segunda-feira, 20 de novembro de 2017

'CRISE NA TERRA X': CONFIRA AS IMAGENS, ENTREVISTAS E OS VÍDEOS DO NOVO CROSSOVER DOS HERÓIS DO THE CW

<>
O megacrossover vai juntar novamente os elencos de 'The Flash', 'Supergirl', 'Arrow' e 'Legends of Tomorrow' - saiba mais abaixo
<>

A SINOPSE

“O casamento de Barry e Iris reúne toda a galera, mas as coisas começam a dar errado quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia.

Barry e Iris se casam - The CW
Todos os super-heróis se unem com a ajuda de seus superamigos como Cidadão Frio (ator convidado Wentworth Miller), uma versão heroína do vilão Capitão Frio, Ray (ator convidado Russell Tovey, de Quantico), Felicity Smoak, Iris West e Alex Danvers para enfrentar os vilões mais temíveis até agora.

Os heróis mais poderosos da Terra — Arqueiro Verde, Supergirl, Flash e Canário Branco — lideram suas equipes na batalha para salvar o mundo.”

NOVO TEASER:

Veja:


NOVO TRAILER

O megacrossover será focado no embate entre nossos heróis e suas versões malignas da Terra-X, onde os nazistas venceram a guerra e a maioria dos personagens que conhecemos e amamos acabou se tornando vilões.

O novo vídeo divulgado não revela muita coisa da trama, mas podemos ouvir alguém dizendo:

“Eles possuem uma arma, uma arma para causar o fim do mundo” -  enquanto vemos os heróis se reunindo e enfrentando suas versões do mal, sob ameaças de tudo que eles amam vai ser destruído.

Assista:


ELENCO DE 'SUPERGIRL' FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO MEGACROSSOVER

O Caçador de Marte não estará no megarossover: a revelação veio do próprio ator que interpreta J’onn J’onzz , David Harewood, em uma entrevista com o CBR:

“Não estou [envolvido no crossover], não, o que é uma pena […] Mas você sabe, não terá J’onn J’onnz no crossover e as pessoas ficam bem chateadas com isso. É assim que funciona.”

Outra personagem que não aparecerá em 'Crise na Terra X' será Lena Luthor.

Quando questionada sobre a presença de sua personagem, a atriz Katie McGrath disse:

“Não, já que, pense nisso, seria um pouquinho mais difícil já que eu não sei que Kara é Supergirl e ela está indo para todas essas outras séries de herói – não tenho certeza como fariam isso funcionar. Por essa razão é ótimo para mim como uma telespectadora já que eu posso assistir tudo isso sem criticar o que estou fazendo com minhas mãos ou como eu mexo no meu cabelo.”

Já a atriz Chyler Leigh (a Alex Danvers), fará parte do megarossover e falou sobre como se aclimatou com os outros personagens do Arrowverso e como absorveu a atmosfera geral das gravações:

“Oh, eu superei isso tudo! Todos os dias, dias de 14 horas de câmera, cada dia por três semanas e meia. Sim, eu estava lá todo dia. Somos só nós duas [Alex e Kara, de Supergirl] que fomos no crossover. É que nós estávamos indo para o casamento de Barry e Iris. Esse é todo o propósito de irmos lá, o motivo por trás de tudo. [Mas] é algo dos quadrinhos e nada é tão simples. O desastre sempre acontece. E é todo mundo se unindo e descobrindo suas forças e fraquzas. Você tem todas essas mentes em um só lugar e todos esses poderes juntos, todos esses uniformes ali. E eu só estava tipo, ‘eu estou feliz de ter o uniforme do DEO. Tipo, eu estou super animada sobre isso".

Chyler Leigh (esquerda), em cena do megacrossover - The CW
Sobre com quem sua personagem irá interagir no evento, Leigh revelou:

“A maioria dos momentos que ela teve são com Oliver e Barry e Sara e com muita gente do elenco de Lendas[…] Aquela foi uma grande parte daquela dupla, todo mundo lá. Essa foi meio que a maior parte disso tudo.”

IMAGENS PROMOCIONAIS

Confira:
























Fotos: The CW
<><>

O encontro começará no canal americano The CW dia 28 de novembro com 'Supergirl', depois com 'Flash' no dia 29, 'Arrow' no dia 30 e finalizando com 'Legends of Tomorrow' no dia 1º de dezembro.

Aqui no Brasil, o canal Warner deve exibir o megacrossover duas semanas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário