quinta-feira, 2 de novembro de 2017

'A FORMA DA ÁGUA': GUILLERMO DEL TORO DIZ QUE SEU NOVO LONGA PRESTA HOMENAGEM A 'O MONSTRO DA LAGOA NEGRA'

<>
Cineasta disse que queria  refilmar o clássico de 1954
<>

Em entrevista recente, o diretor Guillermo Del Toro afirmou que se inspirou no clássico 'O Monstro Da Lagoa Negra', de 1954, para criar o seu novo filme 'A Forma Da água/The Shape of Water'.

"A criatura tinha o visual mais maravilhoso que eu já tinha visto na minha vida e quando o vi nadando embaixo de Julie Adams eu me apaixonei pela figura dos dois. Era quase como um desejo existencial para que eles ficassem juntos. Mas obviamente isso não aconteceu".

Resultado de imagem para blue lagoon monster
A criatura do longa de 1954 - Universal Pictures
Del Toro ainda contou que quase refilmou o longa, mas nunca conseguiu os direitos para concretizar o projeto:

"Eu fui para Universal e disse, 'podemos fazer o filme do ponto de vista do monstro?', mas eles não gostaram da ideia. Eu queria que eles terminassem juntos", afirmou o cineasta.

'A Forma Da água/The Shape of Water' é uma das fortes apostas para o Oscar 2018.

Na trama, a funcionária de um laboratório experimental se apega a uma criatura mantida em cativeiro no local e arma um plano para libertá-la.

Relembre o último trailer:


A Fox Film do Brasil estreia 'A Forma da Água' em 11 de janeiro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário