quarta-feira, 29 de novembro de 2017

'CRISE NA TERRA X': SAIBA MAIS SOBRE O MEGACROSSOVER DA WARNER

<>
'Crise na Terra-X' vai reunir as quatro séries de sucesso do canal The CW – Arrow, Supergirl, Flash e Legends of Tomorrow – com quase todos os heróis das séries - Canal Warner brasileiro resolveu exibir os quatro capítulos em sequência na sexta
<>

A melhor notícia é a de que, surpreendentemente, o canal brasileiro Warner resolveu exibir o megacrossover em sequência, nessa mesma semana em que ele é exibido pelo The CW americano.

As quatro partes serão exibidas com legendas na sexta (01.12), a partir das 21h40.

Confira um pôster:


Um trailer de 2 minutos e meio mostra o começo de tudo, com os heróis se reunindo para o casamento de Barry e Iris.

Só que as coisas não dão certo quando, durante a cerimônia, eles são atacados por suas versões malignas da Terra-X, uma realidade alternativa onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial.

Depois disso, temos apenas várias cenas muito incríveis de ação, com os heróis lutando e temendo pelo futuro.

“Nós não nos renderemos, não vamos recuar. Vamos continuar lutando. Então dê o fora de nossa Terra enquanto você ainda pode!”, diz Felicity nos momentos finais.

Confira o trailer:


O evento não contará apenas com os heróis principais, como também com o parceiro de longa data de Oliver Queen, Diggle (David Ramsey), e os novatos Canário Negro (Juliana Harkavy) e Cão Raivoso (Rick Gonzales).

O Comic Book Resources conversou com os três atores coadjuvantes durante uma visita ao set de filmagens e eles ressaltaram sua felicidade em participar do crossover.

Rick Gonzales comentou sobre o envolvimento do Time Arrow no evento:
“Acho que muitos de nós estão envolvidos estão envolvidos no crossover de alguma forma. Quero dizer… Crise X, será um grande evento. Existe muita coisa acontecendo ali. Eu estava animado por fazer parte disso. Também estou animado por ter feito parte da última temporada. A trajetória que eles criaram… Não sei como eles continuam fazendo isso e se superando a cada ano. É louco, Será muito divertido ver isso, assistindo do mesmo jeito que um fã faz. Estou animado.”

Imagem relacionada
Rick Gonzalez, em cena de 'The Flash
Juliana Harkavy diz que o evento abriu muito espaço para que a Canário Negro demonstrasse suas habilidades:
“Foi louco! Quero dizer, foi um tornado. O crossover me ensinou muita coisa,” explicou ela. “Foi muito divertido e a Dinah… você sabe, tem muita ação, o que significa que têm muitas acrobacias, mas – por ter muita ação – também tem muito espaço para Dinah fazer seus truques.”

Resultado de imagem para Juliana Harkavy  black canary
Juliana Harkavy, em cena de 'Arrow'
Já o veterano David Ramsey pode ter indicado que não terá um papel tão expressivo no novo evento da CW:
“Sim, é incrível. Foi ótimo. Foi muito legal e eu tirei belas férias nessa época. Eu não fiz muita coisa. Mas o casamento foi ótimo. Eu pude assistir ele no episódio 8, que foi a melhor parte do crossover, e eu disse isso em outra entrevista, mas particularmente, Stephen [Amell] e Melissa [Benoist] brilharam mais, eles realmente fizeram um trabalho fantástico. Acho que vocês irão gostar deles dois, do que eles fizeram.”

Resultado de imagem para david ramsey arrow
David Ramsey , em foto promocional de 'Arrow'

O pôster americano:

O Warner Channel divulgou um trailer legendado:


Nos EUA, "Crisis on Earth-Xobteve ótimos números de audiência. 

A primeira parte do evento dividido em duas noites e quatro episódios de séries no mesmo universo fez com que a CW tivesse a melhor audiência em uma noite de segunda-feira desde 2009. (via ComicBook)



Elenco em cena

'Supergirl' já abriu bem a sequência de episódios, já que o casamento entre Barry e Iris anunciado em diversas fotos e trailers atraiu 2,65 milhões de telespectadores.

'Arrow', a parte seguinte, manteve os bons índices, com 2,54 milhões de espectadores sintonizados.

O capítulo marcou a introdução de The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação 'Freedom Fighters: The Ray', que será vivido nos seriados por Russell Tovey (Ser Humano, Quantico).

Confira os bastidores do crossover:


Nenhum comentário:

Postar um comentário