segunda-feira, 10 de julho de 2017

'ARROW': STHEPHEN AMELL DIVULGA NOVIDADES DA SEXTA TEMPORADA

<>
Stephen Amell participou de uma convenção de fãs no último final de semana e deu novas informações da sexta temporada
<>

A sexta temporada de 'Arrow' terá o retorno de uma personagem do primeiro ano da série.

Durante um painel no Heroes and Villains Fan Fest, em Nashville, nos Estados Unidos, o astro da série, Stephen Amell, comentou como Oliver Queen estará vivendo na próxima temporada – já que ele está sem moradia fixa há algum tempo – e revelou dois importantes retornos.

"Oliver tem um apartamento este ano, e temos uma pessoa retornando para a série este ano que não vimos desde a primeira temporada", disse Amell.

A revelação do ator poderia levar a muitas opções, se considerarmos a primeira temporada, mas o fato do anúncio estar ligado ao apartamento de Oliver reduz as possibilidades.

A opção mais mais provável é Raisa (Kathleen Gati), empregada da família Queen, que apareceu no piloto de 'Arrow'.

Embora Raisa tenha sido mencionada várias vezes nas temporadas seguintes do programa, ela realmente só deu as caras nesse primeiro episódio.

O retorno da personagem faria sentido, considerando que Oliver provavelmente precisará de ajuda diante da presença constante de seu filho, William, em sua vida - já que alguns personagens não devem voltar para o próximo ano, entre eles, o Malcolm Merlyn de John Barrowman.

Kathleen Gati como Raisa, em cena do episódio piloto da série - The CW

Amell também afirmou:
"Posso informar que Manu Bennett está voltará a fazer parte da série e acho que o veremos muitas vezes este ano, o que é incrível".

Amell fala para os fãs na Heroes and Villains Fan Fest, em Nashville, nos Estados Unidos - Divulgação

A promessa dos produtores, na San Diego Comic-Con do ano passado, era que – se renovada – ‘Arrow’ não faria uso de flashbacks ao longo da sexta temporada.

Mas de lá pra cá, muita coisa mudou, inclusive, a opinião do elenco e dos produtores sobre os flashbacks.

Pelo menos eles irão diminuir, garantiu Stephen Amell, quando questionado sobre as cenas do passado de Oliver com relação a sexta temporada.

“Há flashbacks no primeiro episódio, que nos leva de volta ao final imediato do último episódio. Mas no segundo episódios, já não há flashbacks. Então, de certa forma, teremos flashbacks ocasionais, inclusive, centrando em outros personagens do elenco.”

Por fim, Amell, que é fã de outra série do The CW, 'Supernatural', disse que gostaria de ver um crossover entre a atração e 'Arrow'.

Durante uma live com os fãs, o astro comentou a possibilidade do Arqueiro Verde se juntar aos irmãos Winchester:

"Isso é com Jensen e Jared. Eu soube que eles vão fazer uma série derivada com foco no Jody Mills, então fica a critério deles tirarem um tempinho para agradar os fãs da família CW. Eu não estou passando a responsabilidade pra eles, mas é que só eles podem decidir isso agora".

Vale lembrar que 'Supernatural' já terá um encontro com Scooby-Doo em um dos episódios da nova temporada, que também está prevista para outubro.

o retorno de 'Arrow' está marcado para o dia 12 de outubro, no canal americano The CW.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário