terça-feira, 11 de julho de 2017

BILHETERIA BRASIL: 'HOMEM-ARANHA - DE VOLTA AO LAR' ESTREIA EM PRIMEIRO

<>
'Meu Malvado Favorito 3' caiu para a segunda posição
<>

'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar' (Sony Pictures) faturou alto no Brasil com sua nova nova aventura.

A volta de Peter Parker ao Universo Marvel arrecadou quase R$ 30 milhões, graças a 1,6 milhão de ingressos vendidos entre quinta (06) e domingo (09), segundo a ComScore.

Relembre o trailer do Top 1:


'Meu Malvado Favorito 3' (Universal Pictures) caiu para a segunda colocação, mas ainda fez R$ 18,5 milhões com mais de um milhão de ingressos vendidos.

Relembre o trailer do Top 2:


Em terceiro lugar, aparece 'Mulher-Maravilha' (Warner Bros.) em sua sexta semana em cartaz e com arrecadação de R$ 2,9 milhões.

Relembre o trailer do Top 3:


Confira o Top 10 Brasil, segundo a ComScore:
1. Homem-Aranha: De Volta Ao Lar - R$ 29 milhões

2. Meu Malvado Favorito 3 - R$ 18 milhões

3. Mulher-Maravilha - R$ 2 milhões

4. A Múmia - R$ 1,242 milhão

5. O Círculo – R$ 854 mil

Meus 15 Anos : Poster
6. Meus 15 Anos – R$ 687 mil

Um Tio Quase Perfeito : Poster
7. Um Tio Quase Perfeito - R$ 476 mil

8. Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar - R$ 258 mil

Uma Família de Dois : Poster
9. Uma Família De Dois - R$ 245 mil

Perdidos em Paris : Poster
10. Perdidos Em Paris - R$ 148 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário