sexta-feira, 21 de julho de 2017

SITE DIZ QUE WARNER VAI SUBSTITUIR BEN AFFLECK COMO O BATMAN - MAS ATOR DESMENTE

<>
De acordo com o Hollywood Reporter, Ben Affleck pode não ser mais o Batman da DC nos cinemas - mas ator desmentiu
<>

O site afirma que, apesar do ator estar a caminho da San Diego Comic-Con para o painel do estúdio, que acontece no sábado (22), a Warner tem planos para substituir Affleck "educadamente", colocando a mudança nos futuros filmes da DC.

Não há detalhes sobre quando isso iria acontecer, mas o site aposta que o ator não deve estrelar o filme solo do personagem, que tem Matt Reeves na direção.

Anteriormente, Reeves afirmou que não usaria mais o roteiro feito por Affleck e Geoff Johns, pensando a trama do filme solo do zero.

Vale lembrar que o ator deixou recentemente o elenco de 'Triple Frontier', para cuidar de problemas pessoais e da família.

Contudo, Affleck, já na San Diego Comic-Con 2017 para divulgar 'Liga da Justiça', fez questão de por um fim aos boatos.

Ben Affleck fala aos fãs no painel da Warner na Comic Con - Variety

“Deixe-me ser bem claro: eu sou o cara mais sortudo do mundo, e o Batman é a parte mais legal de qualquer universo. É incrível. Estou muito emocionado em fazer isso. Eu sei que há um mal-entendido porque não estou mais dirigindo [o filme solo] – é incrível demais. Com Matt Reeves na direção, eu seria um macaco, imagina o Batman. Estou realmente animado e surpreso. É um ótimo momento para o Universo DC.“

Affleck se referiu ao novo diretor do filme, Matt Reeves – que também dirigiu 'Planeta dos Macacos: O Confronto' e 'A Guerra' (por isso a piada envolvendo interpretar um macaco).

Isso certamente deve tranquilizar os corações dos fãs que estavam temerosos com a saída do ator.

Vale lembrar que desde que foi anunciado no papel, Affleck é alvo de inúmeros rumores sobre seu “descontentamento” com o papel do herói e até agora todos se provaram falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário