segunda-feira, 13 de novembro de 2017

'LIGA DA JUSTIÇA': AS NOTÍCIAS DA SEMANA

<>
Longa estreia na quarta (15), aqui no Brasil - confira as últimas notícias sobre o longa
<>

FANDANGO MOSTRA CENAS DOS BASTIDORES DO LONGA

Veja:


NOVO VÍDEO É DIVULGADO PELA WARNER

Só a edição é nova - as cenas já vimos em outros materiais.

Assista:


CANAL WARNER POSTA VÍDEO MOSTRANDO A EVOLUÇÃO DA LIGA

O canal brasileiro também deu a sua força na promoção, mostrando a Liga da Justiça desde sua primeira HQ até o longa.

Assista:


MULHER-MARAVILHA REVELA NOVO PODER

Em novo clipe divulgado pela Warner Bros., vemos a Mulher-Maravilha em ação durante a situação de reféns com a ameaça de bomba.

Além de mostrar Michael McElhatton (Game of Thrones), a cena sugere que Diana agora tem supervelocidade.

Veja:


HENRY CAVILL CONTA COMO SEU BIGODE FOI REMOVIDO DIGITALMENTE

Com início das entrevistas de divulgação de 'Liga da Justiça', é claro que o famoso bigode de Henry Cavill não poderia ficar de fora (o ator não pôde mudar o visual durante as refilmagens de 'Liga', devido ao seu papel em 'Missão: Impossível 6', que ele filmou ao mesmo tempo).


O ator contou ao Fox 5 DC como foi o processo da equipe de efeitos visuais para que os pelos faciais fossem removidos na pós-produção:

´"É fácil cobrir. O que fizemos foi deixar o lábio superior o mais livre possível, então eles meio que o enceraram, e então eu tinha pontos por todo o meu rosto. Eles tentavam e colocavam pontos quase invisíveis em vários pontos do meu rosto (...). Estava coberto de pontinhos e tinha um grande bigode. Certamente era um novo visual para Superman", brincou.

Ao seu lado, Ben Affleck brincou novamente sobre o caso, dizendo que Cavill "parecia um ator pornô dos anos 70".

SUPERMAN SE JUNTA À LIGA EM NOVAS IMAGENS DOS BASTIDORES

Finalmente, temos imagens do Superman de Henry Cavill junto aos seus companheiros de equipe, momento mais do que aguardado por quem espera ansiosamente pelo longa.

Confira as imagens do site Comic Book Movie:


Comic Book Movie

LONGA TERÁ DUAS CENAS PÓS CRÉDITOS

‘Liga da Justiça‘ já foi exibido para a imprensa internacional e os críticos confirmaram que o filme tem duas cenas pós-créditos.

O Uproxx divulgou o conteúdo dessas cenas.

1ª cena – Aquaman

A primeira cena traz uma conexão com o filme solo do Aquaman (Jason Momoa), dirigido por James Wan, e traz um grandioso momento do personagem embaixo d’água.

2ª cena – Vilões

A cena no final dos créditos traz uma deliciosa interação entre os vilões do Universo Estendido da DC.

Nela, podemos ver o vilão Exterminador (Joe Manganiello) ajudando Lex Luthor (Jesse Eisenberg) a fugir da prisão no Asilo Arkham.

MUITA AÇÃO E HUMOR EM SEIS NOVOS CLIPES

O longa teve seis clipes divulgados, repletos de cenas de ação - eles foram editados em um único material, de seis minutos.

Assista:


CENA DE BATMAN RECRUTANDO AQUAMAN FOI UMA DAS REFILMADAS POR JOSS WHEDON E TAMBÉM GANHOU CLIPE

O clipe revela um trecho diferente de uma cena que antes havia sido apresentada no trailer da Comic Con ano passado.

Com o visual modificado de Ben Affleck, o Batman recruta Aquaman para o time de heróis.

Essa foi uma das cenas refilmadas por Joss Whedon e podemos ver visivelmente a alteração da cor e do tamanho da barba de Affleck.

Confira o antes e o depois:

Assista ao clipe da cena:


Em entrevista ao The Washington Times, o produtor Charles Roven revelou que as refilmagens de Joss Whedon correspondem a aproximadamente 20% do original.

"O objetivo é garantir que quando você está assistindo, tudo pareça coeso. Essa impressão que Joss tinha, algo dela aparecerá na direção, mas os atores já conhecem bem seus arcos. Digamos que 80, 85% do filme é o que foi originalmente gravado. Não há muito o que fazer com 15, 20% do longa."

HERÓIS GANHAM PÔSTERES INTERNACIONAIS ILUSTRADOS

O site Heroic Hollywood divulgou as artes.

Veja:





HH

ENTREVISTAS: BEN AFFLECK

Ben Affleck revelou para a Entertainment Weekly muitos detalhes da trama de ‘Liga da Justiça’ - entre eles, comentou sobre a mudança de diretor e a relação do Batman com os demais heróis.

Affleck disse que os estilos de Joss Whedon e Zack Snyder acabam sendo complementares no filme.

“Zack é com com o mítico, gótico, coisas sérias e pesadas, Joss é bom com o tom e comédia e fazer super-heróis parecerem reais e relacionáveis”.

Ao final, o ator falou sobre as dinâmicas de Bruce Wayne com os outros personagens.

Ele disse ter ficado feliz em “interpretar as dinâmicas, a tensão sexual com a Mulher-Maravilha, a tensão normal e velha com o Flash”.

Quando perguntado sobre o Aquaman, Affleck brincou: 
“Não tem como estar perto do Jason Momoa e não ter tensão sexual”.


Depois que Ben Affleck abandonou o cargo de diretor do filme solo do Batman, surgiram diversos rumores sobre como o ator não estava mais interessado em interpretar o herói.

Affleck deixou claro então, durante a Comic-Con de San Diego, que ele não pretendia abandonar o posto como o Cavaleiro das Trevas tão cedo.

Agora, em uma nova entrevista com o ExtraTV, para promover 'Liga da Justiça', Affleck voltou a falar sobre quanto tempo interpretará o herói.

De inicio, a pergunta não foi muito boa, já que perguntaram a ele em quantos filmes ele interpretou o herói (com certeza, o repórter não fez uma pesquisa antes).

Bem, são três se você contar Esquadrão Suicida”, respondeu pacientemente Affleck.

Logo após, o entrevistador perguntou se Ben Affleck pretendia interpretar o Cavaleiro das Trevas no mínimo cinco vezes, ao que ele respondeu:

“Eu não sei nada disso. Vamos ver o que o futuro guarda”.

Por fim, durante a estreia de 'Liga da Justiça' - veja vídeo abaixo, Affleck afirmou ao Comic Book que suas duas filhas,de 11 e 8 anos, são grandes fãs da Mulher-Maravilha e falou sobre a importância da personagem interpretada por Gal Gadot para as meninas.

“Elas realmente se inspiram em Gal e acho que ela realmente é muito legal e fantástica, todos nós achamos. Acredito até que isso acaba esbarrando em mim como pai, tipo, ‘nossa, eu conheço uma pessoa realmente legal”, afirmou.

ENTREVISTA: RAY FISHER

Interpretado por Ray Fisher, o personagem Ciborgue foi criado nas HQs pela dupla Marv Wolfman e George Pérez.

Victor Stone (seu nome real) era um promissor jogador de futebol americano que acabou tendo parte de seu corpo destruído após uma explosão no laboratório onde seus pais trabalhavam.

Seu pai cientista criou peças cibernéticas capazes de substituir as partes de seu corpo comprometidas pelo acidente.

Nessa entrevista ao THR, Ray Fisher fala sobre a personalidade do herói e do seu desafio ao entrar para a Liga.

Warner Bros.

Confira:

Fale um pouco mais sobre o Ciborgue que conhecemos em Liga da Justiça. Como ele chegou lá e quais são suas habilidades?

Quando conhecemos o Victor Stone no filme, ele já assumiu a identidade de Ciborgue por quase um ano. Ele tenta se manter em completo isolamento e lidar com tudo sozinho, afinal ele perde seu corpo, sua mãe e sua vida antiga de uma vez só. No topo disso, ainda precisa descobrir quem ou o que ele é agora que foi transformado em um 'monstro' por seu pai ausente.

Graças a tecnologia usada para criar o Ciborgue, seus poderes estão sempre se transformando. Eles incluem a habilidade de se relacionar com qualquer interface tecnologica, o poder de voar, super força, projeção de holograma e um sofisticado sistema de armas. A lista é grande. Ele possui poderes que ainda desconhece. O Ciborgue não precisa comer ou dormir e sempre que encontra um assunto que não consegue resolver de imediato, sua tecnologia consegue transmogrificar e imediatamente se adaptar a situação".

Quando ele é recrutado pela Diana Prince (Gal Gadot), como a sua personalidade solitária conseguirá se adaptar com os heróis da liga?

Ele se pergunta o que os outros querem dele. No primeiro momento, Ciborgue não está em um momento de salvar o mundo. Antes desse acidente, Victor era apenas um garoto normal, jogador de futebol americana, e um ótimo companheiro de equipe. Mas depois de tudo, ele precisa descobrir novamente como é fazer parte de um time".

O que você espera que o público aprenda com o filme e com o Ciborgue em especial?

O que eu gostaria que as pessoas levassem do filme é a ideia de união - gente com experiências diferentes podem vir a se unir e fazer a coisa certa para salvar a humanidade.

Já com o meu personagem, eu espero que percebam que, mesmo depois do acidente terrível que alterou a vida do Victor para sempre, ele conseguiu tornar tudo uma experiência positiva e ajudar o próximo. O Victor conseguiu se reconstruir mentalmente, da mesma forma que o seu pai conseguiu reconstruí-lo fisicamente. Pode não ser fácil, pode levar bastante tempo, mas ele vai conseguir. Isso é uma moral importante do personagem - dar esperança às pessoas e mostrar que, não importa o esforço, tudo é possível".

ENTREVISTA: EZRA MILLER

Enquanto as críticas de ‘Liga da Justiça’ estão saindo, as primeiras reações apontam que o filme é uma experiência divertida, mas imperfeita, e muito se especula se o longa dos heróis irá se aproximar de ser tão elogiado quanto a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’, de Christopher Nolan.

Ao ser perguntado sobre isso pelo Los Angeles Times, Ezra Miller (Flash) apontou que a gravidade emocional no filme da equipe da DC é comparável ao que vimos na trilogia de Nolan.


“Eu acho que haverá uma grande demanda por um filme do Ciborgue depois desse, muito por causa da gravidade emocional que esse traz. É o que encontramos nos filmes do Batman, do Nolan. Ray [Fisher] traz esse nível de arte para esse papel que é tão emocionante. Olhe, nós nunca sabemos de nada. Para ser perfeitamente honesto com você, eles nos mantêm no escuro.”

MULHER-MARAVILHA PEDE AJUDA DO CIBORGUE NO ÚLTIMO COMERCIAL DIVULGADO

Novo comercial de 'Liga da Justiça' mostra Mulher-Maravilha (Gal Gadot) pedindo a ajuda do Ciborgue (Ray Fisher).

Confira:


CONFIRA AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE O LONGA

O site brasileiro Omelete já conferiu 'Liga da Justiça' e divulgou as primeiras impressões - as críticas, como sabemos, só poderão ser divulgadas a partir do dia 15, dia em que o longa estreia aqui no Brasil, por causa do embargo que a Warner sempre impõe aos críticos.

Confira:
O tom sombrio SUMIU! 'Liga da Justiça' é o mais leve dos filmes da Warner com a DC Comics

Acredite, as coisas mudaram e Liga da Justiça tem piadas o tempo todo.

Em termos de tom, o longa está mais para 'Mulher-Maravilha' do que 'Batman vs Superman'. É um filme mais aventuresco e descompromissado.

Existe química entre a equipe da Liga e os novos personagens funcionam.

O Lobo da Estepe, o vilão que sai em busca das Caixas Maternas, é um dos pontos fracos do filme.


O peso dramático visto em 'Homem de Aço' e 'Batman vs Superman' foi esquecido. 'Liga da Justiça' é um filme que não foca nas consequências da história.

Já o The Wall Street Journal disse que o longa é tão bom quanto ‘Mulher-Maravilha‘, o filme mais elogiado do Universo Estendido da DC até o momento.

‘Mulher-Maravilha‘ conquistou os fãs e estreou com 96% de aprovação no Rotten Tomatoesc - o site do jornal afirma que ‘Liga da Justiça‘ deve seguir o mesmo caminho.

E mais: o site também sugere que ‘Liga da Justiça’ poderia ter um fim de semana de abertura heroico, arrecadando “mais de US$ 100 milhões” em sua estreia somente nos EUA.

O diretor de 'Aquaman', James Wan, rasgou elogios ao filme, dizendo que adorou a produção.

“Sem querer ser tendencioso nem nada, mas caramba, Liga da Justiça é pura diversão! Que maravilhoso. Ótimos personagens, ótima química”.

Por fim, Aaron Sagers, editor do site SyFy Wire, definiu o filme como "uma versão live action do desenho animado 'Liga da Justiça Sem Limites' "– aquele mesmo que ia ao ar pelo SBT no Brasil.

“Então eu assisti a Liga da Justiça – duas vezes. Ainda estou sob embargo, mas: esse é um filme de super-heróis divertido. Engraçado, mas ainda uma aventura de herói. Me lembrou um episódio de Liga da Justiça Sem Limites. Divertidas interações entre personagens conhecidos. Existe um problema com o vilão (mas não pior do que nos filmes da Marvel).”

ESTREIA MUNDIAL ACONTECEU NESSA SEGUNDA EM LOS ANGELES

A Warner Bros. Pictures transmitiu ao vivo a cerimônia da estreia mundial de 'Liga da Justiça', direto de Los Angeles.

A transmissão contou com clipes do filme e entrevista com membros do elenco.

Assista na íntegra:


RELEMBRE A SINOPSE:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta.

Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

'Liga da Justiça' tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

A Warner Bros. promove pré estreias de 'Liga da Justiça' na próxima quarta, 15, feriado da Proclamação da República, aqui no Brasil.

Na quinta (16), o longa entra no circuito brasileiro normal e na sexta (17) estreia nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário