domingo, 19 de novembro de 2017

'THE BATMAN': NOVO FILME SOLO DO MORCEGO GANHOU MUITAS INFORMAÇÕES NESSA SEMANA

<>
A especulação pela troca de Ben Affleck por Jake Gyllenhaal e como o Morcego aparecerá no filme solo do Flash foram as especulações da semana
<>

A novela em torno do retorno de Ben Affleck como o Batman no novo filme solo do Morcego continua.

Segundo o ScreenRant, o diretor Matt Reeves e o roteirista Mark Bomback já têm um preferido para substituir Ben Affleck em ‘The Batman‘,  caso o ator desista de viver o personagem.

O site afirma que o diretor quer Jake Gyllenhaal para estrelar a produção.

“Achei surpreendente a escolha. Falei com várias pessoas na Warner e eles me confirmaram que Matt Reeves realmente gostaria de contratá-lo”.

Em recente entrevista à ExtraTV, Affleck afirmou que não sabe se voltará a viver o Batman após ‘Liga da Justiça‘.

“Não sei a respeito disso. Vamos ver o que o futuro nos guarda”, afirmou.

Affleck como o Batman e o ator Gyllenhaal - Collider

Há meses, existem várias especulações afirmando que Affleck seria substituído após ‘Liga da Justiça‘ – mas a Warner só divulgaria a notícia oficialmente após a estreia do filme, para evitar perdas nas bilheterias.

Steve Weintraub,  do Collider, afirma que Gyllenhaal realmente teve uma reunião com Matt Reeves, mas o diretor se encontrou também com os outros atores recentemente.

Apesar disso, segundo o site, não há nada decidido sobre a substituição de Affleck e a Warner não tem nem mesmo uma lista de quem poderia entrar em seu lugar.

Baseando-se nas notícias e rumores, o ilustrador BossLogic publicou em sua conta no Twitter uma imagem digital na qual Gyllenhaal aparece já vestido com o traje do Morcego.

Veja:
Twitter / BossLogic

Weintraub ainda diz que o estúdio está cauteloso com suas próximas decisões.

Enquanto projetos como 'Aquaman', 'Mulher-Maravilha 2' e 'Shazam!' estão em andamento, produções como 'The Flash: Flashpoint' e o próprio 'The Batman' terão detalhes decididos duas semanas após a estreia de 'Liga da Justiça', com base na bilheteria.

Além disso, Reeves teria feito proposta à Warner para uma nova trilogia do Batman - e não apenas um filme solo.

Os rumores sobre ‘The Batman’ dizem que o longa não será nem um reboot, nem um prequel.

De acordo com o site El Fanboy, Matt Reeves planeja dar continuidade aos eventos de ‘Liga da Justiça’, usando um tom semelhante aos de filmes policiais.

Circulam boatos também de que o diretor trabalha com os mitos do Batman como influência.

É importante informar que as informações ainda são tratadas como rumores.

Por fim, se você já leu a HQ 'Flashpoint' – no Brasil 'Ponto de Ignição' – ou se mesmo já viu a animação inspirada na HQ, sabe que a história do Batman é um dos pontos altos da saga.

Após ter viajado no passado para salvar sua mãe, Barry Allen retorna para um presente bem diferente do que deixou para trás.

Nessa nova realidade, o Cavaleiro das Trevas é, na verdade, Thomas Wayne, consumido pela ira e pela vingança após ter perdido seu filho Bruce.

Com a confirmação de que o primeiro filme solo do Flash no Universo Estendido da DC Comics seria uma adaptação direta dessa saga, (já levada ao ar na penúltima temporada da série 'The Flash', com resultado pífio), muitos ficaram ansiosos com a possibilidade de ver um Batman ainda mais violento e maduro – especialmente se ele fosse interpretado por Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), que viveu Thomas Wayne nos flashbacks de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'.

Nessa semana, o boss e produtor da DC, Geoff Johns, disse à Entertainment Weekly que os fãs podem ficar aliviados:

“Há elementos com os quais jogaremos que não poderíamos usar em nenhum outro lugar. Principalmente a escala e a história do Batman.”

Por mais vago que seja o comentário do produtor, ele deixa claro que há um grande planejamento em cima da trama do Batman.

Com sorte, isso significa que também veremos Martha Wayne assumindo o papel do Coringa - como acontece nos quadrinhos.

‘The Batman‘ começará a ser filmado durante o verão norte-americano de 2018 - entre Junho e Setembro.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses.

Primeiro, seria estrelado, dirigido e roteirizado por Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas Affleck sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista - apesar dos rumores de que ele não viverá o herói no filme.

Esse roteiro era inspirado no filme ‘Vidas em Jogo‘ (The Game), suspense de David Fincher protagonizado por Michael Douglas em 1997 - mas a escrita foi descartada.

Atualmente, um novo roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção.

'The Batman' deve chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário