quarta-feira, 22 de novembro de 2017

'STAR WARS - OS ÚLTIMOS JEDI': NOVO COMERCIAL TEM CENAS INÉDITAS

<>
Mark Hamill também falou da emoção de pisar na Millennium Falcon novamente
<>

Confira o novo vídeo:


Ainda nessa semana, em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Mark Hamill falou sobre como foi pisar novamente na Millennium Falcon para o novo filme:

"Eu não esperava ter a reação que tive. Eu estava lá com a minha família, meus filhos Nathan, Griffin e Chelsea e minha esposa Marilou, e a Lucasfilm pediu que a produção estivesse lá quando eu retornasse à Millennium Falcon. E isso não era dia de gravação, eu estava vestido normalmente e estava apenas visitando o set. E eu disse 'claro'. Foi como visitar uma casa que você morou quando era criança. Lágrimas brotaram nos meus olhos, me enchi de emoção e disse 'eu preciso ficar sozinho'. Eles recriaram tudo, até os mínimos detalhes. Os canos de óleo, os tubos pendurados, tudo."

Mark Hamill, já caracterizado como Luke Skywalker, roda cena no cenário da Millenium Falcon - Lucasfilm/EW
O longa traz no elenco John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, Carrie Fisher, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkins, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Benicio Del Toro e Laura Dern.

Dirigido por Rian Johnson, 'Star Wars: Os Últimos Jedi' chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário