sexta-feira, 17 de novembro de 2017

'BATMAN': BEN AFFLECK E MATT DAMON TESTARAM PARA SER O ROBIN NO LONGA DE TIM BURTON

<>
Em outra entrevista, Affleck também revelou que furtou um batarangue - e a Warner o fez pagar
<>

Se atualmente Ben Affleck é o Batman nos filmes da DC, ele chegou muito próximo de viver o parceiro do herói, Robin, no clássico filme dirigido por Tim Burton em 1989.

E o melhor: seu eterno parça Matt Damon também estava disputando o papel.

O próprio Affleck fez essa revelação para o 'Jimmy Kimmel Live', no qual falou sobre amizade de longa data com Damon e da vez que os dois fizeram testes para ser o Robin no cinema.

“A melhor audição, e uma que, pensando bem, me machuca até hoje, nós não sabíamos exatamente o que era, porque eles nos disseram que era um projeto secreto. Então eles nos deram uma cena genérica sobre um garoto que queria correr BMX ou algo assim. Nós fomos e quando chegamos à sala eles nos falaram: ‘não queríamos que ninguém soubesse sobre isso e vocês precisam manter segredo, mas Tim Burton está fazendo um filme sobre Batman e isso é para o Robin.”

O ator lembra que os dois saíram da sala com a certeza de que tinham conseguido o papel, fazendo brincadeiras com o outro pelo amigo não ter conseguido.

No fim, nenhum dos dois foi chamado, já que o Robin foi removido do roteiro do filme completamente.

Confira:


Já na entrevista para o 'The Late Show', Affleck revelou que havia conseguido furtar um Batarangue dos objetos de cena da ‘Liga da Justiça’ como souvenir, porém, acabou não dando muito certo.

O apresentador pergunta se ele chegou a pegar alguma coisa de lembrança do filme, como o Batmóvel,  por exemplo, brincando, e o ator respondeu:

“Eles rastreavam o Batmobile. Mas tinha algumas coisas que caiam do caminhão, como Batarangs e coisas assim. Eu ficava recebendo ligações do departamento de réplicas dizendo: ‘Você tem certeza que não encontrou nenhuma dessas coisas ainda?’”

Então, admitiu que chegou a furtar um Batarangue, mas a Warner Bros. descobriu - e enviou uma conta para ele pagar.

"Vocês não sabem como aquilo é caro" - encerrou Affleck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário