Ressurge'.

Nessa semana, Michelle revelou em entrevista ao The New York Times que ela e a Warner Bros. chegaram a conversar sobre um filme solo da vilã.

“Está brincando? Eu teria feito o filme solo dela sem nem pensar. Eu amo aquele papel. Eu estava começando a me sentir confortável nele”, contou a estrela.

“Houveram algumas conversas sobre isso, mas acabou não acontecendo”, revelou.

O filme solo da Mulher-Gato seria produzido somente em 2004: com Halle Berry no papel, o filme é considerado até hoje um dos piores filmes de todos os tempos.

Infelizmente, agora só nos resta relembrarmos Miss Pfeiffer como a melhor gata do cinema.

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário