sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ELLEN PAGE ACUSA BRETT RATNER DE ASSÉDIO E GAL GADOT DIZ QUE SÓ ESTRELA 'MULHER-MARAVILHA' 2' SE WARNER DEMITIR DIRETOR

<>
A atriz Ellen Page revelou que Brett Ratner a assediou durante as filmagens de 'X-men: O Confronto Final' em 2006 -  para fazer 'Mulher-Maravilha 2', Gal Gadot quer o diretor e produtor fora da Warner Bros.
<>

Na época, Page tinha 18 anos e ouviu do diretor comentários sobre sua condição sexual.

De acordo com a atriz, o diretor disse para uma das mulheres da equipe, 10 anos mais velha que Page:

"Você deveria fodê-la para fazê-la perceber que ela é gay".

A atriz de 'Juno' revelou ser lésbica em 2014.

No post publicado em seu Facebook relatando o assédio, ela afirma que no momento ainda não tinha certeza:

"Eu sabia que era gay, mas não sabia, por assim dizer. Eu me senti violada quando isso aconteceu. Eu olhei para os meus pés e não disse uma palavra", afirmou.

"Este homem, que me lançou no filme, iniciou nossos meses de filmagem em um evento de trabalho com esse terrível e incontestável argumento. Ele me falou sem consideração pelo meu bem-estar, um ato que todos reconhecemos como homofóbico. Eu continuei a vê-lo dizer coisas degradantes para as mulheres. Lembro-me de uma mulher caminhando pelo monitor enquanto fazia um comentário sobre sua "bichinha fofa".

A atriz Ellen Page e o diretor Brett Ratner - USA Today

A acusação vem uma semana depois de seis mulheres, incluindo as atrizes Olivia Munn e Natasha Henstridge, acusaram publicamente Ratner de assédio sexual.

O diretor está processando uma mulher que também o acusou de estupro em uma postagem no Facebook.

Page também disse que se arrepende amargamente de trabalhar com Woody Allen em 'Para Roma Com Amor' (2012).

"Eu fiz um filme com Allen e esse é o maior arrependimento da minha carreira. Estou envergonhada de fazer isso. Eu ainda tinha que encontrar minha voz e não era quem eu sou agora. Me senti pressionada, porque é 'claro que você tem que dizer sim a este filme de Woody Allen'. Em última análise, no entanto, é minha escolha quais filmes eu decidi fazer e eu fiz a escolha errada. Comentei um erro terrível", finaliza.

Já hoje, a estrela Gal Gadot aproveitou uma coletiva de imprensa de divulgação de 'Liga da Justiça' em Londres para anunciar  que só volta à Warner Bros. para protagonizar ‘Mulher-Maravilha 2’ se Brett Ratner for retirado da equipe.

Com sua produtora RatPac-Dune, Ratner produziu o primeiro longa solo da princesa amazona e vem tendo muitos lucros por ele.

Uma fonte afirmou logo depois que Gadot tem uma postura séria contra os casos de abuso sexual e não quer que seu filme beneficie nenhum dos homens acusados.

“Ela sabe que a melhor forma de atingir pessoas como Ratner é pelo dinheiro”.

Gal Gadot e seus companheiros de elenco de 'Liga da Justiça', na coletiva de imprensa - The Times

 Por causa das acusações de assédio sexual, Ratner foi afastado da Warner na última semana, mas nenhuma decisão final foi tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário