sexta-feira, 17 de novembro de 2017

'MULHER-MARAVILHA 2': ESTREIA É ADIANTADA EM SEIS SEMANAS

<>
Para a alegria dos fãs, a Warner Bros. decidiu adiantar em seis semanas a estreia de 'Mulher-Maravilha 2' - Gal Gadot falou sobre sua polêmica com Brett Ratner
<>

O longa chegaria aos cinemas em 13 de dezembro de 2019, mas com a alteração, poderemos conferir a segunda aventura solo da principal heroína da DC no dia 01 de novembro do mesmo ano.

Durante sua participação recente no programa Today, do canal NBC, Gal Gadot falou sobre a polêmica envolvendo o seu nome e o de Brett Ratner.

Na semana passada, uma matéria divulgada no New York Post reportou que a atriz não estrelaria 'Mulher-maravilha 2', caso o produtor não deixasse a equipe do longa - Ratner foi acusado de assédio sexual por diversas atrizes que trabalharam com ele, seja como produtor, seja como diretor.

Gadot disse que a decisão foi tomada antes da matéria publicada pelo jornal e que sua opinião não interferiu em nada:

"Muitas coisas foram escritas sobre mim e os meus sentimentos, o que não é segredo para ninguém já que eu deixo as minhas convicções bem claras. Mas há tantas pessoas envolvidas nesse projeto e eu não fui a única a pensar nisso. Todos sabiam que era a coisa certa a se fazer".

Enquanto isso, segundo o site The Ankler, a DC está considerando mudar o foco de seu universo cinematográfico, concentrando-o mais na Mulher-Maravilha.

As duas opções estudadas pela Warner são entregar o universo para as mãos de James Wan, que dirigirá o vindouro filme do Aquaman, ou focá-lo inteiramente na Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

O site My Entertainment World revelou que 'Mulher-Maravilha 2' começará a ser filmado em junho de 2018, terá o retorno da diretora Patty Jenkins e um novo roteirista, Dave Callaham (Godzilla), na equipe.

O primeiro filme arrecadou mais de US$ 800 milhões mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário