segunda-feira, 6 de novembro de 2017

'COISA MAIS LINDA' É A NOVA SÉRIE BRASILEIRA DA NETFLIX

<>
O novo projeto é um drama de época ambientado no Rio de Janeiro da década de 1950
<>

Nova série brasileira da Netflix, 'Coisa Mais Linda' será um drama de época ambientado entre 1950 e 1960, durante o surgimento da Bossa Nova no Rio de Janeiro e a revolução cultural instigada pelos movimentos.

O romance vai girar em torno de Maria Luiza, uma mulher conservadora de uma família de São Paulo que sempre dependeu muito do pai, Ademar, e do marido, Pedro.

Quando o esposo desaparece sem deixar pistas, Maria Luiza decide ir até o Rio cuidar do restaurante que ele iria inaugurar.

É então que sua vida dá uma guinada, pois ela entra em contato com ideias progressistas e feministas, e transforma a propriedade em uma casa noturna dedicada à Bossa Nova, contrariando as ideias do pai e tudo o que viveu até então.

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, 'Coisa Mais Linda' terá roteiro de Pati Corso e Leo Moreira, com produção executiva de Beto Gauss, Francesco Civita e Caito Ortiz.

O projeto é da Prodigo Filmes em parceria com a Netflix.

"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer", disse Erik Barmack, VP de conteúdo original internacional da Netflix.

"Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo."

Ainda sem elenco anunciado ou previsão de estreia, 'Coisa Mais Linda' começa a ser filmada em 2018.

A primeira temporada vai contar com oito episódios.

A Netflix confirmou também o lançamento da segunda temporada de '3%' em 2018, além da série 'O Mecanismo' - de José Padilha e estrelada por Selton Mello - e 'Samantha!' - sitcom com Emanuelle Araújo e Douglas Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário