sexta-feira, 7 de julho de 2017

JEREMY RENNER SOFREU GRAVE ACIDENTE DURANTE AS FILMAGENS DE SEU NOVO LONGA

<>
Intérprete do Gavião Arqueiro quebrou os dois braços
<>

Segundo o Hollywood Reporter, o ator duas vezes indicado ao Oscar Jeremy Renner ('Guerra ao Terror' e 'Atração Perigosa') quebrou os dois braços durante as filmagens de seu novo trabalho.

No entanto, ao contrário do que muitos possam achar, o acidente não ocorreu no set de 'Vingadores: Guerra Infinita', mas sim em 'Tag', comédia sobre um jogo de pega-pega que dura há 30 anos, baseado num artigo do Wall Street Journal.

O ator, que passa bem, revelou sua condição durante a coletiva de imprensa do Karlovy Vary Film Festival, na República Checa, onde promove o suspense 'Wind River', segundo trabalho como diretor (e primeiro de prestígio) do ótimo roteirista Taylor Sheridan ('Sicario: Terra de Ninguém' e 'A Qualquer Custo').

O ator fraturou seu punho esquerdo e o cotovelo direito.



Renner apareceu hoje com os dois braços imobilizados - Getty Images

“Isso não impedirá as coisas que eu preciso fazer. Eu curo rápido e estou fazendo tudo o que eu posso para me curar ainda mais rápido. Estou fazendo uma comédia que tem algumas cenas físicas. Mas isso não afetará realmente o meu trabalho. Afeta a forma como eu me visto de manhã. Eu não consigo amarrar os sapatos” – declarou o ator.

'Os Vingadores: Guerra Infinita' tem estreia programada para o dia 26 de abril de 2018 no Brasil.

'Wind River' foi exibido em alguns festivais e estreia nos EUA no dia 4 de agosto deste ano, sem data definida por aqui.

E 'Tag' tem estreia programada para o dia 29 de junho de 2018 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário