segunda-feira, 10 de julho de 2017

'THE FLASH': FOTOS VAZADAS DO SET DA 4ª TEMPORADA MOSTRAM WALLY COM O UNIFORME VERMELHO

<>
A terceira temporada de 'The Flash' terminou e uma das teorias que andava circulando na internet nos últimos meses acabou por ser confirmada
<>

Assim como nos quadrinhos, Wally West vai passar a vestir o uniforme do Flash, se tornando o principal herói de Central City.

Como sabemos, nos quadrinhos Barry Allen ficou por um tempo preso na Força de Aceleração e foi aí que Wally West teve que vestir o uniforme do Flash, se responsabilizando por proteger Central City.

Os produtores da série já demonstraram a sua preocupação em adaptar alguns trechos das HQs para a telinha, por isso esta alteração não é uma surpresa.

Claro que esta mudança de protagonista, irá durar apenas alguns episódios, como aconteceu com o Ponto de Ignição, no início da terceira temporada da série.

Nessa semana, vazaram fotos das gravações do primeiro episódio da quarta temporada de 'The Flash' e com elas, chegou a confirmação: elas mostram o ator Keiynan Lonsdale, vestindo o uniforme vermelho, confirmando que Wally West será o Flash durante os primeiros episódios da temporada.

Veja:



Imagens Internet

Wally West é o Flash mais veloz de todos - isso já ficou provado nas HQs do herói e a série já monstrou que o Kid Flash é mais veloz que o Flash.

Durante um dos episódios da terceira temporada, os dois heróis apostam uma corrida, onde o Flash vence apenas porque usou uma técnica que o Kid Flash ainda não dominava.

Agora que o Kid Flash já sabe como reproduzir este truque, não há dúvidas que ele é mais veloz que Barry Allen, tal como nos quadrinhos.

Durante a terceira temporada, o vilão Savitar revelou sua profecia, onde mostra o futuro de três personagens da série, afirmando que um seria um traidor, outro iria cair (morrer) e, por fim, existia um personagem que teria um destino bem pior que a morte.

O personagem que teria um destino pior que a morte, acabou mesmo por ser Barry (Grant Gustin), que ficou preso na Força de Aceleração, fazendo com que Wally se veja obrigado a assumir o papel no novo Flash.

Não podemos esquecer que todas as temporadas de 'The Flash' terminaram com um acontecimento chocante e os criadores da série não desiludiram com o final da 3ª temporada, colocando Barry preso na Força de Aceleração.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário