quarta-feira, 22 de novembro de 2017

'ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE': RENATA SORRAH INCORPORA NAZARÉ TEDESCO EM NOVO VÍDEO

<>
Não há como negar que Renata Sorrah é uma das atrizes mais talentosas, consagradas e amadas do Brasil
<>

E não é à toa que ela ganhou destaque na internet e se tornou uma das maiores divas dos memes – incluindo o internacional “confused blond” – mérito conquistado por ter interpretado personagens fortes e inesquecíveis nas telenovelas brasileiras.

“Aposto que foi a loira linda”, “Filme Irresístivel” e “Mestre em Assassinatos” são os três vídeos promocionais que a Fox Film do Brasil está lançando para divulgar a estreia do seu novo longa-metragem ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘.

Nele, Renata caminha pelo corredor de um trem, narra os acontecimentos e fica confusa com tantos suspeitos possíveis para o assassinato.

O objetivo dos vídeos é intensificar o clima de mistério e suspense que o filme traz para o público - por isso, ninguém melhor que a atriz novamente incorporando uma mais famosas vilãs do país, Nazaré Tedesco, para conseguir esse efeito.

Assista:


‘Assassinato no Expresso do Oriente’ é a adaptação para os cinemas do popular livro de suspense de Agatha Christie.

Na trama, o que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados, contando a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos.

Assim, o detetive Hercule Poirot deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

O elenco estelar tem Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Daisy Ridley (‘Star Wars – O Despertar da Força’), Michael Pena (‘Homem-Formiga’) e Dame Judi Dench (‘007’).

Além de assinar a direção, Kenneth Branagh estrela a super produção, interpretando Hercule Poirot.

O longa estreia no Brasil em 23 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário