domingo, 16 de julho de 2017

D 23:DISNEY DIVULGA CALENDÁRIO DE LANÇAMENTOS E MAIS

<>
A Disney seu calendário com os próximos lançamentos - confira mais dos painéis da Marvel e Pixar
<>

O calendário inclui os live-actions de 'Mulan', 'Rei Leão' e 'Dumbo', derivados de 'Star Wars', uma nova versão de 'O Quebra-Nozes' e filmes do universo Marvel.

Confira:
Comic Book
O primeiro dia da D23 começou com novidades sobre os principais lançamentos do estúdio e homenagens a colaboradores de longa data no Disney Legends.

Já no sábado, (15), a Marvel apresentou seu painel na D23 2017.

Falando principalmente de 'Vingadores: Guerra Infinita', a apresentação trouxe alguns dos principais nomes do elenco do filme.

Veja um vídeo com os melhores momentos:


Em entrevista ao GMA durante a D23, Mark Ruffalo comentava sobre o final de ‘Thor – Ragnarok‘ – quando soltou um grande SPOILER sobre ‘Vingadores – Guerra Infinita‘.

“Nós vamos salvar Asgard juntos. É sensacional. Muito divertido. Mas preciso falar isso: Os filmes da Marvel nunca terminam tão bem para os super-heróis”, afirmou.

Depois, o ator deixou escapar:

“Espere até ver o próximo. Todo mundo morre [em Vingadores – Guerra Infinita]! Ops. Nem todo mundo… Podemos editar essa parte? Será que estou encrencado?”

Brincadeira ou realidade? Será que a Marvel vai literalmente renovar seu elenco nos próximos filmes?
O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga e os próprios Vingadores.

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

O elenco conta com Tom Holland (Homem-Aranha), Josh Brolin (Thanos), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Starlord), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (Capitã Marvel), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América) Tom Holland (Homem-Aranha), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Danai Gurira (Okoye).

'Vingadores: Guerra Infinita' estreia em 24 de abril de 2018.

Já no painel da Pixar, o destaque foi o aguardadíssimo 'Os Incríveis 2'.

Após o diretor John Lasseter informar que a trama do segundo filme começara um minuto após o final do primeiro, uma cena exclusiva do filme foi mostrada na exposição.

Ela ainda não vazou ou foi divulgada na internet – algo que dificilmente deve ocorrer por enquanto – mas sua descrição já foi liberada.

Segundo o Comic Book, que estava no painel, a cena mostra Beto descobrindo os poderes de Zezé:

Zezé está sentado no colo de Beto e vê um assalto na televisão. Ele compara o assaltante com um guaxinim comendo da lata de lixo e agora quer atacar o guaxinim. Ele usa seus poderes e atravessa uma porta de vidro, pega uma coxa de galinha do guaxinim, coloca de volta no lixo e o tampa.

Ele e o Guaxinim começam a brigar no quintal. Zezé chuta uma cadeira antes de pegar fogo, queimando todas as cadeiras no caminho e chegando perto do animal. Uma grande bagunça se forma e o guaxinim foge quando Zezé usa seus olhos laser. Zezé o prende com um guarda-chuva e eles lutam novamente, com o guaxinim o segurando e sendo preso quando ele vira uma substância gosmenta e grudenta. Beto corre e tenta para-lo, segurando Zezé, que acaba virando cinco versões de si mesmo. Beto pega todas elas e Zezé vira um novamente. Beto fica estático ao descobrir que seu filho tem poderes.

Capa da Publicação
Zezé, em imagem promocional - Pixar
Assim, já podemos esperar que o filme traga mais cenas de Zezé conforme seus poderes são descobertos.

Agora, o que a Disney liberou na D23 foi um hilário e divertido vídeo sobre Edna Moda, que traz vários estilistas e modelos famosos falando sobre as influências dela e a comparando com os maiores estilistas da história.

O vídeo não traz cenas novas, porém é bem divertido para os fãs da maior ícone da moda atual.

No vídeo, Kendall Jenner, Heidi Klum, Nina Garcia e diversos fashionistas importantes fazem um tributo para a personagem.

O vídeo, gravado na Paris Couture Week, faz uma homenagem para a personagem.

No vídeo, ainda sem legendas, Heidi Klum diz:

“Quando ela fez um vestido pra mim nos Emmys, eu soube que eu finalmente era uma modelo”.

Klum também relembra uma frase clássica da estilista:

“Edna odeia capas, então todos nós odiamos capas”.

Kendall Jenner deixa claro:

“Ela é uma visionária. Uma gigante. Bem, não literalmente, ela bate nos meus joelhos”.

Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário