sábado, 1 de julho de 2017

PRODUTOR CONFIRMA: VEREMOS MAIS UM MEGA CROSSOVER DAS SÉRIES DA DC NO THE CW


<>
No ano passado, o The CW realizou seu maior crossover, juntando 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow' em um especial de uma semana chamado de "Invasão!", aonde os heróis tiveram de enfrentar uma raça de alienígenas que invadiram a terra
<>

O presidente do canal, Mark Pedowitz, já tinha dito que existe uma grande possibilidade de um novo mega crossover acontecer novamente, e desta vez no mês de novembro deste ano.

Semana passada, o produtor de 'Arrow' e 'Legends of Tomorrow', Marc Guggenheim, falou com a Entertaiment Weeckly sobre o novo crossover e disse que mesmo não tendo muitos detalhes para serem revelados, afirmou que Greg Berlanti e Andrew Kreisberg estarão se reunindo muito em breve para discutir oficialmente seus planos sobre o assunto.

"Sabe, acredite ou não, a gente ainda não discutiu isso...Semana que vem, Greg, Andrew e eu iremos nos sentar e meio que ter nossa primeira reunião oficial sobre isso. Mas… fique ligado, se nós acabarmos fazendo as coisas que havíamos conversado, vai ser bem legal. Eu estou muito, muito animado. O crossover sempre é o momento mais desafiador que nós fazemos, mas sempre é bem divertido."

Elenco das séries da DC no The CW se diverte num dos intervalos de filmagem do último megacrossover - EW

Guggenhem, explicou que sem dúvidas existem muitos desafios para fazer algo que seja muito maior do que alienígenas.

"A cada ano nós sentimos essa pressão e eu sinto que cada crossover conseguiu ser superior ao do outro ano. Superar o do ano passado é difícil, o que você pode fazer que seja maior do que aliens? Nós temos algumas ideias muito, muito animadoras. Eu iria dizer, bem cedo no processo do ano passado, Greg disse que ‘provavelmente não existe nada maior do que os alienígenas’. Então a melhor maneira de fazer o crossover desse ano especialmente épico é, caso você não consiga aumentar o bombástico, aumentar os níveis emocionais e recompensas emocionais. Um comentário que mostra onde nossas mentes estão nessa temporada."

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário